APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oi gente querida!
Mais um ano se finda!
Quanta coisa passamos neste ano, não é mesmo?
Quantos momentos felizes! momentos em familia, alegria, amizades!!!
Viajens inesquessíveis, passeios...risos! Tudo guardadinho agora na saudade!
E quantos momentos tristes, enfermidades, perda de pessoas queridas, mágoas... lágrimas ...momentos que nos deixaram angustiadas, mas se pensarmos bem, aprendemos muitas coisas... paciência, tolerância, e o principal ,com certeza voce, assim como eu, nestes momentos sentimos a mão Poderosa do nosso Deus a nos orientar, guiar,acalmar,e a nos trazer de volta à alegria.
Para mim, uma das coisas especiais que aconteceu, e que agradeço à Deus constantemente, foram os meus blogs, quanta amizade! ...Amiga, estou falando de voce...aí tão longe...mas tão pertinho do meu coração...é impressionante como a internet nos aproxima, e me sinto pertinho de voce, te agradeço pela sua amizade, pelas palavras e gestos de carinhos, coisas que para uma pessoa como eu, aqui na roça, que pouco sai, seria impossível...me sinto privilegiada, com tantas lindas amigas, por todo este Brasil imenso, e tambem outros países maravilhosos...agradeço a Deus , porque neste universo da internet não existe divisões, somos amigas, independente de religiões, cor, ou padrão social,falando nisso, creio que sou a menorzinha do grupo, mas não me sinto inferior ou rejeitada por isso, sempre sou muito bem acolhida nos seus cantinhos, e me sinto muito bem. E peço a Deus  que as suas Maravilhosas e Poderosas mãos estejam sobre cada uma de voces neste novo ano.
Que estejamos unidas, na alegria e na tristeza, orando umas pelas outras...que este novo ano nos traga mais alegrias, mais ensinamentos, mais amizades...sempre mais, muito mais coisas boas...
Amiga...sinta o meu abraço, bem apertadinho...sentiu?...Ah! apertei muito? rsrsrsrs
Quero que todas voces saibam, que  entre as montanhas do sul de Minas Gerais, em uma casinha pequenina e simples, existe alguém que ora por voce, que se alegra com sua amizade,que sempre está pronta para te ouvir e se puder...  te ajudar ...e que te deseja um NOVO ANO MUITO FELIZ, REPLETO DAS BENÇÃOS DE DEUS.

FELIZ ANO NOVO!!!!!

beijinhos
Tina

9 comentários:

  1. Tina, hoje eu quero agradecer a Deus por Ele ter colocado vc em minha vida!!!!!
    Vc é mais que uma amiga virtual, se tornou uma amiga do coração, onde sinto sua falta quando vc não manda seus recadinhos, quando deixa de postar alguma coisa, quando atraza nas terças do chá.....
    Neste ano vc foi a melhor amiga virtual que conhecí. Conhecí um coração grande cheio de amor para dar, sempre com uma palavrinha carinhosa que nos coloca para cima.
    Quero muito agradecer a Deus por ter permitido que vc entrasse em minha vida e quero desejar um ano novo repleto de bençãos em sua vida!!!!!
    Bjs no seu coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá Tina,
    Que seu Ano Novo seja repleto de alegrias e realizações, que a gente continue Sonhando e Realizando coisinhas So Sweet,So Cute!!!!
    Feliz 2011!!!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Tina;
    Feliz 2011 pra você e sua família repleto de felicidades!!!!!

    Se DEUS quiser estaremos aqui em 2011!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tina, que el próximo sea un año como tu precioso blog, lleno de sueños y realizaciones, con mucha salud y bienestar. Un beso grande. Lilián.-

    ResponderExcluir
  5. querida Tina....vim aqui prá ti desejar um ano maravilhoso!!!!!que Deus derrame sobre vc e sua familia sua benção....feliz ano novo!!!!!
    com muito carinho de sua amiga virtual Anna

    ResponderExcluir
  6. Querida irmã! Te desejo um Feliz Ano Novo. Deus te conceda muita alegria , saúde e paz. Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  7. Tina
    Vim desejar um ano de paz, saúde e realizações.
    bjus e obrigada por se lembrar de mim.
    bj
    yvone

    ResponderExcluir
  8. Tina,hoje mais um ano se inicia nas nossas vidas,desejo a vc e toda familia um ano repleto de realizações,paz e muita saude..Eque nossa amizade continue a crescer durante esse ano.
    Muitas,muitas felicidades para vc amiga querida,com a proteção de DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Te encontramos aí no seu pequeno cantinho entre as montanhas de nossa Minas Gerais pelas mãos de Deus. Se ele nos uniu em amizade, cabe a nós desfrutarmos ao máximo dessa dádiva! Bjão.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ