APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA COLORIDA

Iniciamos mais uma semana, venho aqui te desejar uma segunda-feira  e uma semana respingada de muita cor...do vermelho da alegria , o verde da esperança o branco da paz...




beijinhos

Tina

blogagem coletiva proposta por Anne Liere, no seu delicioso blog MENINA VOADORA

20 comentários:

  1. Linda semana colorida pra ti também!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. olá Tina um aboa semana
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Tina querida!
    Imagens lindas e inspiradoras!
    Abraços! Uma semana abençoada repleta de paz,
    saúde e muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina, uma semana mega colorida pra voce tambem amadinha. Imagens para se ficarando...rsrs..lindas.
    Minha querida peço espero que vc esteja mais animadinha.
    Bjs e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Tina!
    Uma semana coloridíssima para você!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens, Tina! Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina,quero pra ti mais que uma semana colorida,mas uma semana cheia de bençãos,energia renovada,força e fé.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  8. Uma semana colorida para você também Tina; estas imagens nos dão muito alegria. Deus te abençoe, bjim!

    ResponderExcluir
  9. Imagens inspiradoras. Uma semana cheia de cores para você também. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Tina
    Que todos os seus dias sejam coloridos com a Presença santa do Senhor!!!
    Bjm de paz e esperança

    ResponderExcluir
  11. oi Tina, que colorido mais lindo, sem dúvida deixará nooso dia mais leve e alegre!
    Estive fora uns dias, deixei postagens programadas e saí. Fiquei preocupada contigo, mas que bom que voltastes a tomar o remedio, sem dúvida tem hora que necessitamos.
    Tive depressão depois de um tempo, depois de tomar idodo, com o organismo odo bagunçadao após a retirada da minha tireóide. Não foi no dia seguinte, mas depois de uns 3 meses, comecei a chorar do nada. Tomei medicação por um período curto e me ajudou muito.
    Depois tomei varios tipos e não me acerto com eles, pois fico muito parada e com sono, mesmo mudando as qunatidades. Gerlamnet no fim do ano fico muito chorona, e engraçado que este ano aconteceu no início de janeiro, acho que dez. passou tão rápido que nem deu tempo.
    Não vejo a depressão como um problema que a gente tenha, mas como uma sensibiliddade a tudo que vemos e não podemos mudar... ai nosso coraçãozinho entristece.

    bjus no seu coração!

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo que está melhorando! Pense que quer ficar numa boa e conseguirá, se tratando, claro.
    Veja lá no meu blog, citei você na postagem das xícaras ........ não esqueço as suas.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  13. Voltei pra dizer que vi teu frango com quiabos lá e não deu pra comentar.Não entrou,rsrs beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  14. Olá Tininha, tudo bem?
    Ai que tanta coisa linda, fiquei inspirada.
    Como é que vão as coisinhas ai na roça,
    tem leite quentinho tirado da vaca na hora? rsrsrs
    Aí que delícia!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. OI AMADA!! AMEI AS IMAGENS !!E O MELHOR QUE VC VOLTOU COM TODA INSPIRAÇÃO,SAUDADES VIU!!!
    OBRIGADA PELO RECADINHO, É ESTOU MUITO CONTENTE, VOU SER VOVÓ E O NOME DA BENÇÃO É ALICE!
    BJOS!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga querida, fiquei muito feliz com sua visitinha, velhos tempos aqueles que nós viviamos uma na casa da outra, hehe, não sobra tempo..mas conquistamos uma linda e forte amizade onde o tempo é o nosso tempo e cada vez nos aproxima mais, mesmo aparentemente distantes... eu amei tua participação colorida, parece que foi para mim esse post, hhhee, linnnndooo! bjos, Tina, muitas bênçãos prá você!

    ResponderExcluir
  17. ola tina
    querida aqui hoje esta um dia lindo cheio de sol...finalmente,era duas semana que nao fazia um dia lindo assim.

    baci

    ResponderExcluir
  18. Tina,que maravilhosa sua participação!Eu adorei esses espaços cheios de luz e cor!Bjs e minha amizade!

    ResponderExcluir
  19. Que imagens lindas amiga...é para alegrar nossos olhos!

    bjuss e tenha uma semana abençoada

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  20. Olá Tina

    Uma lindasemana colorida à vc também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ