APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ALEGRIA!!!!!!!!!!!!

Já falei pra voces que filho mais velho trabalha com topografia, pois bem, hoje saiu bem cedo para medir um sítio, voltou na hora do almoço com uma surpresa...
Quando media uma velha casa abandonada, vejam o que ele encontrou jogada, cheia de terra...

Ele disse que na hora que viu, já pensou em mim, e como o dono das terras estava junto, foi logo pedindo , o senhor fez uma brincadeira e disse que poderia trazer.


Chegou e disse- Mamãe, trouxe um presente para a senhora, tá lá na varanda, fui correndo ver o que era...e quase morri de alegria, ela é linda, estava muito suja,e tem como voce pode ver uns descascados, mas  lavei direitinho, e agora está na minha sala.

Preciso comprar flores novas, e bem bonitas, ela merece




Não é mesmo linda? Tem ou não tem razaõ de toda minha alegria...

beijinhos
Tina

39 comentários:

  1. Com certeza e melhor ainda foi dada pelo filho,bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina Vc tem toda razão eu também iria adorar,quantas histórias este jarro deve ter vivido,muito lindo mesmo,que filho querido vc tem ,bjs amiga querida.

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo, ficou uma graça com as flores!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  4. Tina querida!
    Que maravilha!!! Essa jarra é uma raridade.
    Mas, lindo mesmo é o carinho do filho...Parabéns!
    Abraços! Uma tarde abençoada para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Tens toda razão sim Tina, só quem ama essas coisinhas lindas raras sabe do que estás falando. filho lindo abençoado, conhece mesmo a mãe que tem.
    Ficou linda!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tina ...
    saudade de você.
    Você tem toda razão, é linda a jarra e mais ainda lindo o gesto do filhão, que você merece.

    Saudade de você também no meu blog. Anda sumida!

    bjs carinhosos

    Irene Jardim

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina,
    muito fofa mesmo!!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  8. Tina..que linda,tbm iria amar e convenhamos...que filho maravilhoso vc tem hein??Poxa lembrar de fazer um agrado pra mãe na hora do serviço!!!só a atitude dele já é um presentão!!!BEijocas da Eliete

    ResponderExcluir
  9. Tina, linda essa jarra!!!! a foto dela me reportou a um açucareiro de vovó, herdado por uma tia minha, exatamente nesse tom...decora, ainda em uso, a mesa de café da casa dela! Impossível não voltar o tempo, impossível não visualizar quantas histórias essa rica peça já testemunhou para, ter uma agonia final, nos escombros de um sitio. Felizmente não sucumbiu, foi resgatada e hoje decora tua casa como uma obra de arte!
    Então, se hoje eu não tivesse escrito sobre as inúmeras possibilidades que nos são oferecidas nessa rede mundial, nem saberia de ti e tampouco vibraria com esse precioso achado!
    Beijo, Dolly

    ResponderExcluir
  10. Lindo presente... Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Tina,que gostoso ganhar um presente tão lindo e amoroso do filhão!Tem razão mesmo em ficar feliz!Ficaram demais com as flores!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Amei! É incrível como as pessoas podem jogar coisas tão lindas por aí! Ainda bem que não foi para o lixo, assim seu filho pôde recuperar! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ei querida!
    Adorei, realmente uma relíquia!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  14. Tina, muito linda!!!!!!
    Deve ser bem antiga.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola Tina! Es un verdadero tesoro !!! preciosa y más lindo aún cuando un hijo se acuerda de nosotros y de nuestros gustos!!! que tengas un feliz fin de semana. besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  16. **OI MINHA LINDA, TUDO BEM?
    **VEJO QUE ESTÁ MUITO FELIZ**
    **FICO FELIZ POR VOCE TAMBEM**
    **PARABENS PELO JARRA, ELA REALMENTE É MUITO LINDA** EU GOSTO MUITO DE COISAS ANTIGAS TAMBEM** E PARABENS, PARA SEU FILHO LINDO E MARAVILHOSO QUE SABE VALORISAR A MAMÃE DELE, ISSO NEM TODO DINHEIRO DO MUNDO VALE MAIS QUE O CARINHO DE UM FILHO TÃO QUERIDO ASSIM**
    *** DEUS ME DEU FILHOS MARAVILHOSOS TAMBEM***
    **E SOU MUITO FELIZ POR ISSO**
    **TINA VIM TE AGRADECER A VISITA E O COMENTÁRIO**
    **E PARABENS PARA SEU MARIDO PELO ANIVERSÁRIO**
    DESEJO FELICIDADES A ELE E TODA A FAMILIA**
    ***FICA COM DEUS**
    **BEIJOS**
    **NILDA MOURA**

    ResponderExcluir
  17. Tina , qeu coisa mais linda....beijos a todos

    ResponderExcluir
  18. Lindaaaaaaaa...linda demais,é parece bem antigaaa...nossa que presente maravilhoso,eu amo estas jarras,e dificilimo encontrar,mas sera que por perto não tinha a bacia?,normalmente estas jarras tinham a bacia.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  19. Que alegria amiga!Filho é filho e ponto final!
    Olha, a vovó me contou uma história de domínio público muito legal ... http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. oi Tina

    Que achado precioso!!
    ah, lembrei daquela blogueira do Chile, a Maria Cecília, que sempre mostra esses jarros com suas flores divinas!!!
    tem que comemorar mesmo!

    bjão

    ResponderExcluir
  21. Linda demais Tina.
    Que grande presente.
    Que olhar seu filho e como te conhece.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  22. Oi Tina, ai que inveja boa, viu? è linda, linda, linda...tambem quero uma assim....!!!

    Tenho saudades suas minha amiga, me diz qualquer coisa lá pro meu mail...

    Um beijinho muito especial pra voce.


    Marília Marques

    ResponderExcluir
  23. Ah neim, fala pra ele achar outra pra mim?

    rsrsrs
    é linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda!!! O que um banho e umas flores não fazem não é?
    Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  25. Obrigado pelo Carinho!
    Que seu final de semana seja Perfeitinho!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Vim te convidar para conhecer o meu blog http://acidadesnasquatroestacoes.blogspot.com/ estou começando a postar e preciso muito de apoio de blogueiros veteranos como você!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Tina! A sua jarra é muito bonita e ficou mais especial com o carinho de seu filho por você.Nos pequenos detalhes é que vemos as grandes coisas. Tenha uma ótima sexta feira. Abrç

    ResponderExcluir
  28. Que carinhoso! Quero um filho assim.
    Ale

    ResponderExcluir
  29. Olá Tina!!!
    Que bela jarra é uma preciosidade....aa e que coincidência meu esposo é topografo como seu filho.Parabéns por ter um filho tão carinhoso assim!Obrigada pela visita em meu blog.
    Abraços Keli.

    ResponderExcluir
  30. Amei a mensagem que vc pos lá muito linda e a mais pura verdade!!!Bjo.

    ResponderExcluir
  31. Que linda!!! Muita sorte ter encontrado uma dessas!!Bj

    ResponderExcluir
  32. Tinaaa ???
    Amei demais essa arrumação !
    Que lindo tudo !
    beijos querida !
    Mari
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  33. Que achado incrível Tina! Que bom que seu filho conhece seus gostos!
    Te desejo um ótimo fim de semana!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Foi mesmo incrivel esse achado. Deve ter história, Tina.

    ResponderExcluir
  35. Tina, mas que presentão! Carambola! Simplesmente perfeita. Parabéns porque vc merece e ao filho pelo olhar clinico e bom gosto. Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Olá Tina!!

    Obrigada pela visitinha....

    A jarra é um luxo! O filhão tem bom gosto, com certeza puxou pra mãe!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  37. Tina,

    Linda mesmo, um verdadeiro achado!
    Estava com saudades de vc também, nunca mais passei por aqui para tomar um chá.
    Grandes beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  38. Maria Andrade disse...

    Olá Tina,
    (não estou a conseguir comentar com a minha conta do google)
    Também acho a sua peça muito bonita. Belo presente do filhote!
    Nós aqui chamamos jarro, mas fica muito bem como jarra de flores!
    E sabe como pode melhorá-la? Usando esmalte das unhas para disfarçar o descascado do esmalte cor de rosa. E fica a evitar que descasque mais :) é só vantagens...
    Beijos e...bom restauro!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ