APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

UM POUQUINHO DO MEU NATAL

O Natal foi feliz, na medida do possível... nada é perfeito, não é?

Na sexta-feira dia 23, depois de uma tarde de muitas alegrias, onde me encontrei com duas amigas queridas em Poços de Caldas, a Ana Cristina , (MINHAS CASAS, MEUS BORDADOS ) e a Mariazinha ( MARIAZINHA) ...
Cheguei em casa e logo veio a triste noticia do falecimento de um sobrinho de meu marido, moço ainda, lindo, foi jogar bola e teve um enfarto fulminante.
O dia 24 foi triste , mas ao mesmo tempo agitado, a cada hora chegava os pedacinhos da familia...à noite, tivemos a cantata de Natal... o coral tem 36 anos e participo desde o inicio...foram meses de ensaio, todos os componentes são daqui do meu cantinho, trabalham na roça, em casa, como pedreiros etc.
Gente simples, que ama cantar, e principalmente louvar a Deus.
Veja aqui a reportagem que a EPTV Sul de Minas fez .CORAL RURAL.
Aqui algumas fotos




Viram? gente da roça tambem canta e encanta rsrsrs

beijinhos
Tina

13 comentários:

  1. que gente da roça canta e encanta eu ja sabia rsrs so nao sabia que a dona tina alem de encantar tambem canta!! o dia na roça tem 36 horas??

    ResponderExcluir
  2. oi Tina,

    cantar e encantar,
    ou
    encantar e cantar?
    nossa minha querida, você é mesmo especial,
    e polivalente...
    adorei saber de mais uma de suas muitas habilidades...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor do campo, sinto que en um dia especial como esse tenhas que viver um momento dificil assim!!!!!!
    mas como toda mulher de fibra como voce , pode dedicar um pouquinho do seu tempo para encantar a deus e outras pessoas mais!!!!!!beijos carinhosos de fresias e lavandas!!
    regina iara

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina...
    Infelizmente, perdas são coisas pelas quais temos de passar...Imagino o sentimento de dor da família...Nessas horas nos faltam as palavras, mas sobram sentimentos, e você é uma daquelas pessoinhas iluminadas que cruzam nosso caminho, e nem sabemos como é possível gostar tanto de alguém que nem conhecemos pessoalmente.
    Desejo a você muita paz e luz
    Fica com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pelo seu sobrinho Tina!
    Mas você está de parabéns, por participar desse lindo coral.
    Que Deus continue te abençoando... e Realizando todos os seus Sonhos. Que 2012 veja o ano da nossa vitória!bjão

    ResponderExcluir
  6. Tininha querida!

    Vim aqui deixar meu abraço,que triste esta noticia,que Jesus conforte seu coração e de seus familiares neste momento de dor.
    Menina vc em escondendo o leite kkk,que chique vc bemmm,contora e nem avisa que linda gostaria de estar ai pra participar deste momento.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  7. Realmente uma pena .... um rapaz tão novo (li que isso acontece muito com pessoas novas).
    Mas Deus sabe a hora de buscar cada um para ficar lá pertinho dele, não é?
    Cantar é maravilhoso .. .adoro corais!
    E essa gente simples são pessoas iguais a todo mundo. Tem gente que se acha melhor de todos ..... mas sabemos que carinho e simplicidade vale muito mais que tudo.
    Beijos querida.
    Até a volta.

    ResponderExcluir
  8. Tina meus sentimentos..........Você não imagina como fique emocionada em ver o coral, lindo, lindo.....beijos

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito pela perda do seu sobrinho tão jovwem ainda.Já tinha lido sobre seu blog,nos blogs da Mariazinha e da Ana Cristina.Vim te conhecer.Adorei seu blog e como você,também gosto do esilo Cottagge e minha casa tem um pouco deste estilo.Só que meu móveis de sala e quarto em sua maioria são escuro e procuro suavisar com tecidos claros e flores.Também gosto de decorar com coisas feitas por mim.Prazer em te conhecer,mesmo que tenha sido em um momento tão difícil para sua família.Desejo muitas alegrias pera você em 2012.
    Lenira

    ResponderExcluir
  10. Oi Minha querida Tina ,que noticia triste, que Deus conforte os corações de seus familiares e o seu ,fui ver o link da cantata de natal e fiquei emocionada,muito lindo ,gente da roça canta e encanta assim como você minha querida,beijos e que o ano novo que vai chegar chegue cheio de felicidades ,paz amor e muitas coisas boas

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina, que notícia mais triste.Que Deus os conforte e que a dor se transforme em saudade. Tenha um 2.012 iluminado cheio de saúde e muita paz. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Querida irmã venho desejar a você e família um Feliz Ano Novo! Gostei muito da cantata de Natal! O coral está de parabéns! Aproveito para expressar o meu sentimento a família nesse momento de dor, que o Senhor possa consolar cada ente querido.
    Amada tenha um lindo e abençoado dia.
    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  13. olá
    que delicia
    mas é claro queo povo da roça sabe se divertir - aliás mais do da cidade , são mais unidos -
    te desejo 2012 lindo e cheio de música
    bj
    lu

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ