APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

CANTINHO PARA RELAXAR

Oi gente querida
Vamos começar a semana já falando em descansar rsrs

Às vezes é difícil relaxar em casa, o telefone toca, pessoas chamam, então temos um lugarzinho onde vamos para relaxar,às vezes vamos a familia toda, as vezes só o cazalzinho...vou mostrar para voces algumas imagens vejam como é gostoso lá...








É até engraçado, sair da roça para ir relaxar... na roça...mas é um lugar muito agradável de pessoas amigas, e conseguimos ali descansar da nossa lida diária
E voce, tambem tem um lugar onde se refugia para relaxar?
beijinhos
Tina








17 comentários:

  1. Boa tarde Tina! Que lugar gostoso, amei teres compartilhado as imagens, obrigada e desejo que tenhas uma semana abençoada, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...acredite a chorona aqui encheu os olhos de lagrimas e travou a garganta ao te conhecer...você e exatamente como eu imaginava....e tão bom a gente ver a foto de com quem esta conversando...lindo este casalzinho..rsrsrs.
    Meu marido não gosta que eu coloque fotos nossas,mas vou mandar uma para você no seu email,isto e...se eu achar no Blog.
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    Como é bom ter um cantinho especial para estar em contato com a natureza e relaxar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina

    Que lugar lindo!!!
    linda sua foto com o maridão!!!
    Aqui a gente se distrais na praia, mas não quando ela está cheia. Gostavamos de ir fora da temporada, dar uma caminhada, andar de bicicleta, conversar ao vento...
    Este ano aluguei ap na temporada e estamos pensando em vender depois do carnaval, pois os filhos não curtem mais ir pra lá...
    Temos que achar outro cantinho...

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de lugar,Tina!Adorei ver!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  6. Tina,um dia faz um post sobre como lavar cobertores...eu moro em apartamento,lavo meus cobertores na maquina de lavar,coloco tudo o que possa deixa-lo perfumado e pronto,quando esta limpinho e cheiroso e coloco pra secar...dai e que não entendo porque ele fica com um cheiro ruim...não sei explicar que cheiro e mas não e do amaciante,nem sabão em po...sera que e porque seca a sombra?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. AMEI, ESSE LUGAR É LINDO, É MUITO BOM SAIR DA ROTINA NÃO É VERDADE? RONDÔNIA TEM BELOS BALNEÁRIOS, MAS EU ESTOU NUMA FASE UM POUCO COMPLICADA PARA SAIR, POIS MINHAS FILHAS TEM RESPECTIVAMENTE 4 E 8 ANOS, ENTÃO COM A CORRERIA DE SALA DE AULA A SEMANA TODA E AINDA CUIDAR DA CASA, QUANDO CHEGA FIM DE SEMANA PREFIRO UM PROGRAMA MAIS CASEIRO MESMO, CRIANÇAS FORA DE CASA DÃO MAIS TRABALHO. UMA BELA SEMANA PRA TI. BEIJOCAS....

    ResponderExcluir
  8. Quando era adolescente meus pais nos obrigava irmos para um sítio que ele tinha, todo final de semana. Confesso que não gostava de jeito nenhum. Acho que por isso nao curto muito. Só gosto de roça quando tem muita gente e muita animação. Mas para quem gosta é um prato cheio.
    Aproveite bem Tina. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina! que delícia esse lugar. É perto da sua casa? Você e seu esposo formam um lindo casal. Beijo e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  10. Ola Tina, que coisa mais gostosa...o casalzinho bem juntinho descansando!!! Tao bom, tao bonito...tanta paz que passa!!! Adorei conhecer sua imagem física Tina, voce ja esta no meu coração à algum tempo, agora vai ficar com foto e tudo... :-)
    Bejinho e um abraço bem apertado daqueles que passa muita força e muito carinho...

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  11. O lugar é lindo, mas não tem jeito: sou praiana até o último fio de cabelo rsrs

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Olá Tina!
    amei esse lugar,que gostoso,isso é maravilha divina,tem tudo para relaxar e meditar,agua,ar,terra,isso é muito importante,vá muitas vezes faz muito bem ao espirito.Gostei muito de te ver,casal maravilhoso.
    Bj e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina querida,
    que lugar lindo!!!!!!
    Deu até vontade de estar num lugar como este.
    Amei a foto que vc está com seu maridão!!!!!
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Que lugar aconchegante! E que casal mais simpático!!! Gostei das casinhas e até me imaginei pescando nesse lago.Que delícia!

    ResponderExcluir
  15. Oi Tina! descansar da rotina é bom em qualquer lugar ..não é mesmo???
    gostei da foto do casal!
    tenha uma ótima semana...
    abraços!






















































































































































































    gostei da foto do casal

    ResponderExcluir
  16. Oi Tininha!
    Que liiiindo lugar! Que liiiindo dia! Que liiiindo casal!!!
    Amei seu post e fiquei feliz de ver como é paradisíaco o seu lugarzinho de descanso e relaxamento total! E ainda com umas varinhas para pescar e passar horas com a mente calma só observando a natureza pródiga...
    Bjinhos e uma semana abençoada para você e sua família!

    ResponderExcluir
  17. Tina,

    Que belo lugar, com água ainda, o descanso é garantido. Vou te dizer que meu refúgio é o meu quarto, lá, com o ar ligado, o quarto limpo e cheiroso, um bom livro ou filme, meu paraíso está garantido, rs.
    Grandes beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ