APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SEMANA DE ANIVERSÁRIO


No próximo dia oito o SONHAR E REALIZAR estará completando um ano.
Nesta semana teremos algumas postagens especiais, relembrando este ano que para mim foi muito abençoado...quantas queridas amigas pude conhecer!, quantas coisinhas pude aprender e fazer!
E acima de tudo aprendi amar e admirar minha casinha, antes para mim era tão simplezinha, tão humildezinha e sem graça...e atravez dos blogs de voces pude aprender e ver que minha casa tem um estilo, meus móveis , que antes para mim eram "velhos", vejo que são raros, especiais, antiguidades que merecem ser bem cuidadas. Me tornei mais organizada e feliz com a vida que tenho, me orgulho de morar no campo, e fico feliz em poder mostrar a vida que levo, e até fiz outro blog para isso o " MEU CANTINHO NA ROÇA).

Estou feliz em poder compartilhar com voces as coisas que admiro e gosto, fico feliz por poder visita-las mesmo virtualmente e aprender com voces tantas coisas!
Agradeço a amizade de cada uma , a presença de voces a cada dia me  dando atenção e  carinho, agradeço pelos  comentários que me alegram tanto!
Esta semana vai ser de festa, de alegria, e te convido para comemorar comigo a cada dia desta semana  este nosso  primeiro aniversário. 
                                         beijinhos
Tina

19 comentários:

  1. Vamos comemorar juntas esse teu blog! Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. IUUP!
    Estou aqui juntinha para comemorar.
    Parabéns.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do bloguinho, realmente aqui somos muito felizes não é mesmo?!
    Estarei sempre por aqui.
    Beijinhos e linda semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina!
    Tamo nessa KKK festa é comigo mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. 1 ano? Já fiz 5 a nem sei qdo fiz. Tô velha, né?

    ResponderExcluir
  6. que delicia...tem festinha entao amiga???hehehehe, seu outro blog ja esta no site?? nos avise hein..bjussss linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  7. Olá Tina!
    concordo com tudo que voc~e escreveu,me sinto da mesma maneira em relação ao meu blog e as amigas que conheci.Parabéns e continua firme,pois aprendi muito contigo,te admiro muito.Bj

    ResponderExcluir
  8. oi Tina

    O ano voou e vc cresceu e aprendeu muito..rsrs
    Aprendo todos os dias também!!!

    grande bjo e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. oi Tina...

    parabéns minha linda...
    espero estar juntinho de você para comemorarmos muitos outros aniversários...

    uma linda segunda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Tina pelo aniversário do seu blog.Eu sou nova no pedaço e ainda não entendo muito dessas coisas de blog,mas aos poucos vou descobrindo,aqui só faz dois meses que tem internt,pois morro num lugar rodeado de montanhas e tava dificil a tal pegar aqui,mas quando descobri seus blogs me encantei com as coisas lindas que voçe mostra e agora sou sua seguidora fiel,novamente parabéns e continue nos presenteando e muitos anos de vida beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  11. Tina...
    Cheguei aqui via Chica, Amiga que adoro! Fiquei maravilhada com teu Blog, está lindo, me fez ter vontade de arrumar muitas coisinhas por aqui, rsrsrs! Vou segui-la de pertinho!
    Aplausos! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS TINA, VC MERECE!
    DEPOIS QUE SE TEM UM BLOG, ELE SE TORNA PARTE DA NOSSA VIDA, FAZEMOS NOVOS AMIGOS, CONHECEMOS MUNDOS ANTES NEM PENSADOS. QUE SEU BLOG COMPLETE MUITOS ANOS AINDA.
    BEIJINHOS
    Quero te convidar par um sorteio lá no meu Trésors.

    ResponderExcluir
  13. Parabens Tina..
    E aí, tá faltando o bolo virtual...cade!!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Minha querida Tina,
    Somos praticamente gemeas pois o meu nasceu no dia 09 e também estou programando uma festa.Sou muito feliz de fazer parte dessa sua história de blog e você da minha que possamos comemorar muitos anos mais.
    Com carinho
    Carla

    ResponderExcluir
  15. parabens Tina!!!! adoro seus blogs!! bjo

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Tina!!!!!! Muitos anos de vida para seu blog!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Tina nos que ganhamos o presente de compartilhar conosco imagens lindas e ter o privilégio de participar do chá de terça.Um grande Bj.

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!!!
    primeiro meus parabéns pelo aniver do blog realmente essses nossos kantinhos nos distraem e nos realizam.

    quanto as minhas visitas estão limitadas por causa da minha internet móvel, mas já me mudei e estou esperando a vontade da gvt em instalar a banda larga....aí sim te visitarei sempre!!!

    PARABENS!!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  19. Oi parabéns!!!Eu como vc aprendi muito neste mundo dos blogs é mto bom ver a criatividade e cuidados c o lar q as pessoas assim como vc tem ou aprendeu através deste meio.Se um dia eu não fazer parte desse mundo de blogueira.sei q nunca irei deixar de vir aqui,pq adoro visitar blogs lindos e cheio de ideias como o seu,acho q qdo a gente conhece a possibilidades deste mundo vira um vício gostoso e saudável.Bom felicidades e bjs!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ