APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

O TEMPO VOA

“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." -- Elesiastes,3 "


A máquina do tempo existe. Serve para fazer os pespontos dos segundos no tecido do tempo. O relógio é a máquina de costurar o tempo.”  (Eno Teodoro Wanke)


“A perfeição do relógio não consiste em andar depressa, mas sim em andar com a devida velocidade.” (Luc de Clapiers, Marquês de Vauvenargues)

O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer uma de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo.

(Meredith )


beijinhos
Tina

13 comentários:

  1. Oi Tina querida, desculpe-me a sumidinha, eu amei essa postagem, que inspirada! Parabéns, bjinhos, um bom restinho de semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Tininha..adoro vir qui...vc sempre me surpreende. Tenho um carinho especial por vc.
    Aquela promessa não foi esquecida. Segue ainda esta semana.
    bj..
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post! tu tens uns quantos relógios bem bonitos, até o despertador?
    Eu tenho só um de parede, tbém é bonito, meu pai tinha um despertador igual o seu só que era dourado.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Tina querida...

    O tempo tem passado tão rápido, que quando percebemos já se passaram coisas tão boas e nem aproveitamos muito. Viver intensamente, dentro dos preceitos de DEUS, e amar sem medida...

    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  5. OI, minha amiga queridaaaaa!!!

    Que saudades , Tina !

    Amiga, me perdoe o sumiço, mas ando correndo muito...aliás, seu post sobre o tempo me fez refletir sobre a vida que venho levando....
    Mas, não me esqueço de vc, viu querida!
    Tina, eu encontrei num dia desses umas xícaras tão lindas na internet e me lembrei na hora de vc! Não sei se vc já as tem, mas vou mandar os arquivos pra vc por e-mail,tá?


    Um beijão cheio de carinho e saudade!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tina, o tempo tem passado rapidamente, porém temos que aproveitá-lo da melhor maneira possível, não é?
    E por falar em tempo, eu adooooro relógios, principalmente os de parede e antigos. Ainda não iniciei uma coleção por ser uma coleção cara, mas espero um dia realizar alguns desejos de possuir alguns.
    Bom dia
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda...estou aqui visitando os Blogs que mais gosto e ouvindo Padre Marcelo no radinho....adoroooo.
    Nada pode ser mais verdadeiro que o que foi citado por você que esta na Biblia Sagrada...Tempo para tudo....tudoooo...e so ter muita fé e continuar rezando,pois Jesus tem um balsamo sagrado que so ele e os moradores do céu podem passar nas nossas feridas...o tempo cura tudo....com o tempo as coisas voltam ou vão para o seu devido lugar.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!
    o tempo voa e eu só caminho....
    não dá tempo para nada.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. OLá Tina, tenho andado tão corrida que quase perco o chá dessa semana ,vim agradecer a visita e as palavras lindas que você me deixou,estamos muito felizes com a chegada dos nossos dois netinhos e compartilhar com amigos e muito gostoso, dei uma ajeitada na minha sala , quando puderes dá uma passeada por lá.Um beijo amiga,Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  10. O tempo é sempre o tempo que inspira poesias. E os relógios, que fazem poesias na nossa casa. Adoro relógios antigos como esses das fotos. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina,
    que lindo seus relógios e sua
    disetração sobre o tempo! Amei!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ