APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

TERÇA- FEIRA - DIA DO CHÁ




Mais uma terça-feira , e mais um dia do chá. Que bom que voce veio, vamos tomar o nosso chá juntas?
O convite está aí...e é claro que é prá voce minha amiga.
Entre...seja bem vinda!!!
















Foi um grande prazer ter a sua compania durante este chá, espero que voce tenha gostado.
Terça-feira tem mais
voce já está convidada.
beijim

As fotos são do blog -" Silken Purse" de uma artista que eu admiro demais -" Wanda Lee"


-Nos comentários da postagem de ontem, fiquei feliz por saber que tenho um homem como leitor  amigo,
pena que não disse o nome!! Mas voce tambem "amigo" está convidado para o nosso chá.
E vou tomar cuidado agora quando escrever, não generalizando apenas para um grupo de mulheres.
 Obrigada meu amigo pela sua companhia.
beijin

7 comentários:

  1. Ola,Tina.
    Que linda mesa, tudo de muito bom gosto.Pena so participar de maneira virtual,pois gostaria muito,de verdade,de provar essas delicias.Feliz terca-feira para voce.Gde beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  2. oi Tina! que delícia de chá. Obrigada pelo convite! beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina! Você é incrivél!!! Gostaria muito de estar com você e nossas amigas ,reunidas tomando chá e colocando as nossas ídéias em pauta. Mas, por enquanto é só um chá virtual. Mesmo, assim eu me sinto lisongeada.Quem sabe um dia... faremos uma mesa como esta e nos reuniremos de verdade. Tina vamos continuar a Sonhar até podermos Realizar. Graça e Páz. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Tininha, que linda mesa!!
    Adoro um chá!!
    Com este friozinho, então..nada melhor!!
    Semana que vem vc tem q fazer um chá da Copa..rsrs
    Beijos e uma ótima terça.
    Ah..o chá estava ótimo, obrigada!!
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii....estava delicioso....adorei a idéia da canexa/xicara transparente para colocar a mesa.....que dia mais gostoso se tornou a Terça-feira...faz bem pra alma e traz muita inspiração...agora vou namorar a cristaleira de novo...rsrsrsrs.
    Beijim
    Deusa
    Vasinhos coloridos
    (OBS:Eu não disse que todas as botas eram minhas,claro que tenho botas,sapatos e perfumes,mas que uma mulher deveria ter....acho que todas nós temos que ter essa coisinhas).

    ResponderExcluir
  6. Oh Tina!

    This is such a beautiful te party! I love everything. That teapost is so beautiful! Have a wonderful day my friend!

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu blog, é muito fofo! Já estou seguindo-o, venha seguir o meu tb, que sabe não possamos trocar algumas idéias.
    bjs.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ