APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

FRIO E PREGUIÇA

Oi gente querida!

Por aqui muito frio e muita preguiça rsrsrsrs, já marido começa a correria da colheita do café que se aproxima, claro que vai sobrar pra mim tambem... mas não me importo, e até gosto...ajudo no terreiro e mais alguma coisinha que ele precisar.
Por enquanto vou levando a vida devagar, como é tudo por aqui...de va gar... tranquiiiiiiiiilo!
Fiz mais uma pecinha para minha caixinha de natal... mais um bate-mão kkkkk, só que este é diferente dos outros dois.






Agora vou parar um pouco de fazer bate-mao, já estou fazendo um toalhadinho...logo mostro


Ah! lembram quando fiz esta postagem? AQUI... eu disse qua não mostraria uma prateleira que estava feinha, cheia de caixas de guardados , quando eu fizesse uma cortina para a mesma mostraria pra voces.
Pois bem, a Mariazinha uma amiga pra lá de querida, do blog "MARIAZINHA", veio em Poços de Caldas, não pude ir lá me encontrar com ela e familia, mas meu filho foi, e ela me mandou mimos lindinhos, fofos, ...e entre eles um tecidinho xadrezinho, lindo, fiquei pensando o que fazer, um dia conversando com a Mariazinha pelo telefone ela me disse que o tecido era para fazer a bendita cortina do meu cantinho de arterices... esta semana que fiz...e ficou assim...olha Mariazinha...ficou legal?









O penduricalho com as flores de fuxico foi a Mariazinha que fez tambem, ela faz cada coisa linda!!!!

E assim vou levando a vida... como disse lá no começo...de va gar!!!!!!, tentando fazer "artes" como voces fazem, um dia chego lá...ah! se chego !

beijinhos
Tina

11 comentários:

  1. Boa noite minha linda ,tudo lindo e muito caprichado ,ando meio sem tempo pra fazer arte kkk,minha vida esta muito corrida,meu filho não quer mais trabalhar na fazenda ,foi trabalhar na cidade então sobrou mais serviço pra mim ,beijos e td de bom

    ResponderExcluir
  2. Tina, que alegria ver a sua cortina.ficou linda e bem feita adorei.tambem estou com saudades vc é muito querida.......beijos

    ResponderExcluir
  3. A cortina está uma graça. E as outras peças também. Você está prendada mesmo!
    Eu sempre venho aqui, mas às vezes não comento tanto quanto antes.
    O tempo está meio pequetito rsrsrsr
    Coloca o Bate-mão lá na minha VITRINE e ainda participe do sorteio de 6ª feira.
    Basta ser seguidora.
    Beijos querida e boa colheita.

    ResponderExcluir
  4. ficou linda a cortina!! eu por aqui com muito frio! fico de va gar tambem rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. oi Tina,

    ah,como eu queria estar feito você minha amiga:
    de va garrrr...
    por aqui muita correria e muito trabalho...
    adorei suas novas artes!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. OI TINA ,LINDO SEUS TRABALHOS...QUERIA TANTO TER ESSAS HABILIDADES(DEVO CONFESSAR NÃO SOU UMA GURIA PRENDADA)...AQUI O FRIO AINDA NÃO CHEGOU(ESTAMOS CURTINDO NOSSO VERÃOZINHO DE MAIO ).ESPERO QUE SUA COLHEITA SEJA FARTA,VOU ACOMPANHAR PELO SEU CANTINHO(TENHO TENTADO COMENTAR LÁ,MAS NÃO TENHO CONSEGUIDO)MAS POR UM LADO É BOM TENHO ACOMPANHADO MAIS DE PERTINHO ESSE OUTRO CANTINHO SEU E ESTOU AMANDO . BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina, que coisas lindas! E que bom que aí é tudo devagar, pois aqui é tudo rápido demais:) Passa lá no blog e veja a guirlanda que eu fiz. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Olha adorei o bate mão, alais a cortina ficou uma graça tb!
    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. o bate mão e a cortina ficaram lindos. Os fuxiquinhos sao de babar. Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina, que delicia levar a vida assim de va gar bem diferente da correria da cidade. E assim mesmo vamos devagar e sempre nao podemos é desistir.
    Ficaram fofas suas arteirices, parabens.
    Bjks no coraçao.

    ResponderExcluir
  11. Que vida boa hein Tina, tudo bem devagar. Eu precisava desacelar um pouco também.
    Ficou linda a sua cortina.
    Respondendo a sua pergunta, quem faz as miniaturas é uma moça chamada Mercedez, da Nova Zelândia, foi nessas andanças pela internet e encontrei o blog dela por acaso e me encantei pelos trabalhos. Se você quiser conhecer aqui está o link: www.libertybiberty.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ