APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

DIA DO CHÁ Nº 69

Oi gente querida!!!
Vão entrando...a casa é de voces...
Nossa! que alegria!!!! voce veio!!
Entre querida!...entre!!
Fique à vontade viu? Pode escolher a sua xicara, e sirva-se...voce me deixou muito feliz com sua presença...agora, espero que voce goste do chá e se divirta com o desfile...o chá está sendo servido no jardim...





 




até aqui imagens- Bernideen's Tea Time Blog

The Raspberry Patch




Olha sente aqui pertinho de mim...vamos ver o desfile de xicaras...elas vieram do blog "SÓ XICARAS"   da minha amiga Irene Jardim    , que fez questão de escolher algumas das suas xicaras azuis para o nosso desfile














Nós agradecemos Irene, por este carinho, pela simpatia e delicadeza em nos ceder estas maravilhas, para o nosso deleite.
São maravilhosas!!! como o seu blog...obrigada mesmo!

Agora queridas vamos esperar a próxima terça feira, aliás, voce não pode faltar...a sua presença é a minha alegria...ah! e o desfile será de algumas de minhas xícaras, pois será o dia do chá numero 70

beijinhos
Tina

--------------------

17 comentários:

  1. oi Tina querida,

    como sempre tudo por aqui aconchegante e impecável...
    a quarte xícara é a minha preferida,
    azul bem baixinha e linda...

    obrigada pela terça maravilhosa,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina amiga, vim cedinho para começar bem o dia. Um delicioso chá quentinho servido com amor, esquenta a alma e alegra o coraçao.
    Como sempre nem consigo escolher,,,rsrs, todas lindas de viver.
    Bjs e um dia super abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Difícil a escolha, todas são belíssimas.
    Que belíssima postagem amiga, amei cada detalhe.
    Um super abraço! Bom dia!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tina, que delicia esse chá com, lindas xícaras e quitutes, adorei participar, estava com saudades hehhehhe.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  5. O prato de 2 andares é lindo.
    Liliane(paulamar)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tina,ando meio apressada,são muitos afazeres ,pois é época de plantar né amiga,mas não pude deixar de dar uma passadinha por aqui pra tomar um chazinho gostoso nestas lindas xícaras ,que eu amo de paixão,e dizer que estou muito feliz por ter chovido ai,pois sei como a chuva é necessária pra nós que vivemos na roça,não pude comentar lá no seu cantinho na roça,beijos minha querida

    ResponderExcluir
  7. Voltei para comentar usando o Mozilla e vamos vê se não sai como anônimo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina, amei as mesas montadas!!!!!
    Amei as toalhas de crochê e tudo mais....
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina! Um belo chá em volta de um belo jardim, esse bolo de chocolate é tentador rsrs, boa terça p você.

    ResponderExcluir
  10. Delicioso...quanta coisa linda,amo esses bules...amo...no Etna vi umas xicaras com flores maravilhosas,mas não gostei do pirex,eram de listrinhas,tão sem graça,mas precisa ver quantos pratos lindos....Tina não tenho mais blog,me cansei,mas estarei sempre por aqui.
    Deusa

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tina! Adorei o chá. Estarei aqui no próximo! Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Cheguei bem na hora, tomei duas xicaras de chá, aquela com um peixinho, que lembrou minha avó, depois comi um pedaço de bolo de chocolate, ai minha dieta...mas estava tudo muito bom, voltarei mais vezes, para tomar cha com voce, obrigada pela atenção e fique com DEUS...bjin

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!!!
    Cheguei atrasadíssíma hoje, mas deu pra ver que o chá foi um sucesso pelas lindas porcelanas escolhidas, haiii o tom de azul com dourado me enloquecem.
    E os doces que amo !!!
    Próxima vez vou tentar chegar no horário!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  14. oi Tina, quase perdi o cha! rsrs ja é quase quarta feira!!! o blog continua maluco e nao sei se esse comentario vai chegar! bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. ué, aqui ta normal....o cantinho na roça que nao ta indo...bjo bjo (se a gente sumir, tem o e-mail...a culpa é do google rsrsr bjo)

    ResponderExcluir
  16. Um chazinho para miiiim!! =D



    bjinho

    Flávio

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ