APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

MÓVEIS DE FERRO PARA ÁREA EXTERNA



Tá certo...já estou cansativa...mas o que vou fazer? Quero taaaanto umas cadeirinhas para colocar na minha varanda!!!!!!
Fico mexendo e remexendo na internet para ver se acho em algum lugar mais baratinho...mas nada...tá difícil.
Então fico vendo as fotos...medindo a varandinha pra ver como vou colocar, quando meu sonho se realizar.
E estas imagens são as que mais gosto, então resolvi mostrar pra voces , não são bonitinhas mesmo?



Esse aí de cima é o que eu mais gosto



                                              Vai sonhando dona Tina , vai sonhando.....
                                                                               
                                               

5 comentários:

  1. sim, são lindas, mas se fossem minhas eu colocaria almofadas para ficar mais confortáveis.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! elas são linda mesmo Tina!!!, com almofadas então um charme a parte! Mais vc acredita que fui num ferrovelho outro dia , e tinha uma dessas bem pequenininha, com duas cadeirinha minúsculas e enferrujadas, sabe quando o moço tava pedindo por elas????? 300,00!!!! achei um absurdo! mais fazer o que né, o jeito é procura mais!
    Bjus flor!
    Ni

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tina como vai? Você mandou muito bem nesta postagem.Eu também gosto muito desses moveis de ferro para varanda. Há muitos anos eu comprei um conjunto do de samambaia. Se você garimpar em casa que vendem moveis usados você encontra.Agradeço os comentários postados no meu blog.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. eu achei lindos!quero saber a maneira mais fácil e barata para comprar> Moro no interior do maranhão.

    ResponderExcluir
  5. Olá....adorei todas elas.....mas onde comprar...moro em Cotia - SP

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ