APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

RECADINHO...

Oi gente querida
Quero dizer pra voces que a internet aqui está uma droga!
Nem sei se vou conseguir publicar o que lhes escrevo agora...
A internet cai toda hora, quando consigo entrar nos blogs de voces, não consigo comentar, no lugar de escrever o comentário aparece escrito "A internet explorer não pode exibir a pagina da web" etc etc...
E está muuuito lenta, muito mesmo, chego a ficar nervosa...não sei se é problema do computador ou do provedor...meu filho disse que vai dar uma olhada pra mim, mas chega em casa só à noite, e hoje mesmo, chegou e já tem que sair...não sei até quando vai ficar isso...
Só estou escrevendo para voces não pensarem que não estou indo nos cantinhos de voces...até que vou mas muitas vezes não consigo comentar...
Agora continuem participando do DIA DO CHÁ...espero que gostem, e que estes contratempos se acabem logo.. quando voltar ao normal .vou escrever para todas viu?
beijinhos
Continuem tomando o chazinho


15 comentários:

  1. Oi linda

    Mas hoje realmente esta caindo toda hora,o meu estava muito lento também,meu provedor e o Firefox,agora consigo comentar nos blogs,teve tempo que quase desisti....
    Vou continuar tomando Com os olhos este delicioso chá,pelo amor de Deus,quanta louça linda...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. TÁ OK QUERIDA A GENTE ENTENDE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Cheguei à tempo de tomar um suco.
    Beijos, querida.
    Iray

    ResponderExcluir
  4. OLHA ESSA NET VIVE NOS PREGANDO PEÇAS, FICA TRISTE NÃO LOGO TUDO VAI ESTAR NOS EIXOS NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  5. Claro Tina, nem se preocupa.
    Também estou aqui.
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Querida irmã!È tão bom ver e ler as coisas lindas que você posta e escreve. Tina eu também estou com esse problema a lentidão. Semana passada eu fiquei dois dias sem internet. Quando eu escrevia os comentários, eles davam erro 500 e alguma coisa eu não recordo. Mas fico feliz de poder comentar agora. A sua terça do chá esta magnífica.A mesa sempre bem colocada, as louças maravilhosas. Querida tenha uma semana abençoada junto da família. Graça e paz. Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kirida! Estou em falta com minhas visitas, peço desculpas..vim espiar teu blog, amo todas as xicaras..e jogos de chás..aiaiai, quem dera a gente poder parar todos os dias e beber um cha com uma boa companhia né? affe..mas me contento em olhar..kkkk e
    a sua viajem , qeu estação mais legal..a gente imagina quando lê a parte da porta, entram e saiem pessoas com vestidos e chapeus,, juro imagineia a cena...kkk adoro isso...
    seus post, nos levam um pouco mais longe da correria..obrigada..
    bjs mil

    ResponderExcluir
  8. oi Tina

    tem horas eu dá um louca na net mesmo, essa semana teve um dia que não conseguia visualizar meu blog, dizia que a pagina não existia, levei um susto, fiquei jogando um pouco e depois de umas tentativas deu certo!!!
    bos sorte com a sua, te aguardo..kkk

    ResponderExcluir
  9. Oi, essas coisas acontecem. O dia que tive tempo para postar foi o dia que a net caiu, e demorava horas para salvar qualquer coisa.

    Beijos.

    Márcia.

    ResponderExcluir
  10. Amiga !!essas coisas acontecem e vaõ cotinuar!
    não esquenta... as amigas entendem e não vamos abandona-la!
    volte logo!!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  11. Ai Tina, vc não pode sumir não! ai amiga, que saudades, mas eu estou sem secretária, a minha foi embora, estou muito cansadinha, eu só contrato com referencias, algumas até vem falar comigo, mas não tem como nos dias de hoje contratar sem referencias!
    Tina, fui ao médico, que horror! ele aumentou a dose do meu remédio, fiquei groguinha! não conseguia me levantar da cama, mas não qui falar com meus filhos e esposo,p/ não preocupá-los, mas agora eu tomo só a metadinha, eu oro Deus, pq não quero ficar a vida toda tomando estes remédios!
    Quero tanto ficar bem, sem precisar deles!Querida, meu genro já está em BH, ai que emoção! e minha filha irá no sábado,estou ansiosa! mas minha filhota só muda no início de dezembro devido ao trabalho.
    E vc está bem amada? me perdoe, por não visitá-la mais vezes,é que realmente estou atarefada! e já não sou mais uma mocinha! 46 anos pesa, heheheh! queria te falar vou scanear várias fotos dosm meus filhos na roça cuidando de animais lindas fotos de qdo eram pequeninos, vou postar tudo no gosto caipira pra vcs ! bjos, amo muito vcs todas, a Cinária, Mocinha do blog "Quero uma casa no campo" que graça!
    Tenho uma foto linda que tirei, na fazenda que foi gravada a novela Cabocla e Sinhá Moça,vou tenat postar pra vc ver, minha filhinha tinha uns 4 aninhos! falei demais! bjossssssssssssssssssss me visite!

    ResponderExcluir
  12. Oi,Tina!
    Vc é q não sabe o que eu passo qdo o pessoal da Net aparece aqui no prédio pra outros moradores e bagunça com a Net combo e ficamos sem tudo.....
    Saudade!!!!!!!!
    Teu blog como sempre,lindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Tina,
    Obrigado pelo carinho.
    Que bom que pude disfrutar do chá com tempo.
    Andei sumida pois meu gatinho ficou muito doente precisando de muito carinho e no domingo passado ele morreu um momento muito triste principalmente para minhas filhas.Por sorte com a ajuda de minhas amigas blogeiras tudo fica um pouco mais facil.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  14. Oi TINA,,,passa no meu blog que tem flores para voce la...bjs...

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ