APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

JARROS

Sou apaixonada por  jarros com flores, e vou achando pela net e guardando...quero encerrar a semana com uma apresentação de jarros floridos...um encanto !



Casa Dulce Hogar

Dreamy Whites

Rose Gardens Secrets





A Country Farmhouse

Aiken House & Gardens

Brabourne Farm




Dreamy Whites




Casa Dulce Hogar

Um lindo final de semana pra voce
beijinhos
Tina


14 comentários:

  1. Olá, tens raz~~ao de gostar de jarros com flores, é uma união perfeita, bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina, minha amiga temos muitas coisas em comum, eu amo jarros, acertou em cheio, fiquei sonhando, tem um antiquario aqui que tem um lindissimo com a bacia em porcelana e com flores pintadas, to namorando... ai ai, eu amo demais. bjos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. São lindos e dão um toque especial e acolhedor, ao mesmo tempo chique,né?beijos, lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  4. eu que nao gosto de jarros, achei os seus uma graca!!

    ResponderExcluir
  5. Oi tina..que lindo blog..tudo azul,me passa tranquilidade gostei muito de passar aqui hoje eu também sou apaixonada pelos vasos com flores e a sua casa nem se fala de tanto aconchego!
    querida um lindo final de semana
    estou seguindo

    ResponderExcluir
  6. Queridaaaaaaaaaaaa, amei sua postagem!!!!!!
    Lindos....lindos......
    Obrigada pelo recadinho deixado em meu blog!
    Achei que ninguém tinha visto.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tina, vi agora as fotos de sua casa. Tanto carinho nas coisas, eu observei. Não imagino como se usa fogão a lenha. E tem aquele negócio de alumínio onde se guarda e pendura panelas. Como é o nome? É uma lembrança grande de minha infancia. Não tinha na minha casa. Tinha na casa da vizinha, cuja filha era minha amiga. Como é o nome? Me diz.

    ResponderExcluir
  8. Hoje você realmente me deixou louca...se pudesse Tina,eu juro,tinha cada um desses só pra olhar,colocar e tirar flores...lindos demais...este primeiro e um dos meus sonhos de consumo,achei aqui por R$190.00,achei carissimo e não tive coragem,acho que a dona da loja enloqueceu.
    E muito dificil se ter paz no meio do barulho intenso.Aqui das minhas janelas e só construção,reforma que vejo e isso porque moro em uma area residencial.A sorte e que as janelas tem um protetor que impede a total entrada de som,porque e serra,caminhão,pancada de todos os lados,sem falar que em época de chuvas a Xexeuzinha grita e voa pra la e pra ca(tadinha)...mas daqui a pouco acaba...espero.
    bsj
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Amiga!
    Engraçado essa vida! Hoje pensei em vasos e acabei até criando um post para o blog na casa da vovó com eles. Transmissão de pensamento!?
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Tina, fiquei muito feliz com sua visita, olha sendo um pouco audaciosa o meu estilo é esse de Agata com pintura de rosas, amei esse ambiente, obrigada pelas lindas fotos e pela dica da ROSE GARDEN, bom fim de semana!!1bjsss

    ResponderExcluir
  11. oi, Tina querida. Adoro flores. Em qualquer lugar ficam bonitas.
    Otimo sábado, querida. Bjs

    ResponderExcluir
  12. OI LINDA, É MESMO UM ENCANTO ESSES ARRANJOS. ACHO QUE SEGUNDA VOLTO A POSTAR MEUS TRABALHOS, O PROBLEMA É NA SAÍDA DA VELHA MÁQUINA DIGITAL, TENHO QUE COMPRA UMA SAÍDA USB PARA O CARTÃO DELA. BEIJOCAS E UM LINDO FIM DE SEMANA..

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,
    Tô sumida né??

    Mas voltei e estava com tantaaaa saudade desse cantinho que estou ''devorando'' tudo o que perdi e como sempre muitooooo apixonada por tudo!!!

    Parabéns!!

    Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ