APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 5 de junho de 2010

RABISCANDO

MINHAS AMIGAS



É interessante como fazemos amizades pela internet, fico admirada ao me ver falando de minhas amigas,e quando alguém pergunta : Quem é?  Eu digo meio sem jeito : minha amiga da internet...
Fico  pensando na Zoraide, do blog Lata de Luxo, o que será que ela está fazendo a estas horas, lá tão longe, na India? Outro dia me vi  rindo sozinha ,da Deusa (vasinhos coloridos)e sua furadeira arteira.
A Maria Rita (janelas e caminhos) disse que passou por aqui, pela minha cidade, talvez tenha passado bem pertinho de casa, não é?
A Cielo (The house in the roses) e seu jardim lindo,que me fez sonhar em fazer o meu  ficar lindo tambem.A Gisa... tão atenciosa e carinhosa, me ajudou com suas idéias brilhantes de decoradora super competenteA Diann ( The Thrifty Groove ) e o seu montão de louças maravilhosas, e a sua organização em guardá-las, me deixou de boca-aberta, eu disse a ela...-fiquei em estado de choque ao ver tanta coisa linda!...sei que ela riu de mim. a Sylvana(Decoração de Interiores), aprendi tanto no blog dela!!
E por aí vai...a Liliane (Paulamar),a Miriam(Feminologia Pink), a Sonya do(Criar no dia a dia), a Sandra do ( Biscuit artezanato) a Ana Maria querida, o primeiro blog que comecei a seguir(Jeito de casa), a Mari do
(Brincando de casinha) que me inspirou a fazer o Sonhar e Realizar,a Eliete ( Eliete doce vida), a Wanda Lee ( Plumed Pem e Silken Purse) uma artista maaaaaravilhooosa!, a Ana Karla( Misturação), a Helena ( Mistura do lar) a Denise Auras(Denise Auras) Flavia ( O Mundo de Sophia), a Ni do ( Ateliê Nibiscuit), a Eliana ( Barraco Chic), e outras amigas que seguem o meu blog, mas que ainda não tive a oportunidade de me relacionar, mesmo pela internet.
Estou feliz...Muito mesmo...por ter voces como amigas, mesmo de maneira virtual, todos os dias passo pelos cantinhos de voces, vejo o que voces postaram, comento, ...e sinto como se tivesse ido na casa de voces, tomado um cafezinho, conversado um pouquinho.
É minhas amigas...não sei  como são...se gordinhas ou magrinhas...se novinhas ou cinquentinha como eu...
se abastadas financeiramente ou mais ou menos como eu ( mais prá menos rsrs).
Mas já quero bem cada uma de voces, e quero que sejam felizes e abençoadas.
Um graaaaande abraço a cada uma
Estamos longe, mas uma coisa posso fazer, pedir a Deus que as abençoe e a todos de suas familias
beijim

                                                   UM  LINDO  FINAL  DE  SEMANA


                                                                                

8 comentários:

  1. Eu so tenho a agradecer ter conhecido uma pessoa maravilhosa, carinhosa e de poder participar um pouco de sua vida que Deus permita um dia poder conhecer voce pessoalmente pois de caracäo ja somos bem proximas bjs. e um otimo fim de semana

    eliete

    ResponderExcluir
  2. Nossa! amei agora sei que não é so eu
    que penso assim, tbm falo de vcs como se conhecesse, tenho uma amiga que disse,
    a net ta deixando você maluca.
    Quando venho para net, ei digo vou visitar
    minhas amigas, são horas muito feliz.
    Te gosto muito amiga, beijokas em teu coração.
    Mistura do Lar

    ResponderExcluir
  3. Oh Tina! you are so sweet and wonderful! It is so fun to meet people online. We do feel like a bunch of friends who have known each other forever!! I love to come over and see what beautiful things you have to show us all.

    Thank you my friend for including me as YOUR friend!

    Have a wonderful day!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Tem que rir pra não chorar...voçê tem companhia...somos amigas que se visitam todos os dias.....e um tédio pra mim feriados e finais de semana....eu leio,arrumo,faxino,mas não tem jeito...e humano....então dormir e uma ótima pedida....tô tão entediada que acordei as 06:00 da manhã pra fazer o cafe....
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda

    E então...o que vai ter neste almoço.....eu já decidi o meu e fim...kkkkk.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina é um grande prazer ter você participando do meu Barraco viu e fiquei muito emocionada com o carinho que você mostrou na sua postagem, obrigada de coração.
    Estou te seguindo, beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, Tina. As amizades virtuais se confundem com amizades reais. Ou são mesmo reais. Já nem sei. Só sei que são amizades que me fazem muito bem.
    Vou procurar o selinho. Não sei nem como se recebe isso. Mas, descubro. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Tina, você é mesmo maravilhosa!
    Olha só que beleza de texto.
    Sabe, eu nunca pensei assim como você falou, mas acho que os amigos da internete merecem esse carinho mesmo.
    Parabéns!
    Xeros

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ