APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sábado, 19 de junho de 2010

TRANSFORMAÇÃO


Mais uma vez vou falar da Deusa(Vasinhos Coloridos) me falou que mostrasse minhas coisas aqui na roça...depois lendo uma postagem da Leanne do (Vintage Sassy), comecei a ver minhas coisas com outros olhos... se não dá pra ter cristais, porcelanas importadas, prataria e etc...decoramos com louças...vidros...e inox, e sabe que tambem fica bonito?
Como todos sabem do meu gosto por porcelana, louças etc, sempre ganho alguma coisinha da familia,neste final de semana minha cunhada me trouxe 2 pires de porcelana, as xícaras quebraram, ficaram os pires e ela me disse: - se voce quizer?...se eu quero?...claaaaro!!!


Aí estão eles ...lindos!

olhem  as rosas que lindas!

Comecei a fuçar no meu armário, para ver o que faria com os dois pires...e...lá no fundinho...

Achei esta bandejinha de vidro que ganhei ha anos de uma prima, ela estava guardadinha, com medo que se quebrasse...imagine!!!
Na hora me lembrei de uma licoreira...aonde será que está?...procura...tira daqui...tira dali ...e


eis que surge minha licoreira, não é vermelha não...coloquei o Sherry Brandy que ganhei no natal ...copinhos...copinhos...1...2...3...4...só quatro, não faz mal...

Ficou linda não?...

Com o cisne então...minha licoreira...(puro vidro) mas fiquei feliiiz!!
Voce me pergunta - E os pires? dois pequenos suportes e

           foram para o armário...tá certo que os suportes não são iguais...mas vou comprar outro e dar um jeito nisso...depois tentei assim...

E daí gente...que jeito fica melhor?...o primeiro com  os pires ladeando a licoreira, ou o segundo, juntos de ladinho?
Me ajudem?
beijin



PS- Olhando as fotos vi que tenho outro suportinho preto,encima com outro pires, já troquei...e ficou legal.

                UM LINDO, DELICIOSO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA PARA VOCES !
                                                                              beijin

14 comentários:

  1. Gostei dos dois bem juntinhos....
    Afinal porque separar o que fica tão lindo grudadinhos hehehehehe! (tava pensando em outra coisa) mas enfim, gostei deles bem juntinhos do lado.
    Ah e amei muitoooooo a bandeija com a licoreira e o cisne?!?!?!?!
    Lindérrrimo!!!!
    Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem selino pra você no blog!!!!
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tina, adorei suas louças,andei um pouco auqi pelo seu blog e gostei muito de tudo que vi, vc tem muito bom gosto, bjs e bom fds !! Leila

    ResponderExcluir
  4. Muito bem linda...agora sim....voçê tem coisas lindas pra mostrar,voçê tem receitinhas,mato,frutas,passaros,rio,porcelana,comidinha fazendo(cozinhando no fogão a lenha...voçê tem tudo...vai ficar dia mais conhecido seu blog....
    Um beijinho
    Ameiiiiiii a sua licoreira com a tampa em forma de botaõ,amei o que fez com os pirex....voçê nem imagina como gostamos destas coisas).
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Tina,

    Adorei tudo, o licoreira, o bandeja, os pires de porcelana. Gostei deles ladeando a licoreira. Fico impressionada como você conseguem pensar nessas soluções! Eu não consigo ver nada além do óbvio, pelo menos em decoração. Comigo se tivesse dois pires sem xícaras, passaria adiante, usaria para colocar tintas, aí como preciso aprende...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Tina! adorei os dois bem juntinhos! ando sumida, mais neste fim de semana, vou ler todos os posts antigos pra me atualizar. beijos!

    ResponderExcluir
  7. Qué fermoso conjunto!!!!, a mín gustanme máis os dous juntos, pois no outro ladinho, aínda dá para outro adorninho.
    obrigada pola visita, Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Tina,obrigado pelo seu carinho em meu blog,realmente amanheci melhor e depois de ler suas palavras fiquei ainda melhor foi como uma aspirina,obrigado amiga.Adorei os pratinhos um do lado do outro lindinhos e a bandeja com a garrafa e os copinhos e o cisne amei ficou um charme amiga,muito bom gosto.Bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina,
    Adorei sua visita e seu comentário lá no meu blog, e estou aqui para te seguir também porque seu blog tem tudo que eu gosto muito,é um cantinho bem gostoso de estar e muito bonito também.Sabe Tina não importa se a louça é de porcelana se é cristal ou vidro o importante é a história que deixou marcada em nossas familias,é isto que eu penso minhas louças são importantes para mim pelo valor emocional que tem.
    Amo MG e quando quero tirar o stress da vida diária vou passear pelo Sul de Minas por estradas de terra vendo plantações de morango,café e conversando com gente simples e boa.
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Com a minha amizade voçê pode contar sempre...de todo o coração....
    Deusa

    ResponderExcluir
  11. Os pirex ficam bonitos de qualquer maneira. A bandeja ficou um charme.Valeu a ideia. Tudo se transforma, não é mesmo ? Bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo. Mas tem que usar. E tb é tão bom a gente olhar as coisas lindas que tem, né? Sou louca por coisas de casa.

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Ficou bem bonito! A bandejinha é coisa mais fofa que vi por esses dias! Tão delicada!
    E qt ao teu comentário, é bem verdade, eu tb acho que eles sabem, mas como são tããão preguiçosos, até nisso fazem que não vêm só pra não se dar al trabalho de resmungar e alguns outros (o meu marido incluido) tb gastam mal gasto e muitas vezes em nada que se veja!!! Por isso ficam caladinhos com "medo" que a gente os lembre desses pequenos pormenores! lolol
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  14. Que lindas louças!!!!!Ficaram charmosas assim juntinhas!!!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ