APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

IMAGENS QUE ME ATRAEM

Tenho um enorme fascinio por armários , cristaleiras, prateleiras...cheias de louças coloridas, cheias de história, as toalhinhas de croche ou de renda...
Me enternece...me encanta!

Quando encontro alguma imagem assim, me ponho logo a sonhar...aumento a imagem e fico tempo examinando cada pedacinho, cada louça...esta atração vem de muito tempo, desde quando eu era ainda uma menina, mas com a internet com certeza ficou mais favorável... e me deleito!!!
E voce, gosta destas imagens?



Aiken House & Gardens

tinkered treassures for your home





Villa Vintage






Brabourne Farm






Poderia mostrar muito mais aqui, mas sei que voce tambem encontra pela net imagens como esta...e qual é a sua reação?
voce gosta?...ou não é o seu estilo...
Espero que voce tenha gostado desta postagem.
beijinhos
Tina







18 comentários:

  1. Olá Tina adoro visitar seu blog, sua postagens enchem nossos olhos de alegra diante de peças lindas. Gostaria muito de possuir uma cristaleira dessa. Enqunto não posso me contento em apreciar as imagens aqui postadas. Um abraço. Fico feliz por ter retornado.

    ResponderExcluir
  2. Belas imagens.Lindas escolhas,Tina!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ei querida! estas imagens me atraem tbm.. sao mto lindas, amo esse tipo de louças e adoro prateleiras... minha avó tinha quando era viva!
    bjao!

    ResponderExcluir
  4. e quem não gosta hein amiga????bjosss bom final de semana pra ti lindona.......

    ResponderExcluir
  5. Oi,Tina como sempre as imagens são lindas!
    Também adoro xicaras ,armarios e paninhos nas prateleiras,isto lembra reunião de familia,bolo de fubá e um cafezinho fresquinho no coador de pano.Bjs tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tina,
    Gosto muito desses móveis com louças, eu tenho um muito bonito cheio de louças inglesas azuis,objetos de familia e muito crochet também, por este motivo amo muito estas imagens.
    Beijinhos e um lindo final de semana.
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto e compraria muitas. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  8. TINA, VC QUER MEU DERRETERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, NOSSA QUANTA BELEZURA! TUDO MAIS QUE LINDOOOOOOOOOO, COMO SOMOS PARECIDAS!QUERIDA EU AMO TUDO ISSO, E VC VIU O QUE DEUS DEU PRA MIM, A MINHASONHADA CRISTALEIRINHA! BJOS AMO VC E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  9. ♥ Maninha linda beijos no teu coração, eu te amo muito em Cristo Jesus.
    Bom final de semana de verdade AMIGA

    ResponderExcluir
  10. Oi,Tina!
    Não dá pr escolher qual o mais lindo!!!!!!!!!!!
    Saudade de vc!
    Shabat Shalom!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tina querida, minha anfitriã preferida do mundo, hehe, vc chega ja arruma a casa bem rapidinho com as coisas mais lindas, adoro louças, e as que escolhes são impecáveis, perfeitas, fico tonta, não sei qual escolher, e não tem escolha, todas são magnificas, parabéns sempre, em materia de louça és imbativel, explicado pela paixão desde menina, teus olhos sabem né? bjo e ótimo final de semana amiga, tudo de melhor!

    ResponderExcluir
  12. Tina, seu blog está lindo! Parabéns! Obrigada pela visitinha e as palavras carinhosas, bom fim de semana, bjo, leíse/allegroartes.

    ResponderExcluir
  13. Adoooooro tudo isso!
    Querida, um lindo e abençoado fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto, eu adoro simplesmente... como adorei este blog
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  15. Tina,

    Eu sempre gosto de ver coisas lindas e você, como sempre, caprichou nas imagens, uma mais linda que a outra. Adorei o espremedor de laranja em vidro colorido.
    Grandes beijos, ótimo final de semana e obrigada por participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  16. OI TINA GOSTO MUITO DESSE TIPO DE LOUÇAS COLORIDAS,SÃO LINDAS AS LOUÇAS E OS ARMÁRIOS,TUDO TÃO LINDO QUE FIQUEI ENCANTADA.ABRÇOS E UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ