APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MEU SONHO

Desde menina tenho um sonho, um banheiro cor-de-rosa...
Às vezes fico pensando que não se realizará, com uma casa cheia de homens, um banheiro cor-de-rosa vai ser logo interditado.
Mas continuo a sonhar, quem sabe um banheiro no meu quarto...acho que marido não se importaria não, eu acho, mas, enquanto isso, vou sonhando...quem sabe um dia realizo...


vintage 50s pink bathroom - “before”

50s pink bathroom
Aqui misturou um pouquinho com azul




Não faço questão de banheira ou lustre luxuoso...
mas...tem que ser cor-de-rosa
então...sonhar e , quem sabe...realizar!
beijinhos
Tina


14 comentários:

  1. Bom dia Tina!
    já tive um banheiro pequenini,mas cor de rosa,na minha casa ai no Brasil era o do meu quarto,gostava muito mas passou,não tenho mais isso na cabeça foi um sonho realizado.Mas a cor ROSAé tudo de bom,bj

    ResponderExcluir
  2. Tina aqui em casa eu enfrento meus homens da casa de frente hehehehe, fiz meu quarto todo rosa e verde inclusive minha suite...hahahha, me marido disse que ficou meio floral, mas no fundo acho que ele aprovou, ficou super romantico....enfrente os seus ai mulher..o maximo que vc pode acontecer é vc ter que refazer sua decoração...eu tentei e deu certo...bjinhusss lindo dia amiga...

    ResponderExcluir
  3. Tão bom sonhar, Tina!! Começa assim, depois vem o projeto e depois a execução. Um dia, quando menos esperar consegues.
    Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo um banheiro assim e sonho ou realidade, é legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Amiga na casa de minha avó mãe do meu pai em São Sebastião do Paraiso tinha um banheiro todo rosa era composto de bacia sanitaria,bide,pia com duas aradelas uma de cada lado,armario de cima da pia tbm rosa e uma banheira com serpentina, apesar de quando começei a entender ja não tinha mais a serpentina,esse banheiro era minha paixão.
    E meu sonho ficar moça tomar um banho nessa banheira,me enrolar numa grande toalha e o cabelo em outra.
    Tina quantas vezes fiquei sonhando acordada com isso.Mas não realizei o sonho,minha avó foi envelhecendo e como o chuveiro ficava dentro da banheira foi retirada para segurança dela e levada para o sitio de meu tio onde se transformou em bacia para as vacas beberem.
    A casa de minha avó era uma paixão para mim,mas o tempo modifica tudo.
    Que boas lembranças voce me trouxe hoje amiga,obrigada.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Faça o sonho se realizar,existem tantos meios,nem precisam ser caros,na Tok Stok tem a base do lustre por$200.00,as pedras encontram-se em varias lojas,eu ajudo a achar,e mando se você quiser,a banheira(ai tem que ter uma opinião criativa) e tinta rosinha...rsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  7. Un sonho propio de unha princesa, seguro que con o tempo ha de realizar
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina, agora entendi porque gostou do fogão cor de rosa heheh, ta tudo rosa por aqui, adooooro também, quem sabe né Tina, você consegue convence, tenta, afinal quem da valor a decoraçao somos nós mulheres. beiiiiiijos

    ResponderExcluir
  9. Tina amiga, vc é chique hein...quero ver realizado esse sonho...vc podeeeee!
    O pior é se minha filha ver, também vai querer um igual,rs
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Tina, tbm acho banheiro rosa um luxo.
    Trabalhei em uma clínica q era uma construção antiga e tinha um banheiro rosa lindo, até a banheira era rosa. Eu ficava encantada com o acabamento.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. E nunca desista do seu banheiro!!!
    Sonhar e realizar...sempre!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!!
    sabe que já tive um banheiro rosa?
    era em um apartamento que morei por 11 anos e depois vendi...era na suite, e o social era azul.
    nunca ninguem questionou!
    mas não pare de sonhar, isso nos dá forças e nos empurra para a vida.
    já comprei outra casa e agora os banheiros são todos brancos com detalhes... me mudo daqui há alguns dias, assim que terminarem a pintura.

    abraços!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina!
    Meu sonho de banheiro era na cor azul, e consegui realizar parcialmente! Isso porque não deu para fazer a bancada e o piso em granito azul (igual ao que eu tinha visto na casa de uma prima do meu marido) que era tãoooo caro que tive que inventar outra coisa para colocar os detalhes em azul que eu tanto queria!!!
    Mas ele me encheu de alegria ao ficar pronto, e fui colocando os acessórios da pia azuis, lixeirinha azul, saboneteira azul, jogo de toalhas azuis, e até o papel higiênico era branco com uns desenhos em azul. Tudo comprado ainda quando eu sonhava com ele! Meu sobrinho que estava aqui em casa no dia em que ele ficou pronto, colocou o nome de BLUEnheiro, hehehe!
    Sonhe com todo seu coração e se não der para fazer um banheiro TODO rosa, coloque seus detalhes nele e assim ele se tornará real!
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  14. Tina,minha super querida amiga, tem selinho pra você la no blog beijoooooooo

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ