APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

RECICLANDO GARRAFAS

Esta nossa blogosfera é demais mesmo...nossa! já aprendi tanta coisa!...e hoje vou mostrar as garrafas que já reciclei...guardei umas para fazer de presente , é só vir a inspiração e pronto...









 
As duas menores são de azeite, e a maior de whisky, o namorado de minha sobrinha me dá as garrafas de whisky vazias ,são tão bonitas! 


Aprendi com a Carla do blog "So Sweet,so Cut,meu lar, meu coração" , ela ensinou AQUI, fez uma garrafa linda em toite de jouy...só não fiz uma igual ainda porque não encontrei  papel  neste padrão.Mas vale a pena ir lá ver a garrafa linda que ela fez.

Quando fizer outras mostro pra voces certinho?

beijos
Tina.


spinning_green_bottle_md_wht.gif (11817 bytes)spinning_green_bottle_md_wht.gif (11817 bytes)


13 comentários:

  1. Oi Tina..super originais estas garrafas. E estas dançando então!!
    Me mandeu um e-mail:mdfbf@uol.com.br
    Quero enviar algo pra vc.
    bj
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Olá Tina querida,
    Fiquei muito feliz com a sua visita e o seu carinhoso comentário pelo aniversário de minha mãe.Que linda suas garrafas fico muito feliz que você esteja a todo vapor fazendo e que eu tenha podido te ajudar é para isso que afinal estamos aqui compartilhar o que podemos e sempre que precisar estarei aqui para te ajudar.Quando eu encontrar o guardanapo vou te mandar.
    Um beijo e parabéns pelas garrafas estão lindas.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Preciosas botellas! me gustaron las amarillas! besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  4. Lindas, Tina. São pintadas com as tintas que servem tb para tecido? Vou lá no blog da Carla. Preciso aprender.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas mesmo!! Tanta coisa boa que aprendo que acabou me perdendo, quero fazer tudo ao mesmo tempo...rsrs

    Ótima 5ª feira para vc querida, bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Amei suas garrafas!
    Também gosto de recicra-las, tenho várias guardadas mas no momento estou sem ânimo.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA, JÁ ESTÁS PROFISSIONAL NO ASSUNTO DE PINTURA E DECOUPAGEM , ADOREI. BEIJOCAS....

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!
    lindas peças, está ficando profissional, eu adoreei !!!
    todos deviam seguir esse exemplo e reciclar sempre.
    qto ao sorteio, foi mesmo a Susete Retti a ganhadora.
    Não fique tristinha, logo postarei outro sorteio,
    adoro fazer essa brincadeirinha.
    no momento estou meia desleixada com o blog, mas é falta de tempo mesmo.
    fica com Deus.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, sudades de passar por aqui e como sempre anda tudo tão lindo!!!!!!! Bjs bjs e bjs Cris

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina!!!
    QUe coisa mais linda!!!
    Também tenho vaontade de fazer, mas ainda não deu tempo... mas já to guardadndo as garrafas, rs.
    Amei o trio amarelo... e também achei linda as fotinhas da sua casa!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina! Vim conhecer seu blog e amei... tô seguindo viu? Super bj! Amo garrafas e é muitooo dificil pra mim jogar elas fora, rs. Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  12. ♥ Mana valeu! Vou lá ver se aprendo, mas parece dificil.
    Oh, entre no teu blog Meu Cantinho na Roça mas não consegui comentar.
    Oh, assim que vi o celeiro pensei na hora numa lata gigante de tinta e pinta-lo todo de branco ou amarelo, mas não liga não kkk, eu sou meia de veneta kkk.
    Mana eu gosto muito, viu quando me visitas. Mais uma coisinha: posta uma foto tua!!!!!!!!! Queria tanto conhecer tua carinha.
    Beijos, linda quarta

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ