APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FERIADÃO

Estamos em um feriado prolongado...portanto...
VAMOS CURTIR A FAMILIAAA!!!!!!!!!!

mãezinha olhando com alegria a farra da família
beijinhos
Tina




11 comentários:

  1. Oi Tina querida!!!

    Saudades amiga,ai nao esta chovendo,aqui ta kkk.

    Linda esta imagem de mamãe curtindo a familia delicia isso em.

    Beijos querida otimo feriado pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Tina querida!
    Que delícia!!! Esse feriado é tudo de bom!
    Estou com toda família reunida.
    Abraços! Um feriado abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Ai Tina, que delícia! ela deve pensar na bela família que construiu!!!

    bjo amiga

    ResponderExcluir
  4. Que saudade da minha....que linda a sua...de cabelinho branquinho como a neve..coisa mais linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. OI TINA, O FERIADO ESTÁ ANIMADO AÍ NÉ? HOJE TRABALHEI A TARDE E VOLTO AGORA A NOITE TAMBÉM, NÃO TIVEMOS FERIADÃO, SÓ AMANHÃ É QUE VOU DESCANSAR. BEIJOCAS E UM LINDO FERIADO...

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina,
    que imagem linda da sua mãezinha olhando a família e que lindo cabelo branco, a minha morreu com quase 91 e não consegui realizar o desejo de ter os cabelos branquinhos. Deus abençoe toda a sua família.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que fofa sua mãezinha Tina,beijos e divirta-se amada ,bom feriado

    ResponderExcluir
  8. Família é tudo de bom, né Tina? Bjoks e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  9. Linda foto!Bom feriado! beijos e cheguei cedo pro Chá.rsrs chica

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina,canseira feliz que dá no final do dia,depois da visita da família não é???Abraço pra vc!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ