APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

MESA ARRUMADA - A FAMILIA MERECE

    Às vezes sou muito repetitiva, mas o meu intuito será sempre o bem da família.
    Acho que para os nossos sempre tem de ser o melhor, quantas vezes guardamos lençóis,toalhas de banho e de mesa,jogos de jantar, faqueiros,taças e copos, tudo lindo...mas guardados. Só vamos usar quando vier visitas (quando vem), mas para os nossos queridos , maridos e filhos,fica os pratos trincados, os lençóis ,toalhas de banho e mesa ragadinhos,desbotados,etc ,etc, etc...
    Não sou perfeita, sou tambem das que guarda, mas estou sinceramente mudando meu jeito de ser, quero que minha família usufrua de tudo o que temos aqui em casa, ´não tenho coisas caras ,mas o que tenho de melhor será sempre para minha familia,que são e serão sempre as pessoas mais importantes do mundo pra mim.
    Vou postar aqui imagens lindas de mesas bem postas para a refeição em família, mulheres maravilhosas colocaram com amor estas mesas.

    Espero que voces gostem e tirem idéias e dicas para fazerem em suas casas, para suas familias queridas

rústica e elegante

Esta é uma idéia da revista Casa e Jardim, de mesa sem toalha, achei muito legal

sem palavras...


estas duas são do blog Changings's weblog,

Agora estas últimas são da casa de meu irmão Gino,minha cunhada Grácia e sobrinha Sarah, pessoas especiais, que sempre nos recebem bem, e ali a mesa arrumada é sempre uma forma carinhosa de abrir o apetite. 




minha cunhada é muito cuidadosa, faz tudo com muito capricho e amor, eu tinha que mostrar pra voces, fiquei encantada!  Espero que voces, como eu, tenham gostado bastante.

6 comentários:

  1. Tina! Olha eu aqui outra vez. Amei de paixão as suas mesas. Gosto demais de ver e arrumar mesa par receber. Também não gosto de ficar guardando nada, uso tudo que tenho direito.Estou sempre fazendo alguma coisa para deixar, a minha mesa mais agradável nas refeições.Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Amo mesas rusticas,mesas postas de qualquer jeito,adoro quando são rusticas ou Shabby Chic ou uma mistura das duas.....obrigada por se lembrar com tanto carinho de mim....pois tenho um imenso carinho por voçê também,temos gostos bastante parecidos.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Tina adorei a mudança no seu cantinho ... ficou bem gostoso...
    Obrigada pelo seu carinho, amiga!!
    Tenho estado ocupada estes dias, nem entre aqui direito..afff
    Mas esta mesa está lindaaaa.. parabéns a sua cunhada!!
    E sua mãe está bem?
    você já voltou pra sua casa?espero que sim... eu não gosto de ficar longe da minha casa por mto tempo..a não ser qdo saímos de férias em uma pousada ou hotel legal...aí sim!!kkk...mas nem na casa de mamãe eu gosto mto de ficar.Bom mesmo é ficar no cantinho da gente, né?
    Beijos....fica com Deus!
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  4. Tina, e este conjunto fofo que abre seu cantinho?é de sua coleção?
    Esta lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,como sempre maravilhosas estas fotos,concordo com você ,não devemos ter coisas que não usamos,eu ja faço isso com roupas e outros objetos ,confesso que com osjogos de chá,café e jantar tenho uns guardados e outros a uso,mas vou começar a variar mesmo que seje o jantar so pra nos em casa,bj e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Amei, foram cuidadosas na organização, muito bom gosto.
    Nadyr RJ

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ