APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MEU CANTINHO DE BLOGAR

A Ana Cristina do blog (Minhas casas e meus bordados)  vem me cobrando uma postagem sobre o meu cantinho de blogar.
É tudo muito simples, mas é um cantinho que gosto muito, não posso enfeitar  porque na verdade é o minúsculo quarto do caçula.
Durante a semana ele é meu , nos finais de semana é dele.
Não é nada sofisticado ou bonito para se mostrar, mas é daqui que visito voces, falo e sonho com voces.Então, como é um elo de ligação entre nós, achei que mesmo sendo sem a graça nescessária para ser tema de uma postagem merecia sim ser mostrado.




Fico até horas sentadinha nesta cadeira, fazendo com que marido fique enciumado rsrsrsrs
Realmente preciso me controlar rsrsrs, quero só ficar batendo -papo com voces rsrs
Um abração para cada uma de voces, bem apertadinho...uuuuupaaaa...sentiram? é bem carinhoso viu?
beijinhos
Tina

29 comentários:

  1. Bommmmm diaaa querida amiga Tina ,adorei conhecer seu cantinho de blogar,parece até que ficamos mais intimas,ele é bem confortavel,o meu cantinho também é bem simples,mas adoro ficar ali, pena que tenho pouco tempo pra isso,aqui o dia amanheceu muito frio -2 graus e um vento gelado que da a sensação de -5 graus,mas pelo menos tem sol desde cedinho,desejo que sua semana seja perfeita com a benção de Deus,um beijão .

    ResponderExcluir
  2. Tininha..até ri qdo. vc falou do marido.. o meu tb..mas eu não ligo..os comentários estão lá..pode ler..são todos amigos..rotos queridos..
    Mas sei qe ele fica um pouco enciumado.
    Adorei conhecer um pouco do seu lar.
    Estou te enviando um emaillexplicando como faço minhas peças. coloqui tb uns anexos.
    Espero ter conseguido passar direitinho a vc como é o meu trabalho.
    bj
    Ma

    ResponderExcluir
  3. querida amiga que lindo é seu cantinho para mim é um prazer enorme conhecer,adorei seu jeito de blogar,parabens esta lindo seu blog,
    um abraço tenha uma ótima semana bjs marlene

    ResponderExcluir
  4. Bom conhecer teu cantinho...beijos,linda semana,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Marido com ciumes... acho que todos morrem de ciumes da blogosfera. hehehe. É um prazer poder conhecer seu cantinho real. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ah, Tina... sem graça ele não é, pelo contrario, só que é um cantinho muito masculino! Até parece que estou vendo o quarto do meu filho mais velho! Com direito até do campinho de futebol de botão! Nós que somos mães de filhos homens, não temos direito a casa enfeitada... por mais que a gente tente... lá está a marca de uma casa só de meninos... Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Tina acho que isso acontece com todas nos, esses maridos enciumados.....rsrsrs....Meu marido quando pode, le tudo que escrevo, nao faz comentarios, mas a curiosidade nao o deixa, ate que leia...nao ligo, dei todas as minhas senhas para ele, e que se divirta e tambem reflita, pois as vezes, escrevo para ele...rsrsrs...Enfim, adoro a blogosfera e ate surgir outro modo, quem sabe mais caloroso ainda, de fazer amizades, estou por aqui...Bjin e fique com DEUS...alias, ainda nao tenho um cantinho definido, fico onde sinto conforto, mas vou providenciar um bem bonitinho e particular, como o seu...bjin

    ResponderExcluir
  8. Pode ser modesto, mas tem cara de ser bem confortável. O que interessa é isso mesmo, o resto vem conforme a gente pode!
    Gostei de conhecer o seu cantinho!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. OI Tina
    Seu cantinho , assim como o meu é no quarto né?
    Não tenho um canto só pra isso, mas o importante é o amor com que fazemos o blog né?
    Uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Tina!
    não importa como ele seja, o que importa é que você o faz aconchegante, e ele é !! e sobre a blogosfera o maridão sempre fica curioso rsrssr,p/ ver o que estamos acessando rsrs !!
    bjim!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha amada, paz seja contigo! Tudo bem querida? Olha estou um pouco corrida, mas sempre que posso venho te visitar, é uma delicia estar aqui, com essas fotos maravilhosas, vou ao campo e viajo em meus pensamentos. Fiz uma Comunidade no orkut que tem um tópico chamado Fogão de Lenha, lá posto fotos do campo e dá pra proseá um cadin, que você tenha uma seman de bençõas

    ResponderExcluir
  12. oi tina
    o seu cantinho è muito parecido com o meu....
    só que o meu è na sala..
    assim eu falo com marido enquanto visito os meus blogs preferidos.
    baci

    ResponderExcluir
  13. querida obrigado
    pelo selinho, fico sempre feliz quando alguém lembra de mim e de meu bloguinho.
    obrigado do fundo do cuore.

    baci

    ResponderExcluir
  14. Olá Tina! que legal mostrar teu cantinho, o importante é que tenha calor humano e amor numa casa, de nada adianta coisas sofisticadas e não ter o principal união e amor em família!
    Amadinha falando em amor e marido!!!
    Olha só o meu ficava emburrado e brabo quando eu dava meus primeiros passos no mundo virtual,mas eu chamava ele colocava uma cadeira pertinho de mim, e começava a viajar nos blogus, lia comentário, deixava comentários, e ele ali sentadinho entediado, mas eu insistia, fazia um carinho dava uns beijinhos! até que ele se cansou, hehehheeh
    Agora morro de rir, quando chamo ele para ver algo, ele foge, vai deitar e se finge de dormindo!
    Mas menina, fazia, umas ceninhas, acabou tudo!
    querida quero agradecer o carinho do selinho, me sinto lisonjeada, com o teu carinho , agora me fala ? como é que a gente vai largar de blogar? Nunca!!!
    Querida que tua semana seja realmente PERFEITINHA!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  15. Meu computador fica no nosso quarto. Tem boa iluminação e há pouco coloquei ventilador no teto.
    Não gosto de bater papo. Só de ler e de escrever.

    ResponderExcluir
  16. Oi Tina querida, adorei a parede de madeira, eu tenho vontade de forrar umas paredes de madeira aqui em casa, para minimizar o frio. Vc é uma querida diz pro maridão que não precisa ficar com ciumes a gente divide tu com ele, heheh, bjinho, boa semana, obrigada pelo teu carinho viu? super necessário pra mim.

    ResponderExcluir
  17. Senti sim Tina!
    Muito bom ver o cantinho da blogagem de uma amiga tão fôfa como você.
    Xeros
    Boa semana

    ResponderExcluir
  18. Tina , adorei esse cantinho e sabes, vi e adorei o teu blog com o post do feijão. Mas não entra comentário lá. Não sei o que há!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  19. O importante é vc. se sentir bem no cantinho de blogar...rs.
    O meu cantinho é no meu quarto. Muitas vezes fico visitando os blogs e comentando para o marido algumas coisas. Vez por outra ele dá uma olhada para a tela do computador...rs.
    Uma ótima semana, Tina. Bjs

    ResponderExcluir
  20. rsrs ainda bem que cobrar deu certo, pois eu ja ia partir pra implorar rsrsrsr e a curiosidade de saber como a gente se comunica com as amigas? tava me corroendo, ja que adoro ver os cantinhos da sua casa e da sua roça e tava faltando saber de onde vem tanto carinho pra nos que te adimiramos...hum, admirar nao tem i?
    sem comentarios sobre o cafe!!! MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  21. Tininha que delicia seu cantinho.
    O meu é no quarto das filhotas rsrsrs.
    Mas meu marido é tão bonzinho quanto a isso ate trocou meu velho computador por um not dia dos namorados rsrsr,mas eu não abuso não dou atenção pra ele direitinho e mostros os comentário de vcs ele é de boa rsrsr.E vou fazer varias visitinha entro em uma e ja vou la na sala ver se esta tudo bem rsrsr.Segue o que a lilisinha te falou que da certinho eles não tem muita paciencia pra ficar nos acompanhando no mundo virtual rsrsrs.

    Beijinhos querida fala pra ele largar de ser egoista que tambem amamos vc rsrs.

    ResponderExcluir
  22. Tina ...,adorei te conhecer pessoalmente,voce é muito bom astral, alegre, carinhosa,pena que foi poucas horas..mas valeuseus filhotes uma graça...um abração e obrigada pelo carinho com ana cristina voce é demais..beijos na maezinha e no maridão ,também como diz as amigas blogueiras voce é muito querida

    ResponderExcluir
  23. Oi Amada, bem aconhegante teu cantinho, eu nao tenho um cantinho especifico porque tenho um not, entao meu cantinho é todo canto da casa...rsrs. Mi amore tambem tem um kadim de ciumes, mas as vezes fica curioso e me espiando...rsrsr.
    Bjs amadinha e Deus lhe guarde.

    ResponderExcluir
  24. SENTI O ABRAÇO E ADOREI VER SEU CANTINHO DE BLOGGAR É MARAVILHOSO ADOREI CONHECER AGORA FICO IMAGINANDO VC AÍ SENTADINHA CONVERSANDO COM AS AMIGAS!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  25. Oi Tina!!!!
    Conheci vc no post anterior, pois não tinha visto nenhuma foto sua ainda!
    Vc é linda do jeitinho que
    eu imaginava!!! Fiquei feliz em ver vc!
    Seu cantinho de blogar é fofo!!
    Beijokas quentinhas pra vc!!
    Obrigado pelo selinho!

    ResponderExcluir
  26. Oi,Tina!
    Já passei lá no teu "Cantinho na Roça" (que eu adooooro!) e já vim passear por aqui também (Rs...). Primeiro quero te agradecer pelo teu selinho... Muito obrigada,minha amiga,pela lembrança sempre tão carinhosa!
    E eu também adorei conhecer o teu cantinho de "blogar",viu? Fiquei daqui imaginando você ali sentadinha "falando", e passando uma energia tão positiva pra gente! Ô,Tina...Saiba que seja onde você estiver, você é uma pessoa maravilhosa e que sempre nos encanta com o teu jeito carinhoso de ser!
    Beijo bem grande pra ti!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  27. Olá Tina

    Vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJooooooooo.................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. OI amiga é tão gostoso conhecer o cantinho e quem a gente gosta tanto virtualmente. Assim nos tornamos mais intimos! rs
    E os maridos não tem como né! Eles ficam mesmo com ciúmes!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  29. TINA ME SINTO AI SENTADINHA OUVINDO SUAS LINDAS HISTORIAS,BJSSSS

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ