APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MAIS UMA ARTE QUE APRENDI

Oi gente querida...
Ficamos sem energia elétrica desde ontem...queria visitá-las ontem mas não deu, a enegia chegou agora mesmo...a CEMIG tem nos deixado sem luz muitas vezes nos últimos dias, não sei o que está acontecendo.
Bom...hoje quero mostrar para voces uma coisinha que fiz e que me deixou feliz.
Aprendi com a Imaculada do blog  "Imaculada Artes", vejam aqui.
Vi a postagem dela, fiquei animada, pedi explicações e ela me mandou um email explicando tudo direitinho...Obrigada viu amiga? Olhe o que sua pupila fez...

             Almofada para notbook


A Imaculada me ensinou assim.

É muito fácil fazer esta almofada com suporte para notebook.

ALMOFADA: medindo 45cm por 40cm, com tecido de algodão (a gosto) depois de pronta, enche-a com flocos de espuma, para fecha-la uso ziper.
Como acabamento da almofada, coloco 04 botões de cada lado fixado com linha gsossa, fica mais firme.



SUPORTE: 01 tábua de MDF ou Duratex fina ( de 03 a 04 mm de espessura) medindo 40cm por 35 cm. No meio da tábua de cada lado serra 04 cm.


Encape a tábua com tecido de algodão (a gosto) usando cola Cascorez, deixe-a secar em seguida com estilete corte o tecido em cima do corte da tábua.

Para finalizar pregue 02 botões grandes na almofada com lastec... Esses botões vão segurar a almofada no suporte.

Seguindo as orientações da Imaculada, fiz uma para minha sobrinha, só que encapei a tábua com contact. Vejam como ficou...




E ficou assim...lendo direitinho, vi que não coloquei os quatro botões que a Imaculada fala...mas até que ficou bonitinha né?
Eu gostei...a sobrinha tambem...
um abraço carinhoso pra voces
Tina




20 comentários:

  1. tou doida menina! Fiquei boba com essa almofada! Eu quero uma! Vou ver se consigo encontrar ali pela garagem uma tábua que dê para fazer isso!
    Ficou excelente adorei!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal isso e ainda tão lindo o compartilhamento de informações, a ajuda entre blogueiras. LINDO.Adoro o blog da Imaculada! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Tina querida!
    Gostei do resultado de sua almofada.
    Usastes um tecido lindo, e o melhor sua sobrinha gostou e eu fiquei feliz.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ai tina! que coisa linda ficou!! é tudo que ue preciso...rsrs Adoreei!!
    bjao!

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou, super legal essa idéia vou ter que copiar, hehe, adorei amiga, que bom que voltou a luz, bjinho.

    ResponderExcluir
  6. A que tem pronta para comprar é bem cara.

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI TINA, ENTÃO VOCÊ TAMBÉM ESTÁ FICANDO ARTEIRA NÉ? BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais.Sabe que tenho esse papel,achei tão lindo que guardei,ainda vou usa-lo,mas estou esperando uma inspiração.
    Beijinhos
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. É papel contact? Que lindo, eu achei que fosse tecido. Gostei da ideia! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Tina,não vou salvar o comentario por causa do nome da cidade viu,exclua o meu de la ta?.Pois é moro aqui a três anos,gosto muito da cidade,tem muitos passaros,adoro as lojas,conheço poucas pessoas ainda,mas ja me adaptei.Quando vier por aqui,vem me visitar,eu ia gostar demais,derrepente até fica aqui na minha casa,eu ia amar.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina!!!!
    vc é muito prendada!!!
    Muito criativa e linda!!!
    Parabéns!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Tina, ficou show de bola sua almofada...Parabéns querida...abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi,Tina!
    Sumi não é?Tantas coisas q vc nem imagina...
    Amei as estampas e as almofadas,ficaram lindas!!!!!!!!!!!!!
    Olha,agora q me lembrei q não te respondi antes:com dias e dias de atraso...rsrsrsrs...
    Sim,o Purim é mesmo o q vc disse,lembramos a rainha Esther.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Seu trabalho ficou lindo. Que bom termos tantas pessoas habilidosas nesse nosso mundo virtual!! E o melhor, nos ensinando sempre que pedimos.
    Parabéns. Bjs, Tina.

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda e muito útil...a idéia foi maravilhosa, estou mesmo precisando de uma...rs

    beijos...Mariz

    ResponderExcluir
  16. Uma ideia genial, para quem passa o tempo todo de PC atrás, assim é só pôr em cima dos joelhos e com a almofada não magoa nem nada!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Olá Tina !!
    gostei muito...também quero, estou precisando
    uma para meu not...kkkk
    está ficando muito prendfada amiga!
    adorei.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá me chamo Dorath ,eu fiz um blog recentemente e gostaria de seguir o seu, e também receber a sua visita no meu singelo blog. Abraço http://jaitoutsimplement.blogspot.com/

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ