APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CHURRASQUEIRAS

Do fogo de chão às mesas elegantes, o churrasco é uma das unanimidades nacionais. Difícil encontrar quem despreze ter em casa um cantinho para o ritual de assar uma saborosa carne em companhia de amigos e familiares

Texto: Laura Rocha







A melhor e mais segura maneira de acender a churrasqueira é usar um pedaço de papel higiênico e encharcá-lo com óleo de cozinha. Depois, coloque-o entre o carvão e acenda o fogo. O óleo não tem combustão rápida como o álcool, evitando o risco de um acidente.

(Jornal DAQUI)

(Imagens da internet)
 

17 comentários:

  1. Oi querida! Eu fico com a 4ª a contar de cima, tá? Depois passo aí pra levar ehehehe! Tomara que fosse tão fácil assim!
    A primeira tb é linda me faz lembrar a minha lua de mal aí no nordeste!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Hi Tina,

    Oh, I would love to have any one of these spaces!

    I hope you are having a wonderful day my friend!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina! É bem verdade qd dizes que já estamos programadas! Eu ia tão distraída com os meus pensamentos que depois, qd saí de "piloto automático" foi dificil de assentar os pés na terra! Ás vezes qd levo a minha filha na escola, na vinda pra casa, venho tão distraída com os meu pensamentos que quando dou conta já tou chegando. Ás vezes digo que os meus pés já conhecem o caminho e me levam sozinhos ehehehe!
    Mulher, tem sempre mil coisas na cabeça, e de vez em quando anda em automático mesmo!
    Obrigada pelos seus comentários sempre tão queridos!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina.
    Cada cantinho legal!
    Valeu pela dica de Pedreira, mas só dá pra pensar em ir lá quando chegar as férias.
    Beijão, Karla.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina, adorei seus cantinhos......
    Adorei tb o chá das terças...cada xícara maravilhosa!!!!!!! Copiei algumas imagens para me inspirar!!!!
    Tina, vc é sempre tão gentil com seus comentários e isso me deixa muito feliz! Me coloca pra cima!
    Andei olhando suas postagens mais antigas, menina, seu blog é MUITOOO BOMMMMM!!!!! Já te considero amiga do coração. Tina, a respeito das dúvidas de como colocar o selinho que vc me deu em meu blog, eu já copiei e vou colar em meu blog, e aí posso indicar quantos blogs para pegar o selinho????rs..... Desculpe de novo a ignôrancia de sua amiguinha aqui, mas prometo que vou aprender....é só mais essa explicaçãozinha aqui....rs......
    Beijão minha amiga e fique com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Tina
    Nossa, cada cantinho lindo!
    E esse com fogão a lenha, que tudo!
    Muito bom esse post.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  7. Tina,

    Adorei as imagens e nada melhor do que um bom churrasco para confraternizar com os amigos e parentes. A primeira imagem é fantástica. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o sonho da minha vida é ter uma casa com um jogo grande jardim e ao ar livre para os meus filhos e não só isso, mas eu tenho um grande jardim para ter um grande churrasqueiros para grandes reuniões e convidar novas pessoas .

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ