APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

DIA DO CHÁ

Fiz um chá com muito capricho, escolhi xicaras lindas, e quitutes saborosos.
Mas não sei o que aconteceu , pois quando postei, as imagens não apareceram...mais um contratempo.
Convidei amigas queridas, gente de bem longe...e agora o que fazer?
Corri então pedir ajuda para Carolyn , uma amiga querida que mora no Canadá, precisamente em Prince Edward Island. Ela tem uma extraordinária coleção de xicaras e jogos de chá, pois oferece chá em seu jardim maravilhoso para muitos turistas.
Carolyn era uma de minhas convidadas para o chá, e vai agora me ajudar...obrigada amiga!
Visitem os jardins de Carolyn, sei que voce vai adorar...( Aiken House & Gardens )

















Um suco delicioso e refrescante...



O meu abraço
Te espero na proxima terça-feira, para mais um Dia do Chá.

beijinhos
Tina

28 comentários:

  1. ainda bem que eu cheguei a tempo - eu estava mesmo precisando do suco de melancia pra refrescar o meu dia...

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que maravilha, tb quero um suquinho de melancia, ai que delicia para o dia começar bem!!!! beijão, que bom que estas de volta, adoro seu blog e você!!!

    ResponderExcluir
  3. Que chique!
    Vim num ótimo dia.
    Esse chá daqui é mesmo maravilhoso.
    E suco de melancia, o meu preferido. rs
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Tina, que maravilha!!!!!!
    Quero todos os bules.......rsrsrs......
    O restante divido com as amigas......
    beijos e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Tininha querida,que bom que ja arrumou sua net.

    Vim correndo tomar meu cha ,hum tudo esta muito gostoso.

    Adorei os sucos.

    Beijinhos minha linda otima semana.

    ResponderExcluir
  6. Estava esperando seu retorno, já tomei um chá maravilhoso diante de tanta imagens lindas, e estou convidadndo para tomar um café comigo. Estou te esperando.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA, ME SIRVA UM CHAZINHO QUENTE, ESTOU COM UMA TERRÍVEL DOR DE GARGANTA, ACHO QUE UM CHAZINHO VAI AJUDAR. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  8. Quero um pedaço bem grande dessa melancia sem caroço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina, eu amo chá! Pena que esse calor do Rio de Janeiro, não permita ser um hábito na minha vida, mas sempre que consigo driblar o calor, não dispensoi uma xícara, mas nunca tomei com tanto glamour como vc! Que mesas lindas!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Tinaaaaa meu amorrr
    Dei uma paradinha para tomar um chá com vc e as amigas
    Menina inventei de fazer faxina hoje massss o tempo está ameaçãndo vir chuva...
    Quando chove minha casinha vira um horror...
    Ai ta louco viu...e vc amiga como está?
    Espero que maravilhosamente bem
    Amiga agora já vou indo arrumar essa bagunça que eu fiz aqui rsrs
    Obrigada pelo chá anjo
    Fica com Deus
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina, cada peça lindaaaa!!! Amor essas porcelanas... perfeitas.
    Então, ADOREI o comentário que você deixou lá no blog. Eu não sabia que você tinha 3 meninos... e vou te falar uma coisa, estou tão feliz com a notícia do meu bebê ser menino... também fico meio irritada com aquelas pessoas que chegam em mim e falam: Outro meninooo?? Como se fosse uma coisa horrível, um erro... misericórdia!!! Eu amei a notícia, e quero um menino bem peraltinha, bem sapeca,igual o João, que por sinal é muito amoroso comigo, sinal de muita saúde, rssss.
    Beijos

    Juliana

    ResponderExcluir
  12. Chiquetoso por demais de lindo,Tina! Muito legal! Um beijo,chica

    ResponderExcluir
  13. Querida Tina:

    só hoje eu vi seu post sobre "Invasão de poás".
    Como eu tenho uma xícara de café japonesa, "casca de ovo", amarelinha, com poás brancos, resolvi enviar uma foto para você, que pode usar como quiser.
    É uma peça querida da minha coleção.

    Grande abraço

    Irene Jardim
    http://sohxicaras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tina,
    não consegui localizar seu e-mail para mandar a foto e não sei postar aqui.

    Me mande o email, por favor.
    Beijo

    Irene Jardim

    ResponderExcluir
  15. Hum, o chá está especial, obrigada pelo convite! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amiga querida...obrigada pelo carinho!!
    Relamente dá um trabalhinho cuidar de jardim, ainda mais quando chove, fica cheio de matinho ...mas é um ótimo hobby, e depois quando as flores e plantas crescem e florescem..ah, é um prêmio lindo que ganhamos, né?Eu adoro plantas!!E para quem morou em aparetamento, isso aqui é um paraiso!!Não é como ai na sua casa, cheia de plantas e muito espaço, mas é ótimo!
    Mas que chá maravilhoso o de hoje!!
    Adorei toda a porcelana, são lindas, cheias de flores!!
    Voc~e tem que fazer o dia do cafézim..com tudo que temos direito, heim?rs...
    Amei!!

    Um beijo grande, amiga!!
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  17. Olá Tina.
    Chá de Rainha,lindissimas as peças de porcelana!!!Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que boommmmm amiga que tudo deu certo...
    me refresquei no seu chá , tomando bastante suco de melancia.

    abraços!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Tina.isso sim é que uma festa!Provei de tudo,até o suco,este bule rosa é mara!Que bom que voltou!Beijo!Mandei convite pra ti no facebook.

    ResponderExcluir
  20. Olá Tina,
    Pena que a blogagem coletiva coincidiu com o dia de seu chá.
    Infelizmente eu já havia me comprometido com a Rosélia de Espiritualidade, por isso não lhe ajudei em nada.
    Ainda bem que você tem muitos amigos que gostam de você e estão sempre dispostos a lhe ajudar.
    Tudo ficou muito lindo e apetitoso.
    Beijo e até a próxima terça.

    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  21. Delicioso chá! Bom saber que já arrumou sua net.

    ResponderExcluir
  22. Oi Tina, vim retrbuir o carinho la no bloguito....deve chegar em seu e-mail, minha resposta, mas como fiz a partir do blog de uma amiga, está com o nome dela.

    Mas menina, vc comentou lá que adora porcelana, e pelo visto adora mesmo...quanta coisa bonita nesse post, acredita que fui comprar umas chícaras, e estava 16,00 a xicara com o pires? isso no Extra heim? ai meus sonhos....

    Beijos querida....ja to seguindo.

    ResponderExcluir
  23. Tina....cada dia...amo mais e mais o seu blog...realmente me faz sonhar.....e é tão bom....mil beijos....


    Namaste.

    ResponderExcluir
  24. QUE CHÁ DELICIOSOOO! NÃO POSSO ABUSAR QUERIDA, MEU COLESTEROL TÁ MEIO ALTO,MAS NÃO RESISTI AOS QUITUTES! E HOJE COMI BISCOITO DE POLVILHO E UM OUTRO QUE DERRETE NA BOCA, VEIO DIRETO DE MINAS PARA O CHÃO PRETO!HEHEHEH BJO

    ResponderExcluir
  25. Oi Tina!!!
    Esse seu chá é muito especial!!!!
    Tudo lindo e gostoso!!!!!!
    Tem melissa???
    Adoro!!!!
    Bem quentinho!!!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  26. Hi Tina,
    Thank you so much for having me for tea! Sorry, I am a bit late-it has been busy here lately.
    I am really looking forward to tea in the garden again.

    Thank you again,
    Carolyn

    ResponderExcluir
  27. Oi,Tina!
    Minha amiga querida...Que chá maravilhoso! Me senti como uma princesa, sentadinha numa linda varanda florida,acompanhada de amigas queridas como você! Sabe,Tina, só uma pessoa com uma alma especial e encantadora como a sua para nos fazer sonhar acordadas! Costumo visitar a Carolyn também e viajo longe com a beleza das postagens dela...Vocês duas juntas são um presente de Deus para todas nós!
    Obrigada por iluminar a minha manhã com a sua alegria !
    Beijo no teu coração de flor!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ