APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 13 de junho de 2010

PÉRGOLAS






Iniciando a semana com imagens de pérgolas floridas,se voce tem espaço e gosta de flores, vale a pena se desdobrar em fazer um jardim em casa, as pérgolas então... nooossa !, é tudo de bom..!.












Uma semana repleta de alegrias pra voce .





10 comentários:

  1. Tina,

    Adoro pérgolas. E hoje, casualmente, percebi que tenho uma estrutura de toldo aqui em casa que é só colocar as plantas que vira uma pérgola perfeita, como a da segunda imagem. O único problema é que a casa não é minha, moro de aluguel e a proprietária não quer investir no imóvel, então se eu quiser colocar meu plano em ação terei que achar algumas mudas baratas e que se desenvolvam nessa secura de Mato Grosso e que não se afoguem na época das chuvas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. acho pérgolas muito chique! lindas essas imagens que você colocou, parabéns seu blog tá lindo. Uma semana maravilhosa pra você. beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!!!!!!
    Amiga, isso é mais que inspirador!!
    Como andam as coisas??
    Que sua semana seja repleta de alegrias, vitórias e surpresas boas.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo nê...adoro...da vontade de sentar embaixo e ficar o dia inteiro...engraçado que sempre me lembra casamento ao ar livre....
    Obrigada pela lembrança,não sou linda,sou uma mistura de Alinne de Moraes e pé de galinha...rsrsrsrs,dizem as boas linguas que lembro bastante a atriz....rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  5. oi Tina

    Essas pérgolas estão um sonho..lindas demais e super charmosas!!!!

    bjocas e uma linda semana procê...

    ResponderExcluir
  6. Hi Tina!

    Oh these are gorgeous! I dream of having a beautiful arbor or pergola with pretty flowers climbing their way all over it!

    I hope you are having a wonderful day!

    ResponderExcluir
  7. Amiga amanhã não e dia do cha...yuhummm.....quero ver as xicaras....as suas...na sua mesa liiinnnda.....ou na sua cozinha...se não der tudo bem...vou assim mesmo...rsrsrsrs
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, as imagens são apaixonantes!!!!!
    Beijão querida!!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ