APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 1 de maio de 2011

DOMINGO VAZIO


Oi gente!!
meus finais de semana sao sempre muito movimentados, a familia se reune, muito riso, crianças correndo brincando e brigando...panelões de comida, casa bagunçada e repleta de alegria.
Hoje meu domingo está atípico...filho do meio e filho caçula não vieram, filho mais velho foi pra casa da namorada em Poços de Caldas, mãezinha está em Varginha na casa de minha irmã, "sobrinhos netinhos" estão com os pais . A casa está silenciosa, vazia e triste, nem acendi meu fogão à lenha, as panelas estão guardadas, e a cozinha arrumadinha.Vamos comer alguma coisa na cidade, vou para o meu cantinho tentar fazer alguma arte...depois mostro pra voces certo? ( se sair alguma coisa rsrsrs)
beijinhos
 Tina

11 comentários:

  1. Liebe Tina,achei engracado vc contar que ta sem o que fazer...e assim mesmo quando uma pessoa e acostumada a sempre ter o que fazer,eu tambem sou assim...Otimo domingo proce.Bju Lu.

    ResponderExcluir
  2. Fica triste não, logo a casa volta a ficar cheia! Sei que o domingo vai render muitos trabalhinhos! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã! Realmente é muito triste ficar com a casa vazia quando estamos acostumadas a movimento.
    Aproveita o domingo para fazer aquilo que você normalmente não faz. Ou então fica de bob sem fazer nada se preparando para segunda feira.Amada te desejo um ótimo domingo e uma semana de muita paz. Deus te abênçoe abundamtemente.
    Beijinho no coração

    ResponderExcluir
  4. Mas às vezes é bom ficar assim, sair pra comer uma coisinha, ver coisas novas.Também faz parte e faz bem! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi miguinha!
    Fica triste não,logo a sua casa vai estar cheia novamente com muita alegria! E os panelões de comida!!!Fiquei com água na boca huunnn!!!
    bjossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Pera!!!!!!!!! e eu aqui ?como assim ?tô aqui!!! por favor ascenda este fogão e vamos fazer um café e jogar conversa fora,bjssssssssss amiga

    ResponderExcluir
  7. Tina, não se sinta sozinha.....vc está sempre dentro dos nossos corações!!!!!!
    Beijos e UMA LINDA SEMANA pra vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. não fica triste não,passei pra te dar um abraço bem apertado,talvez não resolva mas ajuda,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ei tina!
    De vez em quando é bom a gente ter a companhia da gente mesmo. Aproveite o momento. tenho certeza que daqui ha pouco a casa está cheia de novo!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa Tina,eu fico doidinhasem fazer nada...até dia de domingo fico fazendo crochê,costurando,colocando as coisas nos lugares...não tem pra onde ir mesmo...beijo!Seus vidros ficaram dez!!!!!

    ResponderExcluir
  11. o que????????? onde que seu filho foi????????? rsrsr

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ