APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ENCERRANDO A SEMANA

Olá gente querida!!
Encerro a semana hoje, amanhã  sexta-feira é dia de fazer quitandas, sábado a familia se reune novamente, desta vez vamos para Carmo do Rio Claro  e Furnas, no domingo será dia de armarmos nossa árvore de Natal, tirarmos os amigos secretos, na segunda muitos outros planos nos esperam.

          Espero que voce tambem tenha um final de semana abençoado, na companhia de todos os seus queridos.
Na segunda volto com fotos do meu final de semana, que espero seja tambem abençoado.

E pra voces  um grande e carinhoso abraço !
Tina

O quê? ...voce não sabe o que é quitandas?
segunda-feira te explico...certinho?

16 comentários:

  1. oi Tina

    Que lindas fotos, um ótimo feriadão pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMORECO, ADOREI AS FLORES E TE DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO E MARAVILHOSO COM TODOS SEUS AMORES. ESTAREI ESPERANDO AS NOVIDADES, EU NÃO VOU VIAJAR , VOU APROVEITAR PARA DESCANSAR UM POUCO JÁ QUE PASSEI 2 FINS DE SEMANA TRABALHANDO SÁBADOS E DOMINGOS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Tina
    Assim como você passei pelo blog da Helena DIA A DIA CORRIDINHO, e tive vontade de criar o meu, não sou artesã mas amoo artesanato e decoração.
    Passe lá no meu, fazer uma visita e te convido a seguir o meu blog.
    bjao
    Josi Ponta Grossa PR
    minhacasalaranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza seu final de semana vai ser muito abençoado, que delicía, aproveite bem...
    ah! eu sei o que é quitanda...kkkkkk adorei os vasinhos com flores!
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia Tina,adoro Furnas, ia muito lá quando as crianças eram pequenas, nós acampavámos no meio do mato, tem paisagens lindas e cachoeiras maravilhosas por lá! Quero voltar lá com minha caçula que não conhece! Bom feriado!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tinaaaa, divirtam-se na viagem.
    Cada flores inspiradoras...
    Beijos

    Ju

    ResponderExcluir
  7. Que delicia o seu programa de final de semana.

    Eu ficarei por aqui as filhota vem pra casa este final de semana,e estou a todo vapor preparando coisinhas gostosas para elas rsrsr.

    Beijinhos e divirta muito em seu passeio.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha Amiga!
    Estou tentando ganhar um dinheirinho com minhas Artes, não arrumei emprego ainda!
    Estou muito agradecida por seu carinho!
    Bjsss
    Um lindo final de Semana!

    ResponderExcluir
  9. Ah!
    Lindas Jarras, me dá uma, não tenho nenhuma!!!! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida. Aproveite bem o seu final de semana. domingo estarei trabalhando, mas aproveitarei os outros dias (sábado e feriado).Não conheço esses lugares que vais visitar. Fico aguardando as suas fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tenha un final de semana muito feliz!!.
    A gaiola, eu rescatei do lixo, estaba novinha , mesmo tinha a base, comedeiro e bebedeiro, era blanca, eu soamente pintei con spray, e merquei pajarinhos nunha loja dos chinos.
    Na súa cidade non hay lojas dos chinos? sao muito baratas.
    Un grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Lindas flores!!
    Seu blog é um sonho mesmo... já estou seguindo!

    BJOO

    ResponderExcluir
  13. Amiga querida adorei saber que você tambem leu pollyanna,e tem o livro.O meu guardo com uma religuia.E as quitantas devem estar maravilhosas.
    Tenha um final de semana abençoado junto com suas pessoas queridas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Tina querida vc já deve estar longe rsss, mas eu ainda estou aqui trabalhnado, so posso sair amanha de manha cedo.
    Espero que seu feriado seja maravilhoso tb, puxa que familia grande heim, eu tenho um sonho que nao vai se realizar , ter uma famila grande assim kkk, somos so dois irmaos e nos vemos uma vez por ano pq ele mora longe, temos poucos filhos eu duas , ele um, acho que nessa vida nao vou ter esse prazer !!
    A familia do meu primeiro marido era grande, mas desunida e a do segundo é pequena tb e mora no Rio.
    Mas enfim, que bom poder estar com todos assim numa viagem a passeio , curtir , rir , ser feliz.
    Eu vou sair pq estou com estresse no meu trabalho e nao estou mais aguentando , alem de que ,daqui até fim de ano é só trabalho ainda mais intenso no comercio.
    E Gramado me faz um bem enorme, me revigora ,me faz sentir bem , viva e alimenta meus sonhos de um dia morar por lá numa casinha rodeada de flores e plantas!
    O trabalho em casa que me aguarde, rsss quando der eu faço hehe. !


    Bjs e lindos dias pra vc
    Leila

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, aproveite bastante esse final de semana prolongado, que Deus abençoe ricamente vc e sua família...
    Bjinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  16. OI AMORE, TEM SORTEIO NO MEU BLOG E ESTOU TE ESPERANDO
    PRA PARTICIPAR TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMO FERIADO...

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ