APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 21 de maio de 2011

UM SÁBADO AZUL







"Doce é o olhar de uma criança, traduz o mais puro sentimento de amor e alegria, enquanto de muitos adultos traduzem a ignorância de uma mente suja e vazia."(F Marchetti)



Tenham todas um doce final de semana
bjs
Tina
Estamos juntas

11 comentários:

  1. Oi, Tininha, fiquei muito feliz de saber que sua net está boa, pois, já estava me sentindo solitária sem as suas visitas! A sua fazenda está maravilhosa! Que deus lhe dê uma prospera colheita! Feliz domingo para você! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu computador deu tilt. Mas, estou aqui.

    ResponderExcluir
  3. Tina come esses olhinhos azuis, só mesmo uma sábado azul.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Tina
    O seu sábado tá revelando um olhar azul muito doce e lindo... parábéns!!!
    Já estou com vc de novo:
    http://espiritual-idade.blogspot.com/2011/05/sabado-azul-blogagem-coletiva.html
    Bjs azuis e muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Este olhar, que pureza!O meu sábado demorou mas está AZUL. Que todas tenha um sabado AZUL. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito o seu blog,eu também desde que comecei a ver blogs o BRINCANDO DE CASINHA era e é um dos blogs que eu mais gosto,que bom que tem gente bacana nesse espaço,por isso montei um blog no intuinto de aprender mais e conhecer pessoas diferentes passa lá no meu blog para conhecer,gostaria de ser sua amiga virtual.bjs.

    ResponderExcluir
  7. OI TINA SAO TAO GRANDIOSAS AS COISAS QUE DEUS NOS OFERCE PRA GENTE CURTI A NATUREZA QUE E TAO COMPLETA MAS UM BOM FIM DE SEMANA DEUS COM TIGO

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina! Não pude te visitar durante a semana, por isso hoje fiz uma geral: adorei os vasinhos que vc pintou. E suas laranjas estão lindas! Bj e bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. me lembrei da minha filhota, que sempre teve esses olhoes azuis tambem...

    ResponderExcluir
  10. Ontem falhei, estive na cerimónia de beatificação de Madre Maria Clara do Menino Jesus, em Lisboa, e cheguei a casa muito tarde. Hoje estive dedicada à família e só agora pude vir um pouquinho aqui, peço desculpa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ