APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UM SÁBADO AZUL

Então amigas... com este, faltam 5 sábados para terminarmos o ano...e com ele esta blogagem coletiva.
Espero que voces tenham gostado de participar ...vou tentar caprichar nestes últimos sábados de 2011...tentar faze-los bem azul

******************************************************



A guirlanda é um símbolo de prosperidade, evolução e recomeço.
É ela que nos recebe de braços abertos dando-nos as boas vindas nas portas das residências nas quais adentramos em época natalina. Mas podem ser usadas tambem durante todo o ano pelo significado ,BOAS VINDAS!

Que voce tenha um final de semana de muita alegria!
beijinhos
Tina

VISITE...VOCE VAI GOSTAR!




18 comentários:

  1. oi Tina,

    e que esse espírito azulzinho
    do Natal,
    nos acompanhe todos os dias do ano...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou levando o link para colocar na minha postagem que já está pronta e vou colocar no ar às 00:50hs do sábado.
    Amei a guirlanda.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Tina, esse ano foi ótimo. Fiz muitas amigas, todas blogueiras maravilhosas, carinhosas, muito generosas, assim como você. Tenha um final de semana pleno de alegrias. Carinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite...adorei a informação e então, seja bem vinda sempre em meu blog., mesmo sem ter uma guirlanda na porta ok? Bjin e um otimo sabado azul pra ti tambem...fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Querida a sua guirlanda esta demais! Te desejo um fim de semana abençoado.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!!!!
    Quanta inspiração bacana!!
    Acho bem legal o seu blog por isso te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha doce amiga!
    Linda guirlanda! Amei!
    Que a prosperidade, a evolução, o amor,
    sejam sempre constantes em nossas vidas.
    Abraços! Um sábado bem azul e abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Um lindo sábado azul para você, Tina!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina, lindo blog, parabéns, adorei o azul, muito suave a escolha, beijos, já estou te seguindo,até

    ResponderExcluir
  10. QUERIDA,EU NÃO SABIA DESSE SIGNIFICADO LINDO, EU ESTOU TÃO DESANIMADA TINA!TENHO TENTADO LUTAR COM A DEPRESSÃO,MAS NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL!
    CADA DIA É UM DIA DE LUTA,UM DIA PRA ORAR E PEDIR A DEUS PRA ME POR UM SORRISO NO ROSTO!NÃO É INGRATIDÃO,DEPRESSÃO É UMA LUTA CONSTANTE, MAS CONFIO NO SENHOR, ELE É FIEL ! BJOS AMADA E APAREÇA NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA! TUDO LINDO NO SEU BLOGG!!!

    ResponderExcluir
  11. SUA GUIRLANDA É LINDA! MESMO DELICADA COMO VC AMADA!

    ResponderExcluir
  12. Tina que linda essa guirlanda,tbm amo a cor azul.bjo bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Que guirlanda linda, que Deus te recompense do talento que você tem para agradar aos outros.
    Um sábado bem azul
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina...
    Passei só pra te desejar um lindo e abençoado domingo! =D

    Xêro bem grandão

    ResponderExcluir
  15. Tina,eu tb participei da blogagem nesse sábado com msgs de Natal, mas só agora tive tempo de vir te avisar!Sua postagem ficou linda!Tb adoro guirlandas!Que pena que o sábado azul vai terminar!Sentirei saudade!Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  16. Ah não,eu adoro o sábado azul e gostaria d eparticipar no próximo ano.Que tal o sábado azul 2012?Estou em outra cidade com meu marido,mas assim que chegar em casa,vou postar a foto do meu bule azul em homenagem a essa idéia que eu curtí muito com vcs.Um abração!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida! Também amo azul, é tudo de bom.
    Amei seu cantinho e fui ficando para vasculhar, claro com a sua licença hihihi... Já estou seguindo, não posso perder as novidades que passam por aqui.
    Um ótimo domingo e uma semana abençoada.
    Bj

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ