APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

UM SÁBADO AZUL

Abrindo a janela para mais um sábado bem azul 
e um domingo lindo...

...florido,,, 
sempre bem azul !


ESTAMOS JUNTAS  


beijinhos 
Tina

25 comentários:

  1. Oi Tina, que lindo esse post, amei demais, sem palavras, obrigada, bjinho excelente final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina!
    Eu tbem estou em falta com todas voces...
    Me desculpe mas o tempo é curto.
    Um fim de semana maravilhoso para vc e sua familia e obrigada por tudo amiga.
    Beijinhos LucinhaF.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina!
    Que linda essa imagem da janela com o mar ao fundo, um sonho! Com uma janela assim, eu não sairia de casa... nem é bom pensar! Bjs e bom final de semana (tem sorteio no blog, passa lá!).

    ResponderExcluir
  4. Lindo ,Tina!beijos tudo de bomn,chica

    ResponderExcluir
  5. Terça do chá
    sábado azul
    Boa noite cinderela,OK!
    Até a semana que vem,
    Beijinhos pro cê.

    ResponderExcluir
  6. Vejo que o sábado chegou mais cedo aí ... rsrsrs
    E como está azul!Será que a chuva foi embora?

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo azul por aí??
    AMEI esta janelinha..posso leva-la comigo e coloca-la no meu cantinho..pode??rs...
    Querida....estou muito bem instalada..ainda meio na 'bagunça' de mudança, mas com quase tudo arrumado.
    Vá ver meus cantinho verde e as plantinhas novas que estou cuidando...é uma delicia,né?
    Um beijo grande e abençoado final-de-semana para nós.
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  8. oi Tina.....estou com vc no sabado azul!!! bjo

    ResponderExcluir
  9. oi Tina ,to triste nao to conseguindo comentar no cantinho na roca,nao sei porque...amei o post do pao de queijo...oh saudade...mas vou comecar a arrumar as malas hoje...hihi.
    Otimo fim de semana com Deus.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  10. Linda imagens. Os poás lá de baixo são realmente lindos. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  11. Esqueceu de mim,sniff...

    lugarescoloridos.blogspot.com


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  12. Esqueci do sábado azul. De postar. Não de lhe visitar. beijo, Tina.

    ResponderExcluir
  13. Um sábado bem gosto e azul para vc. tb, querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina!
    Já foi lá tomar meu chá na toalha AZUL? um sabado, uma semana uma vida AZUL para nós!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Tina,que blog mais lindo o seu!Fiquei feliz em conhecer!Então a brincadeira é fazer todo sábado se cobrir de azul?Muito legal essa ideia!As imagens estão demais!Quanto as visitas,não se afobe...rsss...responda quando puder e se quiser,eu entendo!Bjs,

    ResponderExcluir
  16. QUERIDA, PASSEI PRA TE DESEJAR UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA, O MEU AQUI ESTA CHUVOSO, MAS BOM PRA DESCANSAR. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  17. adorei as imagens! também postei um sabado azul no meu blog! bjus!

    ResponderExcluir
  18. Tina querida, obrigada por me passar o link, amei seu blog, e estarei sempre por aqui!!!
    Obrigada também por seu carinho comigo!!!
    Beijossssssssssss e uma semana abençoada pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Lindo blog Tina!

    Sonhar e realizar é nisso que acredito, pois quem não sonha não realiza!

    Visite meu blog: http://7dasartes.blogspot.com/

    Bjs e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  20. Que felicidade um sabado azul,adorei esta postagem,passo por fase difícil com a doença de minha mãe, mas vou tentar ...este sabado terá que ser azul ,abraços Sílvia

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ