APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

EU QUERO , EU AMO , EU TENHO .

EU QUERO


EU AMO


EU TENHO



Beijinhos
Tina


13 comentários:

  1. Oi, Tina! Acho que vou postar os comentarios do "cantinho" aqui! Boa ideia do "eu quero , eu amo e eu tenho!" Vou ver estas três coisas e postar também, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tina...como o tempo passa rápido!!
    Desejo um lindo dia bem proveitoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Tina!
    Passei pra desejar-lhe um bom dia.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Tina,

    Adorei o "eu tenho, eu amo, eu quero!" Dá para imaginar tanta coisa legal.
    Beijos amiga e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. Tina,
    Agradeço seu comentario e carinho sobre colesterol.
    Minha mãe tem um movel igual a este, lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ♥ Fico com a xícara e o móvel, as cadeiras e a mesa somente para olhar. São lindas, mas nada, nada confortavéis. E sabe como é né kkk, veinho entre o conforto a beleza kkk. Beijos linda e que Deus te abençoe com um lindo e maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Tina!
    Querida amiga...Fiquei emocionada com o seu comentário tão bonito e carinhoso lá no meu blog... Muito obrigada pelo seu grande carinho! Saiba que recebi o seu abraço no meu coração!
    A nossa família e os nossos amigos (incluindo os virtuais,é claro!) são sem dúvida, o melhor presente de Deus na nossa vida. E eu fico muito contente em saber que, mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente, existe uma amizade sincera e carinhosa... Muito obrigada, minha amiga!
    E voltando ao seu post bem humorado do dia, achei muito interessante ! E sabe que eu também gostaria de ter aquele lindo conjunto de mesa ? Eles me lembram também um tempo tão romântico... Muito lindos! As flores eu também amo demais... Eu só não tenho esse móvel lindo que você tem (Rs...), mas também amo muito!(Rs...)
    Receba também o meu abraço carinhoso no seu generoso coração!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  8. OI
    Obrigada pela visita!
    Não vou dizer que tb quero senão vai parecer que sou invejosa kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ei Tina!
    Legal essa postagem! Sabe que eu também quero um conjuntinho daqueles para varanda?
    Muito lindo não é?
    Gdbeijo

    ResponderExcluir
  10. Oi tina, adorei esse post e adorei o móvel...gosto de coisas assim!
    Sabe o que mais quero nesse momento?
    Achar um cantinho gostoso para morar, o resto é resto...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi,Tina agradeço sua visitinha.
    A alamanda eu não sei se foi plantada por multiplicação,eu encomendei na floricultura e eles trouxeram e agora elas deram flores são tres mudas em um vaso.Bjs gostei da postagem e da ideia:eu quero,eu gosto,eu tenho.

    ResponderExcluir
  12. Olá Tina!Tem tanta coisa que nós queremos né?Mas são os sonhos que nos ajudam a continuar em frente,quem sabe um dia...tudo podemos em JESUS que nos fortalece,não é mesmo?Bom final de semana linda,beijo!

    ResponderExcluir
  13. Tina,
    Amei o titulo,Eu Quero,Eu Amo,Eu tenho.
    Lindas imagens,Parabéns!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ