APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 27 de junho de 2010

VISITA A UM ANTIQUÁRIO





Este final de semana passei em Varginha...tive a oportunidade de ir à um antiquário de verdade  pela primeira vez na vida , gente, quanta coisa bonita...cada cristaleira...uma mais linda que a outra, tem uma lá legítima Luiz XV (assim disse o senhor muito simpático que nos atendeu), guarda-roupas, cadeiras, criados, comodas,chapeleiros ,tudo maravilhoso (prá pessoas como eu , que adoooram antiguidades).
Jogos de café em porcelana,  taças e copos de cristal, vasos e outras coisinhas mais.
Fiquei pasma, olhava tudo aquilo , querendo tudo...mas não querendo nada( para por aonde? , só se for no telhado...).
E os preços? ahah os preços...muuuuito longe do meu pequeno poder aquisitivo, mas valeu a pena, só de ver aqueles objetos tão lindos, pensar em quantas pessoas os usaram , quanta história já passaram...valeu...valeu sim.
E vou voltar...haaaa se vou...só pra olhar...pra olhar não precisa pagar mesmo!!!!!
                                                       BEIJIN

         QUE ESTA SEMANA SEJA LINDA, TRANQUILA E VITORIOSA, PRA TODAS NÓS.

As fotos são da internet -



9 comentários:

  1. Que linda visita querida Tina, como é gostoso conhecer coisas novas e diferentes.
    Mandei um e-mail para você me responda para a gente começar a fazer um decoupage tá????
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Tina seu e-mail está voltando para minha caixa de mensagens não sei o que pode estar acontecendo você tem outro endereço de e-mail??
    me escreva para jckecheverre@gmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nem sou muito fã de coisas antigas. Acho sempre que da trabalho de cuidar. Mas é bom conhecer e passear.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina!
    Nossa que maravilha hein?!!! Menina, mais eu sonho com isso tb, pois snunca fui em um antiquário!!! Acho que eu enlouqueço, piro memo!! a ponto de nem conseguir dormir a noite só pensando nas mesas, cadeiras enfim. Ah! eu sou assim, ansiosa com as coisas que gosto e sonho até não poder mas, kkkkkkk .
    Tina, é verdade, acho que quanto ao ovo, um, foi a Dona Florinda, e o outro a Dona Carminda! kkkkk, pq já me disseram que elas botam um ovo por dia cada uma. Então é isso, fique tranquila que a sua não tá desnutrida e a minha não é uma super galinha não, kkkkk!
    Bjus flor, e amei seu passeio!
    Ni.

    ResponderExcluir
  5. gosto de ter algumas peças antigas no meio do moderno. Acho que dão um charme a mais. Que penas os preços nos antiquarios !! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aqui na cidade tbm tem um antiquário, e é suuper legal essas coisas..!!!!
    Vixiii.. aqui a cidade fica a 10 km e a outra a 60km quer dizer... fico bem doida aqui !!!!
    Que bom q gostou é tão bom quando as pessoas gostam do que a gente faz... hehehe!!!!!
    Bjoosssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Tina!!!!
    Com certeza, imagino como vc ficou encantada com tanta coisa linda junta, pois eu no seu lugar ficaria asssim também!!!!
    Beijos e uma linda semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tina,

    Eu num lugar desse teria um treco, para me tirar só na camisa de força e olhe lá.
    Coisa boa ver a história através desses objetos, Fico louquinha!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Olá...se´ra que teria o endereço ou o nome do antiquário para me passar. Quero vender umas coisas antigas. Meu e-mail: toque-zen@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ