APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

IMPROVISANDO -

Pois é, não é todo mundo que pode ter um grande e lindo banheiro,eu não tenho. De posse de um pequeno e humilde banheiro, precisamos ser criativas, ou então copiar a criatividade dos outros,
Aqui hoje, vou mostrar improvisos no banheiro, que ficaram até muito charmosos.

Prateleira encima do lavatório...será que dá mesmo certo?


Prateleira encima da porta...essa idéia gostei



Na porta...gostei tambem



Essas duas são esquisitas, não são?


Não yem onde colocar as toalhas...vão para detras da porta...achei ótimo


Esta é linda!

Esta idéia eu adorei!!!


Meio estranha mas bem prática




Estes últimos são aqui de casa, o improviso do improviso rsrsrs.
Mas eu chego lá minha gente! Chego sim...se Deus quizer!!!!

beijinhos
Tina

17 comentários:

  1. Eu acho que por causa dessas fotos de banheiros, quartos, salas etc. a gente nunca vive contente com o que tem. Eu por ex. tenho uma cozinha e banheiros modernos, mas vivo sonhando acordada com os que vejo nas revistas eheheheheh Não podemos estagnar não é verdade? Devemos sempre querer melhorar aquilo que temos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. OI Amiga! Tanta coisa linda! chei seu Blog interessante... e estou seguindo.TE convido pra conhecer o Sonhos e Artes!Se você gostar e quiser, vai lá que eu vou adorar ter voc~e comigo no Sonhos! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  3. Estava satisfeita com meus banheiros mas depois disso, nem sei se continuo satisfeita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina
    Meu banheiro tb é minúsculo, mas vou me virando assim mesmo, mas embora pequeno , nao cabe nada , preciso mostrar num post.
    quanto ao seu banheiro , me permite sugestões?
    Adorei a prateleira em cima da pia , ficou linda.
    A prateleira lateral é muito boa e pratica,mas aquele suporte de ferro tá muito grande, tente encontrar um menor, ou use prateleiras de madeira,ai vai caber duas, então vc pode pintar da cor que mais te agrade.
    O gaveteiro é útil ( nem isso cabe no meu), eu só forraria ele com tecido ,c omo vi nesse post ( http://inventandocasa.blogspot.com/2010/11/tesoura-tecido-e-cola-na-mao-e-uma.html), ou com papel contact, agora tem de infinitas estampas, vc acha uma que te agrada com certeza.
    O restante que nao vimos, vai ficar mais alegre.
    Quem sabe até cobrir a porta por dentro com o contact tb de outro cor?
    São só ideias minha amiga, mas podem te deixar mais animada com ele.
    Beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina
    Obrigada pelas ideias
    O meu banheiro está precisando de porta toalhas, comprei e não tive coragem de furar a parede, porque da última vez o marceneiro foi pendurar um armário e furou justamente no cano de água quente, foi um transtorno! Tudo isso porque o banheiro já foi reformado várias vezes e ninguém sabe onde se passa os canos. Mas a ideia de colocar atrás da porta foi ótima, garanto que lá não tem cano! Vou agora mesmo pendurá-los.
    Tchau, tenha um bom dia
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ♥ Bom dia mana!
    Meu gosto bate com o teu. Os do vaso sanitário achei horrível.
    Quanto aos meus banheiros, aff, estão precisando de um socorro. O do meu quarto estorou a ceramica. Pode?kkk, foi um barulho horrível!!!!! O calor depois de muitos anos estufou a ceramica.
    O do corredor é usado pelos meninos e vive na maior bagunça e eu correndo tentando ajeitar. Gente, coloca o tapete no lugar, não faz do box um varal para pendurar toalhas, não deixa cuequinha e calcinha penduradada (12 e 14 anos0, fecha a porta para o Toy não xixar kkk (Toy é o nosso au au folgado) kkkk, tira a pasta de dente da pia (quando escovam deixam a pia com marcas da pasta)... Como vê são muitas as lutas aqui para se tem um banheiro lindo? Que nada! Decente mesmo kkkk
    Beijos, muitos beijos no teu coração de adoradora (portanto, lindo)

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina !
    passando para te desejar um ótimo feriado,
    o importante em um banheiro para mim: é banheiro limpo, cheirozinho, não importa se é moderno, rústico, ou simples...
    abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  8. São mesmo boas idéias Tina!
    Bom feriado.
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaa...vim aqui te ver,agradecer seu carinho de sempre e pedir desculpas pela ausência.Tudo bem por aqui?Adorei as idéias dos banheiros.
    Aqui na nova casa tenho dois, um no meu quarto que é uma suíte e é bem pequeno,mas tenho armários embutidos, então coloco umas cestinhas fundas com ventosas para colocar pentes, escovas e cremes que ficam sempre à mão, encontrei nas Lojas Americanas é barato e bem útil e o outro é bem grande, tenho um armário legal também embaixo da pia mas quero ver se coloco algum armarinho.Ah...uso cestinhas para acomodar cremes, perfumes, maquiagem, elásticos e presilhas de cabelo,etc, fica bem legal na hora de limpar os armários é só tirar as cetas e passar um pano ou lavar, não dá aquele trabalho todo de pegar estas coisas pequenas e colocar em um lugar.

    Um gde beijo e ótimo feriado
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  10. Olá Tina!!!!
    Gostei de todas as opções, mas amei o seu banheiro que é bem real e mais aconchegante!!!!
    Adorei seu comentário lá no bloguinho, e vc tem toda razão! Estou aprendendo que a vontade de Deus é maior que a nossa, pois ele sabe o nos é melhor!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga..tem selo pra você no meu blog..passe por lá para pegar.

    Beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga tb sofro c meu banheiro pq afff.Só eu sei c/o é difícil colocar td num cubinho rs.Gostei das ideias.Ah!não sei se agradeci pelo selinho,mas de qlr forma deixo aqui meus agradecimentos,bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina,
    Gostei da maioria, mas aquelas prateleiras nos vasos sanitários, tb não gostei..
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. Tina querida vc disse que era feio não achei o meu daqui onde moro é bem parecido,com o seu este armário plastico é muito pratico e higienico para banheiro o meu é preto,bjs tenha um lindo feriado ai no seu paraiso

    ResponderExcluir
  15. adorei a idéia da prateleira em cima da pia. Vou testar aqui em casa, vou fotografar e postar o resultado.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oi Tininha!
    Ótimas idéias selecionadas por você para os pequenos banheiros!
    E, como mostrou, no seu banheiro também tem idéias criativas!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  17. Oi Tina,adorei as ideias dos banheiros o meu também anda prescisando de reforma mas ando sem coragem de encarar a bagunça,meu banheiro é grande mas ja esta meio feinho e prescisando de reforma,mas acho que vou esperar o verão pra mexer nele.beijos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ