APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DIA DO CHÁ - Nº 80

oi gente querida!
Esta semana está corrida, não é?
Mas que bom que deu tempo de voce vir tomar um chá...um chá de Natal.
Entre...


Sirva-se e fique à vontade...







E o desfile...é claro que tambem é de Natal!e as xicaras vieram do
"Roses and teacups" e do "Amazon.com"









Roses and teacups

Spode Christmas Tree Teacup and Saucer
Spode Christmas Tree Grove Teacup  and Saucer, Set of 4
Amazon.com

Encerro este chá te desejando um FELIZ NATAL!
Que as bençãos de Deus iluminem seus dias nesta semana e que o Natal venha com muita alegria e paz pra voce e toda a sua familia

beijinhos
Tina



11 comentários:

  1. Deliciei-me com as guloseimas e a beleza das louças.
    Um Natal maravilhoso para você e sua família!
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. oi Tina querida,

    adorei esse chá especial,
    não poderia ser diferente,
    para finalizar esse ano lindo...
    obrigada minha querida pela sua acolhida
    de todos os dias,
    pelo carinho e pelo capricho com as mesas de chá...
    adorei...

    beijinhos e um Natal maravilhoso!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina querida!

    Hum que linda estas louças amei,nem sei em qual me servir.

    Tina querida,agradeço por mais este ano de amizade,por sua acolhida e carinho.
    Desejo a vc e seus familiares muita saude,paz,alegrias e realização.
    Que papai do ceu te ilumine e te proteja.

    Abraços amiga querida.

    ResponderExcluir
  4. Tina querida!
    Quanto carinho ao nos preparar esse delicioso chá! Obrigada por nos oferecer esse mimo toda semana. Hoje até meu marido veio apreciar esse lindo desfile de xícaras e amou.
    Abraços! Dias abençoados repletos do amor de Deus
    e preparativos para um Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina!
    Vim logo cedo para aproveitar esse chá e esse carinho!
    Passando também para desejar um feliz Natal e Ano Novo para você e sua família!
    Bjinhos carinhosos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Aí que delicia, um chá de natal feito para mim.
    Essas xícaras são um luxo, estou sonhando um jogo desses!
    Obrigada pelo carinho, que sempre encontro aqui amiga!bjão

    Alessandra Soares

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina, delícia de chazinho natalino! Muito obrigada por seu carinho. Adorei te conhecer e participar da blogagem coletiva, muito linda. Que Deus abençoe sua família. Feliz Natal. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tina, amei as louças de natal. Nunca comprei na Amazon.
    Bem, até agora não...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Tina querida, que coisa mais linda este chá de Natal!!!!!!!
    Cada jogo de porcelana maravilhoso!!!!!!
    E vc sempre com este capricho todo, para nos deixarmos felizes!!!!!
    Beijos e um lindo Natal pra vc e toda sua família!!!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ