APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

domingo, 20 de junho de 2010

TAPETES FRIOS

Não tive boas experiências com tapetes...talvez pela casa na roça...talvez pela sala muito pequena...tive tres, de tamanhos diferentes, mas todas as vezes não fiquei satisfeita e acabei dando para alguém,um eu me arrependo, pois poderia colocar na cazinha de leitura dos filhos, ela é fria, vou mostrar em outro post, mas
tem me atraído muito os tapetes frios que proporcionam praticidade e beleza,  escolhi aqui algumas imagens,  vejam que propostas atrativas.













Os tapetes frios são ideais para quem gosta de um ambiente simples e ao mesmo tempo charmoso e elegante. Isso porque oferecem um visual diferenciado, com cerâmicas e pastilhas que compõem o piso. Além da estética, proporcionam praticidade na limpeza, já que acumulam menos poeira e não exigem produtos sofisticados. As peças podem ser paginadas de várias maneiras, formando desenhos diferentes.

A Lepri, empresa especializada em revestimentos cerâmicos rústicos e sustentáveis, disponibiliza no mercado tapetes e rosones (quando redondos) telados em diversos modelos e diâmetros , além de quadrados e retângulos. Eles podem ser utilizados em salas, cozinhas, banheiros, corredores, etc, com uma grande vantagem: são ecologicamente corretos, por serem feitos a partir da reciclagem de lâmpadas fluorescentes

                              QUE ESTA SEJA UMA SEMANA FELIZ PARA TODOS NÓS
                                                                         beijin





                                                                 

13 comentários:

  1. Oiii

    Eu aqui em casa tenho tapetes pra todo lado porque na época do frio a gente protege os pés,e no calor da um certo charme,mas esses tipo mosaico para sua casa que fica proximo a terra ou quintal e muito melhor....os meus assim como as cortinas tenho que mandar lavar sempre porque ficam um pouco acinzentados por causa da fuligem dos carros....o da sala e um pouco mais caro..nada foi o olho da cara...mas acabou se tornando o preferido da Maitê....filhos pequenosXdecoração...fico com os filhos...rsrsrsrs.
    Um beijinho
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Tina,
    Realmente fica bonito. Mas eu ainda estou procurando um tapete que combine com minha casa e meu orçamento, mas que principalmente seja fácil de limpar porque com a poeira aqui no MT, não tem tapete que fique limpo por mais de dois dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São bem bonitos mesmo. A minha sogra tem um na cozinha. Já eu tenho vários pela casa, mas "verdadeiros", apesar de me darem muito trabalho apenas o da sala tem de ser lavado á mangueira no quintal, todos os outros me cabem na máquina de lavar para minha grande sorte!!!
    Acho que são diferentes, gostaria de ter um no hall de entrada pois não posso ter um de verdade por causa da porta depois não abrir, mas no resto da casa gosto mesmo de ter dos outros!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina,
    Muito obrigada pelo selinho, adorei! Mas não consegui copiá-lo, apareceu uma mensagem de intranet, tem uma outra forma de copiá-lo?
    Quanto aos tapetes, muito lindos e práticos, eu adoro tapetes tenho muitos mas confesso que dão um trabalho enorme.
    bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Acho que não vi esses tapetes por aqui. As padronagens são lindas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina!
    Vc é muito esperta com esse post, adorei.. eu adoro tapetes, tenho aqui em casa e gostaria de ter mais..rsrs mas esses aí, são praticos..

    Quero agradecer pelo comentário no meu bloguito..e tb por vc sempre ir lá e escrever (lindo)rsrsr mesmo que eu nem ache tanto assim...
    Expliquei pras meninas , é que eu sou imediatista, por isso as vezes vejo que tem gente passeando no blog e não deixa coments, e isso me deixa curiosa em saber o qual é a opinião da pessoa..sobre cores..detalhes que enxerga e eu não..rsrsrsbobagem minha eu sei..
    fazer o que..eu sou assim..ja me acalmei..rsrss
    (beijim)pra ti tb..
    e obrigada denovo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tina,
    Fiquei feliz com sua visita e seu comentário,
    Gostei da sugestão lindas ideias e bem práticas não????Os mosaicos para mim são os mais originais pois ficam bem artisticos.
    Beijinhos e volte sempre, será sempre um prazer te receber.
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina, muito obrigada pelo teu comentário e mais ainda por ter assinado a petição! Estamos ainda muito longe das 4 mil assinaturas necessárias por isso precisamos de toda a divulgação possivel!
    Muito obrigada
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  9. Hola Tina.... wow, que pisos tan hermosos... no se cual escoger.... me gustan todos... ;)

    Un abrazo

    cielo

    ResponderExcluir
  10. Realmente, são muito bonitos, práticos e de extrema elegância em qualquer ambiente!!!!!
    Beijos e uma esplêndida semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tem 2 aí que fiquei apaixonada!
    Na casa de uma amiga minha tem na sala, e é lindo demais! Um sonho!

    Beijocas e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  12. Odorei a ideia sao praticos mas como aqui no sul faz frio ainda temos que colocar os outros bjs. uma abençoada semana para voce.

    eliete

    ResponderExcluir
  13. O1 Tina tudo bem? gostei muito da sua dica.Os tapetes de cerâmica são totalmente prático. É tudo que uma dona de casa, precisa praticidade. Tenha uma ótima noite cheia de paz. Beijinho

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ