APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TOILE DE JOUY DA MÃEZINHA

Estas louças em toile de jouy já mostrei aqui algumas vezes, na verdade este jogo é da minha mãezinha... é lindo!
Eu adoro toile de jouy...então resolvi mostrar mais uma vez.













Não tem como não se encantar com toile de jouy, para mim é um dos motivos mais lindos que conheço.

beijinhos
Tina

**********¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨**********

11 comentários:

  1. Nossa como lembra minha mae...classico.
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Realmente florzinhas são lindos!!!
    Oie blogueiras lindas de

    plantão, nome é Nágila, menina

    de muitos sonhos, muito

    prazer! Estamos iniciando uma

    vida neste fantástico mundo

    dos blogs (eu e o meu maridão

    Rubens), esperamos ser bem

    recebidos por todas(os),

    venham conhecer nos

    http://www.nossacasanossosonho

    .com/ serão todos muito bem

    vindos(as).
    Tenha uma ótima semana!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. oi Tina,

    encantador,
    isso sim é um luxo,
    os clássicos são eternos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É MUITO LINDO E OS DESENHOS SÃO UMA OBRA PRIMA, ADORO AZUL. TE DESEJO UM FINAL DE SEMANA COM MUITA ALEGRIA E SAÚDE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso...muito lindo e chic...beijos

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro, acho requintados e atemporais...
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  7. ola tininha

    a minha avo tem um igual em rosa..

    isso aqui e carissimo!!!
    mas n sei a marca

    bjinho

    flavio

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina,
    linda louça!!1
    Tenha uma lindo fim de
    semana querida!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, amo essa louça, é para sempre. Bom fim de semana. Carinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina, querida!
    Quero agradecer pelas palavras carinhosas que deixou, lá no blog.
    Muito obrigada!
    É muito doído perder um bichinho que aprendemos a amar. Estou sentindo muita falta dela, por isso, entendo perfeitamente, quando diz q ainda sente falta da gatinha branca.
    Obrigada, viu?
    Valeu mesmo, pela força.
    Bjosss
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ