APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PROMESSA

Oi gente querida!
Estou tentando me organizar da melhor forma possível, quero visitá-las, quero fazer  alguma coisinha de artesanato. Fiquei bastante tempo parada,não sei o que aconteceu comigo, não consigo me prender em uma leitura, não consigo terminar um trabalho, outro dia estava bordando um paninho para a Mariazinha, e me lembrei do tanto de tempo que não fazia nada, foi então que me dispuz a blogar menos e a fazer mais arterices. Inicio de ano, férias dos filhos, visitas, chuvarada, só ontem pude dar uma olhadinha no meu cantinho, e olhem que bagunça...


 
Tenho tanto trabalho começado...

este caminho de mesa

Um lado já está pronto

bolsinhas para colocar calcinhas na viajem

Esta toalha de crochê , faz um século que comecei, terminei a menor e esta ficou

Um pano de prato em patchcolagem, as galinhas já estão cortadinhas .
Então, faço aqui um propósito de terminar estes trabalhos  antes de começar outros...mas...primeiro vou dar uma geral no meu cantinho do artesanato...deixar bonitinho, organizado, e gostoso de se trabalhar...  PROMETO!
Aos poucos vou mostrando os trabalhinhos feitos , torçam por mim, para que eu consiga cumprir esta promessa.
                                   beijinhos
                                        Tina

17 comentários:

  1. Tina vc é muito talentosa vai conseguir sim!
    não enterre seus talentos antes ponha em prática q logo terá prazer em ver concluido,to torcendo por vc e quero ver tudo prontinho,já estão ficando lindos os seus trabalhos.
    Bjo...

    ResponderExcluir
  2. Por aqui tb sem vontade, Tina, a conjunção astral não deve ser favorável, ha ha!
    Vai indo aos pouquinhos e tudo vai dar certo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie Tina, a melhor coisa é... começar do começo kkkk,brincadeirinha, eu tb to assim, nem sei por onde começar ou aliás terminar hihihi, mas nós vamos conseguir, eu amei sua toalha de crochê , que coisa mais lindaaa! Beijinhos e FEliz 2012!

    ResponderExcluir
  4. Tb ando assim... tem meses que não me apetece fazer nada, ás vezes me dá uma vontade de começar a fazer algo, mas depressa me passa. Não é como antigamente que só parava quando via a obra pronta, agora esmoreço logo na primeira dificuldade!
    Então essa semana que ando doente, nem cozinhar consigo por causa dos cheiros. Só me apetece ficar quietinha e não ser incomodada...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lgo terás tempo e voltarás aos trabalhos...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá Tina!
    Amiga você vai conseguir,não fique muito preocupada basta estabelecer uma meta e começar ,eu tenho muitos trabalhos assim começados do mesmo jeito,estou aqui com minha filha podia ter trazido e não trouxe nada fico desesperada sabendo que passo horas sem ter nada para fazer e podia ir daqui com uma toalha terminada pois falta bordar apenas um canto, beijinhos e perseverança

    ResponderExcluir
  7. MINHA QUERIDA!
    Começo de ano é sempre assim!
    Férias, visitas, nos damos um tempo,
    depois voltamos com vontade.
    Abraços! Lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que você vai conseguir. Esses períodos de dispersão acontecem com todo mundo, mas,aos poucos e com essa força de vontade,que você esta demonstrando, vai entrar nos eixos rapidinho. Eu acredito. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina mas é claro que vc vai terminar tudinho...hehehe...eu tb começo vários trabalhos ao mesmo tempo e muitos deles ficam no meio do caminho...lá um dia eu pego e termino. Nem tenho coragem de mostrar tudo que tá começado..rsrsrs...mas vou fazer o mesmo propósito com vc, quem sabe juntas saimos do lugar né mesmo??
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. È claro que vc vai conseguir amiga ,vc é muito talentosa,e essa de abandonar trabalhos começados acontece com todo mundo ,ao menos comigo ja aconteceu,vou torcer pra que termine e quero ve-los pronto ,beijos amada

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! Já estou aqui torcendo por vc, querida! Adoro todas as coisinhas lindinhas que faz! Um super beijinho pra vc! :)))

    ResponderExcluir
  13. Tina, vc esconde leite né....faz coisas lindas...hoje cobri um bolo com o pano que vc bordou....lindo....lindo....vamos ficar esperando as artes....beijos

    ResponderExcluir
  14. o segredo é fazer um de cada vez! termine um....comece o outro....sem pressa....bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Ei florzinha força na peruca, vamos começar, estou de olho...é claro q vc consegui amiga...e quero v as fotinhas do antes e depois viu...

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  16. Vamos lá! Tem que se programar. E precisa dá certo.

    ResponderExcluir
  17. Minha querida graça e paz! Eu sei o que você esta passando , aqui do outro lado tenho vários projetos inacabados. Na semana do natal guardei todos meus trabalhos e projetos.
    Ando desanimada sem motivação até para postar. Olho para as minhas caixas com tintas, tecidos, flores e outros aviamentos mas não tenho aquela motivação para terminar ou começar qualquer trabalho.Espero que esta fase passe rapidamente.Estou vivendo um momento conturbado buscando a direção de Deus e uma solução do auto.Creio que o Senhor estará agindo em meu favor porque ele é fiel. Querida te desejo uma linda e abençoada semana. Beijinho no coração.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ