APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 1 de agosto de 2010

PRESENTE!!!!!!!!

Oi! gente querida!!
Espero que tenham passado um maravilhoso final de semana...
Passei este final de semana em Varginha, fui na casa da professora de pintura de minha irmã, que está vendendo parte de suas louças, porcelanas , jóias e quadros...gente! quanta coisa linda...fiquei paralizada...meu filho me deu duas xicaras que eu escolhi...tive a maior dificuldade, pois eram muitas e todas lindas...mas um pouco caras,eu não consegui escolher as mais caras, afinal o filho quem ia pagar, e eu nunca teria coragem de gastar muito pra ele pagar..
Mas achei estas duas lindas! e fiquei na maior alegria com elas, não via a hora de poder sentar aqui e mostrar pra voces...
Esta é de meio café...

não tem pires, mas é uma belezinha!


Esta foi amor à primeira vista, olhei e já separei...

Olhem o pires...não gosto muito de amarelo, mas, esta xicara me cativou...

Não é mesmo linda!! fiquei muuuito feliz!

UMA SEMANA ALEGRE, MARAVILHOSA E ABENÇOADA PRÁ VOCE
beijin

12 comentários:

  1. LINDAS suas xícaras , a amarela e negra deve ser levinha de tão delicada.Parabéns
    Bjs
    Tânia Silvia
    PEDACINHO DO CÉU

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Deve ter sido uma tortura, ver tudo e ter que escolher somente duas, não sei se eu conseguiria, acho que não. Lindas as suas xícara, a amarela está fantástica, mas a caneca é um mimo, coisa mais linda!
    Beijos e boa semana
    E, fala sério, que filho querido!

    ResponderExcluir
  3. Tina querida irmã! Sei o que você passou diante de tantas belezuras Até eu ficaria indecisa o que escolher? Mas a sua escolha, foi muito boa as louças são maravilhosas.Gostei muito da pintura que pires lindo.Eu faço coleção de pires vivo comprando pires para pendurar na parede. O sache que você gostou é muito fácil de fazer. Você precisa de tecido, molde em forma de coração, renda ou bordado,manta acrílica para o enchimento,fitas para fazer as flores e um pedaço maior de fita para pendurar. Aromatizar com essência da sua preferência.Qualquer duvida pode me pedir ajuda ok. Amada tenha uma semana repleta de bençãos. Graça e paz Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que lindas... adorei, a primeira é um amor, parece de brincar! E a segunda é um charme! Só aqui é que não tem vendas dessas!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. oi Tina

    São lindas amiga!!!
    um presente maravilhoso....

    bjocas e um aótima semana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tina!!!
    Que lindas as xícaras, também sou apaixonada por xícaras, na verdade por louças em geral, tudo que é utensílio de cozinha...e nem sei cozinhar direito,imagina se soubesse...rsss
    Tenha uma linda e abençoada semana!!!
    bjs no coração...Vivi

    ResponderExcluir
  7. Oi Tininha..tudo bem por aí?
    Que lindas..adorei a xícara japonesa..muito delicada..mas eu não sabia que existia xícara de meio café, é novidade pra mim!!
    Também ganhei xícaras de uma amiga querida..aliás um jogo de jantar de 20 peças, de presente de aniversário, e amei!!
    Beijos e uma semana maravilhosa!!
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  8. Tina que lindas!
    Você tem bom gosto.
    Beijo, Karla.

    ResponderExcluir
  9. Tina que xícaras delicada!!!!!!!!!!!!Adorei amiga.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Tina, conheci seu blog através do blog vasinhos coloridos, e me apaixonei pelo seu blog...sabe? meu sonho é ter em casa um fogão de lenha...já morei no sitio e sei que fogão de lenha faz uma comida com um sabor diferente, é maravilhoso!!!!
    convido vc prá visitar meu blog salada de frutas....bjos e fica com Deus
    blog:anaterza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Tina! Adoro visitar este cantinho maravilhoso! Tbm sou apaixonada por louças, as xícaras então... o chá só é saboroso numa linda xícara, não é mesmo? Ah! Meu cantinho na roça é tudo de boooooommm...
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. aimmm hoje me deparei com um jogo quase completo das xicaras japonesas amarelas e não fiquei com eles uiii arrependimento!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ