APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

TERÇA-FEIRA - DIA DO CHÁ - ESPECIAL DIA DO AMIGO

Hoje é dia do amigo, e terça-feira - dia do chá.
Quero convidá-las para um dia especial, não teremos o chá glamouroso, sofisticado e chique.
Teremos um café na roça, pois não sou nem sofisticada, nem chique, ao contrário, bem simples.

Então amigas, vamos chegando, as mesas já estão arrumadas na minha horta-jardim...


a chaleira ferve no fogão...

e o café está sendo coado...exalando aquele aroma delicioso...

quer sentar-se na cozinha?...fique à vontade...










Foi muito bom passar estes momentos com voce, espero que voce tenha gostado ...
Não vá embora sem levar  o  seu cartãozinho...
Deus te abençoe, amiga


ATÉ TERÇA-FEIRA COM MAIS UM
"DIA DO CHÁ"


TODAS AS FOTOS SÃO DA NET.


14 comentários:

  1. Quanta coisa mais deliciosa! Uma melhor que a outra, deliciava-me com o queijinho branco e as dezenas de pãezinhos, mais uns bolinhos de chuva e uma chicara daquele café que está saindo da cafeteira! Hummmm nem parece que acabei de almoçar!
    Um beijo e uma boa semana!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. oi Tina

    Que delíci amiga, comer e bater um papinho!!!
    feliz dia do amigo pra vc também minha amiga...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Hi Tina!

    Now that was a fun and tasty post! It made me hungry just looking at all the food! LOL

    I hope you are having a wonderful day my friend!

    ResponderExcluir
  4. Amei o chá de hoje!
    Feliz dia do amigo.
    Xeros Tina!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!!
    Feliz Dia do Amigo!
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog...me fez muito feliz.
    Adorei as postagens sobre chás...vc sempre arrasa nessas postagens, faz agente viajar...
    Beijo grande e que sua terça seja mais que abençoada, bem como todos os teus dias.

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!! Parabéns pelo dia do amigo, vim desejar para ti tb Tina, mesmo sendo virtual, a gente cria essa amizade legal, e talvez um dia quem sabe não possamos nos ver pessoalmente?isso só Deus sabe..rsrsr
    ..e agradeçer pela visita no meu blog..
    ah, engordei só de olhar essas delícias que vc postou..amei..

    Bjs mil.

    ResponderExcluir
  7. Olá, me lembro de ter deixado apenas um comentário pra vc quando conheci sua casa e adorei, como vc disse que o café é da roça, vou te contar uma coisa que nunc saiu das minhas lembranças. Quando eu era uma menina ainda, fui convidada por uma amiga de infância a fazer um passeio com ela e o pai para uma cidadezinha perto daqui (Riberão Preto) chamada Guaíra e era casa de parentes do pai dela, quando chegamos logo notei que a casa era bem simples, branquinha, daquelas em que as janelas são de madeira e de uma só portinhola(não sei como se diz)que se fecha com trinco, fomos levadas para os fundos onde tinha mesa e cadeiras e um fogão à lenha como o seu e mais ainda no fundo do quintal tinha umas plantações que na época para mim era mato, mas a mulher foi lá e colheu umas mandiocas na hora, descascou, cozinhou e fritou numa frigideira preta e vou dizer; nunca mais o sabor daquela mandioca amarelinha frita em pequenos pedaços saiu da minha mente, que delicia servida com café fresquinho, café da roça! Sinto que seu café é uma delícia assim mesmo simples e saboroso, pois eu também não sou fina e nem sofisticada e nem chique! Feliz Dia do Amigo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. hummm, cafezinho com pãozinho e queijinho....
    Que coisa boa!

    Feliz dia do Amigo pra vc tb.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina.
    Adorei as delícias.
    Até tomei um chá em homenagem a você.
    Muito obrigada por me incluir no rol de suas "amigas".
    Beijão por hoje, Karla.

    ResponderExcluir
  10. Ai,que delícia!
    Tina,pára de postar essas coisas gostosas...rsrsrs
    Obrigada pela visita,como sempre vc tão gentil.
    Deixo pra vc uma frase do navegador Amyr Klink:
    "Quem tem um amigo,mesmo que um só,não importa onde se encontre,jamais sofrerá de solidão;poderá morrer de saudades,mas não estará só."
    Feliz dia do amigo pra vc tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tina,

    Para mim está perfeito, tão bom ou até melhor que nos outros dias.
    Minha amiga, grande abraço, um beijo no coração, saiba que no meu você já tem um lugar garantido e feliz dia do amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delícia...adorei!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. adorei o chá de hoje Tina!
    obrigada pelo carinho!
    feliz dia do amigo (atrasadinha...)
    beijinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Tina < hum ! que pena ontem não passei por aqui e perdi esse café na Roça !!
    Muito bom !
    Bj !
    Márcia

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ