APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A GAIOLA

No dia 10, fará um ano que fiz esta postagem, Gaiolas.
Interessante que fui busca-la, nem pensando que estivesse por fazer um ano ...sabia que tinha feito, que tinha colocado ali um  sonho simples até... ter uma gaiola kkkkkkkkk
Pois bem, ganhei a gaiola que eu tanto queria a algum tempo atrás, e ela ficou ali guardadinha.
Era a casa de dois canarios da minha pequena sobrinha Ana Luiza, o Hud e a Lála... os pais da Ana Luiza, um dia com muita pena de ve-los presos, resolveram soltá-los dentro de casa... voaram felizes pela casa, e depois para colocá-los dentro da gaiola de novo... que sacrifício...e o Hud acabou se machucando na janela do banheiro... mesmo sendo cuidado em um aviário acabou morrendo... tristes e arrependidos , levaram a Lála para o aviário onde ficou em um grande viveiro    . Por isso a gaiola ficou vazia, e me trouxeram . Outro dia vi a gaiola da Teresa do blog se essa lua fosse minha me lembrei da minha gaiola ali guardadinha e então resolvi fazer uma pinturinha nela...ficou assim...e fiquei muito feliz.





Não sei...parece que está faltando alguma coisa...talvez um enfeitinho, um lacinho... pensei em um passarinho, mas o molde que tenho é muito grande...vou ver se acho um pequeno...mas já está bonitinha, voce não acha?
Então...tá aí mais um pequeno e simples sonho realizado.

beijinhos
Tina

14 comentários:

  1. ♥ Mana amei sua gaiola. A minha tem passarinhos de tecido. Oh, e não são grandes não! O molde deles esta nesse link do meu blog.
    http://nayara-artes.blogspot.com/2010/10/passarinhos-lindos-e-soltos-em-sua-casa.html
    Espia lá maninha!
    Beijocas, te amo um montão, e saudade sempre!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda ficou e também frequento o blog da M.teresa!!!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina

    Vi a gaiola da Teresa e a sua ficou muito linda e charmosa com as violetas... pequenos sonhos que nos fazem mais felizes!!!!

    bjuuu grande
    ana maria

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito Tina. Tenho uma gaiola que comprei para pássaros feridos, a gente cuida e depois solta. Vou aproveitar sua idéia. Carinhos

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor , tambem tenho varias gaiolas decorando meu jardim , algumas com plantas dentro, outras ssimplesmente penduradas , porque sou anti passaros presos.....
    amei essas violetas!!!!!!
    vou postar minhas gaiolas para que vejas que nossa ideia e muito legal..........
    beijos com perfume de fresias e lavandas
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  6. LINDA GAIOLA COM A PORTINHA SEMPRE ABERTA ACHO UMA DELICADEZA CHEIA DE PLANTINHAS!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. oi tina
    que ideia genial da gaiola...amei!
    vim te convidar para o sorteio no meu novo blog pesquei na net...são acessórios doces: colar de cupcake, pulseira, chaveiro de sorvetinho, alfinetes cupcake e mais... se puder dê uma passadinha lá para se inscrever...
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  8. Tininha querida!!!

    Ficou super delicada sua gaiola gostei,coloca mesmo passaro de tecido vai dar um charme a mais.

    Mas assim ja esta lindaaaaa.

    Beijos otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina ficou lindinha a sua gaiola....amei!!!
    Pena é que ela tem uma história triste né...mas já passou.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina! Tb me inspirei na gaiola da Teresa e coloquei um bichinho (artificial) dentro. Experimente, fica mimoso! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina ficou linda sua gaiola ,adorei ,tenho uma gaiola abandonada na garagem eu vou reutiliza-la ,beijos minha querida e bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Tina,acho que me enganei e fiz uma postagem azul hoje!...rss...pensei que ainda teríamos mais alguns dias azuis!Bom,eu adorei seu post, de qualquer maneira é azul tb, com as gaiolas pintadas de Azulzinho!Deixo o link de minha ultima participaçao do ano então!Bjs e um sábado azul pra vc!
    http://menina-voadora.blogspot.com/2011/12/lua-menina.html

    ResponderExcluir
  13. Tina querida!
    Muito lindo! Cheio de paz e amor esse cantinho abençoado. Amei esse latão de leite, tenho um, vou inspirar na sua ideia.
    Abraços! Um sábado bem azul e abençoado pra ti.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ