APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

TURQUEZA


Voce conhece o blog " House of  turquoise" ?
A dona do blog é Erin, ela é apaixonada ou obcecada mesmo pela cor turqueza.
Há alguns meses atráz ela postou ambientes de sua própria casa, na oportunidade achei maravilhoso, mas na época nem pensava em ter um blog deste estilo, eu já tinha o Maravilhas, mas não é um blog para esse tipo de postagem.
Ontem me lembrei das imagens, busquei então no House of turquoise para mostrar para voces.
E  tive uma surpreza...no fim eu mostro.
Vou mostrar as imagens de alguns ambientes da casa de Erin.



Pra começar...a casa...olhem a cor da porta, e até as florzinhas.























É impressionate o fascínio que ela tem pela cor turqueza, a decoração é harmoniosa, suave, e acessórios em turqueza.
Mas ela disse que  o blog "Emily A. Clark", a cada semana esta mostrando o quarto de duas blogueiras, e que o dela seria mostrado naquela semana, eu curiozissíma, fui correndo lá pra ver como era, pois  a Erin não havia postado nenhuma foto de quartos. Aí está a surpresa.


 


Aí está a razão da minha surpresa, um quarto muito colorido, a Emily do (Emily A. Clark), escreveu assim - "Mistura eclética do quarto de Erin".
Ela é apaixonada e até obcecada pela cor turqueza, mas sabe que o vermelho, o amarelo, o verde...as cores fortes tambem fazem falta na vida da gente, são cores quentes, que dão alegria, levanta o astral.
E é isto aí...
Espero que tenham gostado da postagem de hoje
beijin


7 comentários:

  1. oi Tina

    Já postei algumas dessas fotos, mas sem saber que eram da sua casa. Maravilhosamente gostosa!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tina,

    Que espetáculo, parece coisa de revista. Muito harmônico. Não sei se eu teria sossego num quarto assim, não faz meu estilo, inverteria, turquesa no quarto e vermelho na sala.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, e já sem qlqr sombra de dúvida, é este o meu estilo! Sonho com a minha casa virada para o mar com um grande alpendre e por cima o meu quarto com um grande terraço assim com essa decoração! Mas a do quarto da Erin eu dispensava, me ficava mesmo pela restante decoração! Amei mesmo!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Olá Tina,
    Gostei de todas as imagens estão lindas e com certeza eu gostaria muito de ter um cantinho branco com celeste....
    Tina amei suas visitas, vou te escrever um e-mail este final de semana passando algumas informações acho que será útil.
    Eu fiquei muito feliz com o seu selinho vou levar lá para o meu Blog e em breve vou publicar te agradecendo.Volte sempre gosto muito de suas visitas.
    Beijinhos,
    Carla,

    ResponderExcluir
  5. Olá Tina, adorei esta postagem amo turqueza e estes ambientes estão lindos!Até o quarto eu gostei tambem, a hora que o vermelho cansar é só trocar a colcha,nada de ficar estressada.Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Estou arrumando as gavetas...sabe quando uma dona de casa sai e quer deixar tudo arrumado?.
    Eu não li direito viu....achei que fosse sua casa....e fiquei triste...que idéia...se voçê me mostrou, porcelanas lindas,eu nem li direito que era a casa de leitura.....que idéia,me perdoe viu,não fale nunca mais assim do que e seu....eu achei tudo tão carinhoso...como minha mãe fazia pra gente..cantinhos com tudo o que tivesse de melhor no lugar.Eu sei que voçê ficou sentida...mas eu não li direito viu?....quem dera ter um lugarzinho assim Tina,quando meu pai foi embora ele levou tudo....e nós tivemos que comprar fogão,pratos,tudo de novo.....hoje depois que ele morreu,eu tenho de novo o que tinha perdido....eu não li direito.Esqueça, e nunca mais fale assim do que e seu....e precioso demais,pra nós e pra Deus.Sinto muito.
    Deusimar
    Vasinhos

    ResponderExcluir
  7. Tina só uma coisa não sei colocar na aba lateral o selinho como faço?
    ate ganhei outros mas não sei como colocar.
    Me ajudeee..!!!!
    Bjoossss

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ