APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 17 de outubro de 2010

COMEÇANDO A SEMANA

Espero que voces tenham tido um final de semana agradável e muito feliz...e que estejam hoje começando outra semana com muita alegria...
Sabem aqueles objetos de "inox" que enferruja? rsrsrsrsrsrs
Bem tinha aqui em casa uma fruteira que eu gostava muito, mas enferrujou...e ficou guardadinha no porão...não permiti que jogassem fora, afinal eu gostava muito dela, era bonita, mas enferrujada...não dava né?
Este dias fuçando no porão , a encotrei, e agora que sou "arteira", já fui imaginando o que faria com ela...é minhas amigas...voces fizeram uma transformação nesta pessoa que lhes escreve!!!!!! kkkkkkkkk
Bem...primeiro me lembrei das aulas da Carla (So Sweet So cute, meu lar meu coração) Passei primer, no "outro dia" passei primer de novo, depois passei tinta acrílica branca, fiz uma decoupage, passei verniz vitral...e ficou assim...eu adorei!


O que voces acharam?
Podem ser sinceras viu?
Ah!! sabe o que eu quero mostrar pra voces tambem?...vejam que lindo...

Este bule foi de uma tia de minha mãezinha, uma neta dela sabendo o quanto gosto de coisas antigas, me trouxe de presente...imaginem se não fiquei feliz!!!!  É bem antigo, percebe-se porque ele é pesado, não é levinho como os bules de aluminio pintado...é de ágata meeeeesmo...deve ter bem mais de 50 anos...
Bom , por hoje é só...
beijinho pra voces!!
Tina

Ah!!! vou aproveitar o inicio da semana e mostrar os selinhos que ganhei...


Ganhei da minha amiga e conterrânia Lena do blog "ENKANTOS DA LENA"


E este ganhei da minha amiga Rosana Francisco do blog"RÔARTEIRA"
 Obrigada amigas...tenho tido muita dificuldade em dar meus selinhos, quero dar a todas...mas...

Citei estas cinco mas quero que todas voces se sintam premiadas com estes selinhos certo?

Sobre as regrinhas não entendi direito mas , parece que tenho que dizer uma musica que gosto no momento, então ...gosto demais da musica  "Sonda-me...usa-me..." da Aline Barros...fala demais ao meu coração
Não deu pra colocar o video, porque não sei como faz...
beijinhos...de novo!




19 comentários:

  1. Oi Tina !
    amei esse bulinho... lembrou o que minha nona colocava o delícioso café...bah! igualzinho.
    uma linda semana pra ti também.
    abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Coisa boa começar a semana vendo coisas bonitas, adorei o que você fez com a fruteira, realmente é uma arteira de mão cheia. O bule está lindo, bem original, adorei e a cor está perfeita. Parabéns pelos selinhos.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. TINA, sua fruteira ficou linda, é muito bom reciclar. O meu fim de semana foi ótimo, fomos para a fazenda, aproveito e tomo leite quentinho fervido na hora, com chocolate so gosto assim,,,abração.

    ResponderExcluir
  4. Menina, ficou mara!!!!
    Eu apenas teria colocado umas flores pequenas na borda. Que coisa: inox que enferruja kkkkkkk

    Amei o bule. Parabéns pelo presente

    ResponderExcluir
  5. OI TINA, AMEI O BULE E A FRUTEIRA, TAMBÉM AMO OBJETOS ANTIGOS, OS MATERIAIS ERAM BONS E TUDO DURAVA UMA VIDA, A CADA DIA ESTÃO FABRICANDO COISAS MAIS DESCARTÁVEIS SEM NEM PENSAR NO LIXO QUE ISSO GERA NÃO É MESMO? ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Olá Tina,tudo bem?Menina vc me surpreende a ada dia,ficou lindaaaa!!!!Tá arrasando hem garota!Viu comoébom ler eaprender?Estou aprendendo muito tambem com as nossas amigas arteiras,estou fazendo uns quadrinhos no finais de semana,pois não tenho muito tempo,que aprendi com a Ana do JEITO DE CASA.Depois eu mostro,beijo,linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada mana e amiga pelo selinho.Postarei amanhã. Quanto a musica que toca o meu coração é igualzinha a que tu gostas: Sonda-me da Aline Barros!!! Quem me conhece diz que ela é a minha cara, a minha vida, por isso esta em todos os meus blogs.
    Beijos, vou dormir. Cheguei da igreja e tô cansadinha. Ate amanhã se Deus assim permitir, se não no meu caso, estarei no céu antes de tu maninha. TE AMO EM JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  8. Mana desculpa ai, tô com tanto sono que terminei não falando, mas gostei demais da reforma que fizeste. Eu tenho uma fruteria parecida com a tua, somente não tem pé, e uma cesta de metal para colocar ovos que estão bem feias. Vou tentar fazer o que fizeste.
    Parabéns, ficou uma belezura!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente linda,quando abri o Blog foi a primeira coisa que pensei...que linda esta fruteira...olha ficou incrivel.
    Quanto ao Bule e lindinho demais,imagino com flores,margaridas...lindo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Hola Tina, què maravillosa tetera enlosada, y claro que tiene más de 50 años. Los enlosados son mi gran adicción, los amo!!
    cariños

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!!! Amiga, realmente esse mundo dos Blogs é o máximo! A gente tira "cursinho" de um monte de coisas ehehehehe!
    Olha, quanto á música, eu costumo ir no youtube e lá tem logo por baixo do video, uma barra que diz partilhar, e então é só escolher onde queres colocar o video (neste caso é o Blogger) e aparece logo um "quadrinho" para publicar. Depois se quiseres acrescentar mais alguma cosa é só ir normalmente em editar mensagens e acrescentar um texto mais uma fota o que quiseres!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, mas é forte mesmo essa músca! Enquanto te dizia como fazer, fui lá para ver direitinho onde aparecia a barra para publicar e até me arrepiei! MUito bonita!
    Um beijO!

    ResponderExcluir
  13. Olá Tina, adorei a fruteira, tenho uma parecida que ganhei de casamento, também está manchada, mas acredito que elas não são de inox e sim de prata que com o tempo fica manchada. Tenho um prato lindo também de prata que salvei do lixo da minha cunhada!O bule é mesmo antigo e lindo! Você está rodeada de pessoas que adoram te presentear com ítens de suas coleções! Que bonito isso! Esses dias me peguei olhando minhas xícaras pra ver se tinha alguma especial pra te presentear e colaborar com sua coleção, mas não tenho muitas coisas antigas, o dia em que eu achar uma que parece com você eu te mando! Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Tina

    Que achado esse bulinho, tenho certeza que vc amou o presente!!!!
    e sua fruteira arrasou,que bacana fazer algo assim, recrirar o descartado.

    Bjus amiga, um ótimo dia procê!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ficou linda a fruteira! Parabens... e o bule também é uma reliquia, muito fofo!!
    Beijos!!!
    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tina a fruteira ficou linda,amei você está se tornando uma arteira cinco estrelas,ficou linda mesmo,e o bule lindo também.Uma boa semana pra você!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi,Tina!
    Adorei a tua fruteira "nova" !
    Voce esta de parabens!
    E sabe que eu tambem adoooro essa musica da Aline Barros? Ela tambem fala muito ao meu coracao...Sempre me emociono quando a escuto!
    Voce recebeu o meu e-mail?
    Me mande um alo assim que voce puder,ta bom?
    Beijo grande pra ti!
    Teresa
    ( Se essa lua fosse minha )

    ResponderExcluir
  18. Você não concorda que é um perigo depois que a gente aprende a fazer arte? Nada mais vai pro lixo; a gente "decoupa" tudo. hahaha Ficou muito criativo: bule e fruteira de cara nova.
    Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo selinho, Tina. Amei!
    Outro beijo,
    Iray

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ