APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 28 de agosto de 2011

LATINHAS

Já falei outro dia sobre a mania de guardar coisas que vem me perseguindo, guardei umas latinhas de nescau e uma de neston, ficaram ali escondidinhas  no fundinho do armário, (senão marido joga fora rsrsrs), fui na cidade outro dia e encontrei este contact   , achei taõ lindo!...trouxe sem saber o que fazer com ele.
Sábado, limpando os armários encontrei as latinhas, e logo uma idéia surgiu...veja  o que fiz ...

as latinhas- antes

e depois



E não são só para enfeitar...coloquei farinha de rosca, fubá,e a outra está vazia ainda rsrs...é lógico que vou arrumar utilidade para ela tambem, pena que as tampas são diferentes, e não sei como posso modifica-las, mas vão ficando assim mesmo, até aprender  uma maneira. Espero que voces tenham gostado, uma coisa simples, mas útil, e sabe que fiquei bem contente!!!
Mais uma prova de que vale a pena reciclar, com tão pouco, ou quase nada de dinheiro, tenho tres latinhas lindas...

Tenha uma linda semana, recheada de bençãos!

beijinhos
Tina
===================

19 comentários:

  1. Quem me dêra ter esses dons manuais...
    Ficaram lindas e são super uteis, ne!!!
    Uma ótima semana pra vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suas latinhas estão um Must! adorei. beijo doce, lila

    ResponderExcluir
  3. Adorei,e ficaram lindas!!!beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina!
    Amei suas latinhas amiga!
    Tem razão, a gente não sabe porque guarda ou compra alguma coisa que acha liiindo, mas depois descobrimos, hehehe!!!
    Bjsss e uma semana especial!

    ResponderExcluir
  5. as laats ficaram um show de bola! Acho que em Bahrain nao tem papel contact... que pena...

    ResponderExcluir
  6. Esse contact deixou as latinhas c um ar antiguinho bem lindinhos.
    Boa semana p vc...bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindinhas e muito úteis!
    Beijo e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Amei suas latinhas!
    Ficaram bonitas e são úteis.
    Abraços! Uma linda e abençoada semana

    ResponderExcluir
  9. oi Tina, ainda hoje eu peguei uma latinha vazia de nescau e perguntei pra mamis se podia fazer alguma coisa com ela! Como estávamos de saida pra cravinhos não deu tempo de "discutir a relação da latinha" rsrsrs mas agora já sei o que fazer com ela: vou encapar e.....hum...e...e...bom, por enquanto vou encapar!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas Tina,é muito bom reciclar,bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina,vc só tem idéias maravilhosas,é por isso que amo seu blog,beijos minha querida e um abençoado inicio de semana,que vc tenhas mais destas idéias de reciclar,pois o mundo prescisa disso.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Tina que lindas ficaram suas latinhas, agora já sei o que fazer com a minhas. Obrigada pela dica.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  13. Fermooooooooosas !!! e simples de façer. Parabéns, obrigada pela idea.
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Parece papel de presente, Tina. É mesmo?
    Ficou lindo. Não ligue para as tampas.

    ResponderExcluir
  15. ficaram muito bonitas....boa semana paa vcs....beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Tina,
    que fofuras!!
    Adorei!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  17. Que idéia legal Tina! As latas ficaram bem alegres. Vou fazer também, já que adoro uma latinha. Boa semana. Fique bem. Bj

    ResponderExcluir
  18. oi querida, ainda acordada?

    também adorei as frutinhas e suas latinhas também.
    bjus

    ResponderExcluir
  19. ADORO latinhas;) Minha cozinha é cheia delas! Só que às vezes eu guardo as coisas e esqueço em que latinha eu guardei!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ