APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

QUAL COR VOCE GOSTA?

Sempre nos preocupamos com que cor pintar o nosso quarto.
Se todos gostassem do azul, que seria das outras cores, não é?
Então aí vai, pra voce escolher qual acha mais bonito, vários quartos, de  cores diferentes.
Qual será a sua cor preferida?


Quarto Azul


quarto alaranjado



quarto Lilás


Amarelo



Vermelho


Roxo


Verde


Rosa


Bege


Marrom


Cinza


Branco


Preto


sem pintura - tijolo à vista


Sem tintas, sem paredes...

Voce já escolheu a sua cor preferida?
Então me diz, qual é?
beijim

8 comentários:

  1. Bom dia Tina! Amei sua postagem sobre que cor escolher. E as camas achei maravilhosas. Eu sou apaixonada por camas bem arrumadas. Mais eu prefiro as cores claras elas tornam o ambiente mais aconchegante. Nada melhor que um quarto bem arrumado , com cores suaves para descansar. Tenha um bom dia. Graça e Paz

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro quartos bem branquinhos com uns toques de cores...quando minha maquina voltar do concerto vou tirar umas fotos...adoro flores quarto no momento coloquei dois vasinhos rusticos com violetas e um quadrinho redondo com florzinhas de pano coloridas e o divino(pomba) no meio...achei tão lindo e coloquei em um cesto as almofadas que comprei da Iris,Ruby e Vivi.....eu gosto de coisas rusticas,mas com toque de Shabby Chick.....por isto eu gosto tanto das suas coisas.....
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Tina,

    O primeiro, azul está lindo e nunca imaginei que iria falar uma coisa dessas, mas o marrom está um espetáculo. O sem parede nem pensar, morro de medo de cobra!
    Beijos, lindo seu espaço, parabéns.
    Estou seguindo para não perder de vista

    ResponderExcluir
  4. Tia, amei o quarto azul.......os outros são lindo tbm. Só não gostei do que a parede é de tijolo.
    Mas tem gosto pra tudo, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Now this is a problem! How do you choose which color when all of these are just so beautiful! I had a really hard time choosing our bedroom color. I ended up going with a light yellow because I have found that I can change out the bedding and curtains to different colors and they all seem to work well with the pale yellow.

    ResponderExcluir
  6. Querida Tina,
    Agradeço sua visita em meu blog, é um prazer conhecê-la!!!!!
    Adorei seu blog, é lindo, e com certeza serei sua seguidora, afinal "Sonhar e Realizar" também é o meu lema de vida, e até ficar bem velhinha vou ficar sonhando e se possível for,realizando!!!!!!
    Bem ,quanto aos quartos todos são lindos com seus estilos, mas o que eu mais gostei foi o bege, e o marrom!!!!!!
    Beijão e uma ótima quinta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga..gostei de todos, mas o q mais me encheu os olhos..o verde, o lilas, o cinza e o de tijolos aparentes..são Demais!!Agora o sem teto e sem paredes só no verão..por que com este frio..afff..nem pensar!!rsrsr

    Tem selinho pra você no meu blog, qdo puder passe lá pra pegar,tá?

    Uma noite abençoada!

    Beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina, adorei esse post das cores, rsss o meu quarto é branco, com paredes lilazinha bem claro, quase cinza hehehe. Ainda vou colocar as cortinas e depois é que pretendo dar um toque com uma cor mais forte, já pensei em pintar uma parede em lilaz um tom mais forte , falta quadros etc.. Sempre falta coisas em nossas casa né !! E entáo vc acabou com as rosas de pedras , tadinhas, hehhee, eu tenho muitas , uma arranjo bem lindo, tá no meu blog , pois no inicio so postava plantas , se tiver um tempo olha la, mas vou colocar mais postagens delas, tenho umas duzentas especies e amo as suculentas .
    Obrigada da visita , volte sempre, bjs Leila

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ