APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

UM SIMPLES SONHO - UM BANCO

Oi gente querida!
Estamos começando mais uma semana, que espero seja de muita paz e alegrias para todas nós.
Quero falar com voces de um simples sonho que tenho...quero um banco.
Muitas de voces já me mostraram seus bancos, lindos! Me lembro bem do banco da Ana Cristina, fez com uma cama que ela achou na rua, banco da Maria Luíza , que ela e o marido fizeram e ficou maravilhoso!... sei que na casa daAna Maria, da Lena, da Mônica,  e de muitas outras amigas, tem naquele cantinho especial, um lindo banco.
Aqui em casa tenho dois bancos simpleziiiiinhos que marido fez, e lá no rancho tenho um mais bonitinho, destes de praça, de cimento sabe?...mas marido invocou com ele, não quer deixar traze-lo aqui pra casa. ( estou tentando convence-lo), mas enquanto isso...fico aqui...sonhando!!!!!!
E voce... vem sonhar comigo?



Modern Garden Bench



Modern Garden Bench


nossa!...estes dois são um luxo!


Modern Garden Bench
Este tambem é demais né?

Modern Garden Bench


Ai gente...só mais um... já estou quase tendo uma síncope rsrsrs

Modern Garden Bench

É claro que não precisa ser assim como estes, maravilhosos! , meu banco pode ser bem mais simples...mas tem que ser um banco bem bonito... sonho e sonho né gente?

beijinhos
Tina

13 comentários:

  1. lindos Tina!!! vamos olhando e nos inspirando! beijão e uma semana de bençãos pra vc
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tomara consigas pois são lindos!1Ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina tudo bem querida ,espero que sim,os bancos são lindos gostei dos 2 primeiros e do verde ,queria ter um desses acho lindos,beijos tenha um inicio de muita paz e alegrias

    ResponderExcluir
  4. todos são lindos Tina, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Lindos,Tina,e você ainda vai ter um...basta confiar,acreditar.
    Bjsssss,
    leninha

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos Tina, mas gostei mais dos dois primeiros. Espero que consigas logo o teu lindo banco.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  7. Chega pra lá e me dá um cantinho aí a seu lado e vamos conversar:
    tenho um banco de madeira que fiz pátina nele e ficou lindo, mas já está
    precisando de uma reforma ......... mas quero mais uns dois.
    Vamos escolher juntas?
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. uai, pensei que ia ver os bancos...cadê?
    :-(
    os bancos mais simples sao os mais bonitos! mas voce deve saber qual meu banco preferido ne??? rsrsrs bancos da afonso junqueira rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. São lindos demais. Eu sonho ter dois aqui na frente da minha casa. Tem uma praça aqui na minha cidade que tem bancos feitos de troncos de árvore. São lindos. Tudo de bom. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AGORA VC MEXEU NO MEU CORAÇÃO AMO BANCOS E ESTES ESTÃO ESPECIALÍSSIMOS,TENHA UMA LINDA SEMANA QUERIDA,BJSSSS

    ResponderExcluir
  11. Tina, os bancos são cada um mais bonito que o outro.
    Vou querer o segundo. kkkkkkk
    Xeros

    ResponderExcluir
  12. oi Tina querida,

    com certeza,
    sonho é sonho e tenho certeza que o seu se realizará em breve...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Deus vai prepsrar seu banco pode esperar nele ele é bom cheio de misericórdia.bjs

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ