APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PROMESSA


mostrei a postagem de ontem para o meu netinhos Daniel e Samuel (sobrinhos-neto, mas para nós netos).O Daniel ficou muito zangado, disse que a foto dele está feia...disse que está sujo e feio com aquele chapeuzão(pra mim tá lindo!), queria que eu tirasse de lá...Prometi a ele colocar outra, e ele correu todo feliz a pegar seu mini-rodinho...como promessa é dívida...tirei outra foto...aí está, foto de ontem .


Promessa...cumprida...
beijin

12 comentários:

  1. Oi querida! Muito obrigada pelo comentário e por se tornar seguidora!
    Me desculpe á pouco não ter deixado comentário, sempre deixo, mas o carteiro chamou e lá fui eu correndo para receber a minha encomendinha!
    Adorei o seu blog, as fotos a história do café, amei mesmo! E fiquei com uma vontade louca de sentir o cheirinho desse café! Que maravilha que deve ser!
    Um beijo e até breve!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. oi Daniel!!!

    hoje o recadinho é pra você... és um menino muito lindo!!!
    Adorei a foto de hoje, mas a de ontem também estava linda,não fiques preocupado.

    Beijinhos pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniel,
    você é muito lindo!
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Tina, tudo bem? Sou fã do seu blog. Você está de parabéns!!!!! Dá uma passadinha no meu blog "Ovos com Geléia"que tem um selinho pra você lá. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo...coisa mais fofa...cute cute...beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos.....

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel! Você é muito lindo e simpático!
    Um grande beijo da tia Karen!

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui indicada pela Deusa, amei seu blog! Que delícia de lugar! Estou te seguindo.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  8. Tina,

    Fiquei muito feliz ao ver seu recado e saber que me dedicou um selinho. Adorei, fiquei emocionada e em breve irei postar.
    Grandes beijos, muito obrigada e saiba que já tenho um grande carinho por você.

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho!! Todo arrumadinho!
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. Tina, gostaria de agradecer o carinho. Também sou seguidora do seu blog, e ele também está na lista de blogs que me inspiram. Só de navegar neste cantinho delicado podemos sentir o quão carinhosa você é. Um grande beijo. Tenha um ótimo fim de semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Tina querida,
    Fala para o Daniel que ele é lindo de qualquer jeito!!!!!!
    Beijinhos nele!!!!!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ