APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

EU QUE FIZ...

Há lagum tempo atraz comecei a pesquizar na internet para saber como se fazia decoupage, foi assim que encontrei o blog " So sweet,so cute, meu lar, meu coração " http://carlamariaartevida.blogspot.com/ e a minha amiga Carla.
Comecei a fazer do jeitinho que ela falava no seu blog, e assim fiz estas coisinhas, não olhem muito bem, tá?
Senão vaõ ver as torturinhas,kkkkk
Mas são os primeiros né? Logo vou conseguir fazer perfeitinho como a Carla, e muitas de voces, pois já vi os trabalhos de algumas e são lindos!
A Carla é um amor, e está me ensinando por email, viu só que amigona?

A cupula desse abajour foi a causa de querer aprender decoupage

O vidrinho de azeite ficou assim, com muitas falhas e imperfeições ,mas estou aprendendo agora, e  nos outros trabalhos com certeza não aparecerão.

O latãozinho de leite estava no porão, eu nem ia mostrar, porque ficou tortinho...mas eu gostei taaanto!
a alcinha ainda não pintei...outro dia conto o porque...mas vou pintar...

olhem a tampa...não ficou bonitinha?

É isso aí, estes são os tres primeiros trabalhos em decoupage que fiz, e estou radiante!
Os próximos, vou tomar mais cuidado, e não ficarão tortos viu ? (viu Carla?)
beijin prá voces



9 comentários:

  1. Tina,
    Parabéns pelos seus trabalhos, é uma arte linda e que também quero muito aprender um dia!
    Obrigada pela mensagem para meu filho, assim que ele chegar do trabalho mostrarei a ele e antecipadamente já lhe digo que ele ficará feliz!
    E continue fazendo as decoupagens, estão lindas!!!
    bjs no coração...Vivi

    ResponderExcluir
  2. Tina, se os primeiros trabalhos estão assim, os outros então, vc. vai arrasar. Vá firme que ficarás "expert"igual a tua amiga Carla. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tina,

    Como você está prendada! Adorei a cúpula e o abajur, mas não me prolongarei no tema, pois se você lembra, tenho problemas com abajur, ou a falta deles, rsrs.
    A garrafinha ficou uma graça, mas a leiteira... Ah, a leiteira, ficou uma coisa muito linda.
    Parabéns amiga.
    Tem selinho para você lá no meu canto, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. oi Tina! ficaram lindos os seus trabalhos! continue nos mostrando suas artes! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querida Tina,
    Eu vou reparar sim, porque a cúpula, o vidro e a lata ficaram lindas!!!!!!!Essas estampas florais deram um destaque, e a lata de leite é minha paixão, adorei a sua!!!!!!
    Beijos e tenha uma ótima quinta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii Tina, ja estava com saudades, e vim rapido aqui.Puxa que legal seus ultimos post, esse aqui da decoupage, achei lindo, gosto muito mas nã há mais tempo pra eu fazer essas coisas cutis..beijin..rsrsrs
    la no blog naõ postei mais nada , to na correira..
    mas deixo um beijo pra ti..
    bjs mil

    ResponderExcluir
  7. Amiga, ficou lindo!!
    Sabe eu também quero aprender essa técnica.
    Arrasou! Adorei!!
    Olha, Indiquei vc pra uma brincadeirinha bacana lá no blog, quando tiver um tempinho vai lá dar uma conferida.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Tina os seus trabalhos ficarão muito fofos. Vai em frente a criatividade brota a cada dia. Deus te abençoe rica e abundantemete. Graça e paz

    ResponderExcluir
  9. oi Tina

    Parabéns pelos trabalhos, a cada dia vais pegando mais o jeitinho. Amei o vidrinho de azeite, ficou bem diferente o colorido do amarelo com a delicadeza das rosas!!!

    bjocas

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ