APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FINAL DE SEMANA

Oi gente querida!!!
Estou de volta!!!!
Nossa, que loucura que é isto! Fiquei chateada, estressada, nervosa mesmo , só porque fiquei sem computador rsrsrsrsrsrs
Voces fazem muita falta na minha vida, não imaginava  que era assim viu?
  Mas agora voltamos ao normal...
Esta chavena de flores ganhei esta semana da Mona do blog MONA GOUVEA...Já agradeci, mas um abração bem grande e obrigada novamente viu amiga?


Vou deixá-la aqui...enfeitando nosso final de semana..
.
 Que este final de semana seja de muita alegria, muita paz ,repleto das bençãos do nosso Deus...prá voce  com todo meu carinho...
beijinhos
Tina
 

11 comentários:

  1. Tina, que falta vc nos faz!!!!
    Sem vc não tem graça, ainda bem que tudo voltou ao normal.
    Estou ainda esperando a Terça do Chá.
    Vê se capricha, heim!!!!!!
    Quero xícaras bem lindas!!!!!!
    Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tina, o comentário aí em cima é meu viu!!!!!!!rs........
    Entrei com o blog da minha filha....rs......
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA, AINDA BEM QUE VOLTOU, VOCÊ FAZ MUITA FALTA SABIA? ACHEI LINDA DEMAIS A FOTO ACIMA, AS FLORES SÃO IGUAIS AS DA XÍCARA, DETALHE QUE DEU MUITO CHARME A FOTO. TE DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ESPECIAL. BEIJOCAS..

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Mas e mesmo viu,a gente sente uma falta nê,parece que nos tiraram do meio social completamente.Mas estou tentando manerar,a gente fica querendo falar com todo mundo e acba deixando a casa sair do controle,principalmente eu que tenho alguns horários que posso cessar,os outros ficam para me marido e minha filha.
    Imagine ficar o feriado assim...rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Tinaaaaaa!!
    Saudade garota!!
    Muito obrigada pelas lindas palavras e pelos votos,viu!
    Grande beijo e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Tina eu posso nem internetar todo dia, mas se ele apresentar problema, enlouqueço. E olha que tenho tb, notebook.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tina,
    Um feliz retorno estava com saudades,também passei por um montão de problemas,então estou tentando me organizar, o mais triste foi ter perdido meu gatinho...
    Beijos e um lindo final de semana.
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc está de volta. Bjs e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina!!!
    Quanta saudade!!! também estive sumida, o tempo tá curtíssimo amiga, até chegar as férias quase não terei tempo, mas darei um jeitinho de vir te ver tá???
    bjs no coração...
    Vi

    ResponderExcluir
  10. Tina,

    Sei bem o que é isso, estava quase morrendo de saudades disso tudo, mas agora, mesmo com o ritmo maluco em que me encontro, pelo menos estou em casa e a noite sempre darei uma passadinha para matar a saudades das amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Tina,que bom que deu tudo certo.Eu tambem ficaria muito infeliz se não ligasseo computador todo dia,pelo menos para dar uma espiadinha,ai!beijo!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ