APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COLCHA DE CROCHÊ


Bom gente querida, hoje estou agoniada, filho do meio foi em um congresso de marketing em Fortaleza, longe demais pra mim rsrsrs, então sem inpiração para fazer uma postagem , resolvi mostrar minha colcha de croche.
Esta colcha ganhei a muito tempo da minha cunhada, a Grácia do blog Tasses & Cups... eu acho lindíssima, uso bem pouco, pra não estragar (boba né?)












Gostaram? Eu gosto, acho bem bonita...
beijinhos
Tina

<><><><><>

10 comentários:

  1. Linda! Amo trabalhos manuais, dou o maior valor...
    Desfute bastante da sua colcha, usando com cuidado não vai estragar..Você merece!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boba nada...linda de morrer,tem coisas que a gente não pode mesmo usar o tempo todo,pois sujam,são dificeis de lavar e estragam...certissima de usar so as vezes.Amei seu quarto Tina,este vaso com o prato e lindo demais,você tem muitos tesouros ai na sua casinha.Eu estou me acostumando aos poucos por aqui,quando vier a Belo Horizonte quero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito te conhecer,quem sabe nos reunimos eu,você e as outras meninas daqui,a Lola,a Cinaria...quantas for possivel.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Tina querida!
    Sua colcha é maravilhosa!!!
    Seu quarto é muito aconchegante,o presente da sobrinha ficou lindo no criado.
    Ábraços e um dia radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tininha querida!!!

    Linda sua colcha adorei tambem sou assim,fico guardando,não sei porque somos assim,ja mostrei um caminho meu que tem mais de 25 anos e nunca usei rsrsr ai fiquei pensando pra que guardar ne,quando partimos desta não´poderemos levar e quem ficar não tera o mesmo valor que tem pra nos rsrsr,mas eu te entendo perfeitamente,não queremos que estraga rsrs.
    Tininha não fiquei preocupada com seu filhote não vai dar tudo certo,semana passada fui eu com a minha mais nova la pro sul sozinha quase tive um piri de preocupação,mas deu tudo certo graças a Deus ela ja voltou são e salva graças a Deus pedi ate socorro pra uma amiga bloqueira que mora por la rsrsr.Mas nem foi preciso incomodar ela rsrsr.

    Beijinhos querida que Deus ilumine sempre nossos filhos e filhas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina querida.
    Para filhos, só raízes e asas....a gente fica de loge rezando e torcendo :(
    Bjus
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  6. Adoro crochê, embora não saiba fazer. Tenho uma colcha linda, meu xodó, que foi feita pela minha avó. Bjoks

    ResponderExcluir
  7. linda colcha! e ficou lindo o jarro na mesa de cabeceira! nao fique agoniada, logo ele estara de volta! mas eu acho que deveriam manda-lo pra poços rsr

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina.
    Espero que tudo tenha corrido de feição com o filhote do meio.

    A sua colcha é linda. Também tenho uma em creme que a minha mãe me ofereceu quando casei.
    A minha não uso porque é muito pesada, e ainda com o tempo...há partes que a cor está mais escura do que outras, o que revela que a linha na altura utilizada não seria de boa qualidade ou até foram usados tons diferentes que em nova não se notavam a olho nu e que o tempo aclarou...

    De qualquer das formas será sempre a minha colcha de casamento.

    Espero que esteja já menos ansiosa.

    Beijinhos e que S. Judas Tadeu proteja o menino e todos!
    Bj
    Isabel

    ResponderExcluir
  9. tem toda razão de cuidar muito bem dela pois é lindissima ,quanto ao filho o meu também uma vez foi trabalhar em fortaleza foi acho que a época que mais fiquei agustiada ainda bem que foram só 3 meses, realmente é muito longe para o nosso gosto e quando minha filha viaja para prestar concurso por este Brasil a fora ela presta para magistratura são dias horríveis para mim sei que é para o bem dela, mas tenho medo dela passar e ir para muito longe de mim e eu jamais irei de avião tenho fobia, eles não moram comigo mas sei que em no máxímo 3 hrs os encontro,porque será que para a gente filhos sempre são nossas crianças,bjs tenha um lindo final de semana e que ele volte logo

    ResponderExcluir
  10. Tina, obrigada pelo afeto. Sua colcha é divina. Também tenho umas toalhas que não tenho coragem de usar. Sempre que meu filho viaja fico rezando e ele já é casado há muito tempo. MÃE! Beijos amiga. Fique bem.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ