APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

FIM DE SEMANA



Esta semana foi curtinha, né?...mas...que tal um lugarzinho assim?
Te desejo um final de semana tranquilo, feliz e muito abençoado


beijinhos
Tina

14 comentários:

  1. Nossa que maravilha hein? Tem uma chaminé lá...será que tem fogão a lenha? kkkk Beijão Tina
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu quero....maravilhoso...

    amei.

    beijos Tina, saudades!

    ResponderExcluir
  3. Esse lugarzinho lindo só pode ser lá no meu paraiso.

    ResponderExcluir
  4. Hola Tina! que tengas un muy feliz fin de semana!y sí me encantaría un lugarcito así para descansar el fin de semana! besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  5. Queria um final de semana bem prolongado num lugar desses. Isso existe Tina, ou tô sonhando? Belíssimo!!!
    bjus! um lindo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  6. Tina, quase chorei agora.
    Na Austrália tem casinhas assim, sem muro, na beira do mar, envidraçadas .........
    Se eu pudesse venderia minha casa aqui e compraria uma lá assim, mudaria hoje mesmo.
    Mas as casas lá são carésimas !!!!!!!!
    Bom fim de semana. Curta sua casinha.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. eu so nao moraria ai porque nao gosto de mar.....gosto de montanha...sabia???rs

    ResponderExcluir
  8. Tina querida, que imagem maráaaaaaaaaa!!! Me deu uma paz incrível!
    Te desejo um final de semana abençoado!
    Bjossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina
    quem não gostaria de um lugar assim pra descansar,eu adoraria!!!beijos minha querida e um lindo e abençoado final de semana pra toda familia

    ResponderExcluir
  10. Hummm Tina que delicia um lugarzinho assim...
    Bjs e um findi semana de paz pra voce tambem

    ResponderExcluir
  11. Estou voltando aos poucos!
    Obrigada por seu carinho!
    @@
    @@@@
    @@@@@@ Bjoks
    \ /
    \/

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo!!! Adorei conhecer seu cantinho tão inspirador. Vou ficar por aqui mais um pouquinho rsrs... Tem sorteio no meu cantinho. Tenha uma linda semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Tina querida, que lugar bem lindo, rebobina a fita, volta pro final de semana, hehe, linda semana prá ti, amiga, obrigada pelo carinho, bjos.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ