APRESENTAÇÃO

Visitando vários blogs de decoração,conheci o blog Brincando de casinha, da Mari Mello,conforme lia aquela postagem fui vendo que os meus sonhos poderiam tornar-se realidade,"a minha realidade".E resolvi fazer este blog, que ele possa tambem te ajudar a compreender que podemos decorar nossas casas simples ,com algo possível e muito amor,fazendo com que elas ,muitas vezes pequenas,como a minha, se tornem lugares bonitos e gostosos de se estar.
Que voce se torne uma seguidora deste blog.

Um grande abraço

Tina
relojes web gratis

Seguidores

VISITEM VOCES VÃO ADORAR!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PROMESSA

Oi gente querida!
Estou tentando me organizar da melhor forma possível, quero visitá-las, quero fazer  alguma coisinha de artesanato. Fiquei bastante tempo parada,não sei o que aconteceu comigo, não consigo me prender em uma leitura, não consigo terminar um trabalho, outro dia estava bordando um paninho para a Mariazinha, e me lembrei do tanto de tempo que não fazia nada, foi então que me dispuz a blogar menos e a fazer mais arterices. Inicio de ano, férias dos filhos, visitas, chuvarada, só ontem pude dar uma olhadinha no meu cantinho, e olhem que bagunça...


 
Tenho tanto trabalho começado...

este caminho de mesa

Um lado já está pronto

bolsinhas para colocar calcinhas na viajem

Esta toalha de crochê , faz um século que comecei, terminei a menor e esta ficou

Um pano de prato em patchcolagem, as galinhas já estão cortadinhas .
Então, faço aqui um propósito de terminar estes trabalhos  antes de começar outros...mas...primeiro vou dar uma geral no meu cantinho do artesanato...deixar bonitinho, organizado, e gostoso de se trabalhar...  PROMETO!
Aos poucos vou mostrando os trabalhinhos feitos , torçam por mim, para que eu consiga cumprir esta promessa.
                                   beijinhos
                                        Tina

16 comentários:

  1. Tina vc é muito talentosa vai conseguir sim!
    não enterre seus talentos antes ponha em prática q logo terá prazer em ver concluido,to torcendo por vc e quero ver tudo prontinho,já estão ficando lindos os seus trabalhos.
    Bjo...

    ResponderExcluir
  2. Por aqui tb sem vontade, Tina, a conjunção astral não deve ser favorável, ha ha!
    Vai indo aos pouquinhos e tudo vai dar certo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie Tina, a melhor coisa é... começar do começo kkkk,brincadeirinha, eu tb to assim, nem sei por onde começar ou aliás terminar hihihi, mas nós vamos conseguir, eu amei sua toalha de crochê , que coisa mais lindaaa! Beijinhos e FEliz 2012!

    ResponderExcluir
  4. Tb ando assim... tem meses que não me apetece fazer nada, ás vezes me dá uma vontade de começar a fazer algo, mas depressa me passa. Não é como antigamente que só parava quando via a obra pronta, agora esmoreço logo na primeira dificuldade!
    Então essa semana que ando doente, nem cozinhar consigo por causa dos cheiros. Só me apetece ficar quietinha e não ser incomodada...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lgo terás tempo e voltarás aos trabalhos...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá Tina!
    Amiga você vai conseguir,não fique muito preocupada basta estabelecer uma meta e começar ,eu tenho muitos trabalhos assim começados do mesmo jeito,estou aqui com minha filha podia ter trazido e não trouxe nada fico desesperada sabendo que passo horas sem ter nada para fazer e podia ir daqui com uma toalha terminada pois falta bordar apenas um canto, beijinhos e perseverança

    ResponderExcluir
  7. MINHA QUERIDA!
    Começo de ano é sempre assim!
    Férias, visitas, nos damos um tempo,
    depois voltamos com vontade.
    Abraços! Lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que você vai conseguir. Esses períodos de dispersão acontecem com todo mundo, mas,aos poucos e com essa força de vontade,que você esta demonstrando, vai entrar nos eixos rapidinho. Eu acredito. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina mas é claro que vc vai terminar tudinho...hehehe...eu tb começo vários trabalhos ao mesmo tempo e muitos deles ficam no meio do caminho...lá um dia eu pego e termino. Nem tenho coragem de mostrar tudo que tá começado..rsrsrs...mas vou fazer o mesmo propósito com vc, quem sabe juntas saimos do lugar né mesmo??
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. È claro que vc vai conseguir amiga ,vc é muito talentosa,e essa de abandonar trabalhos começados acontece com todo mundo ,ao menos comigo ja aconteceu,vou torcer pra que termine e quero ve-los pronto ,beijos amada

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Já estou aqui torcendo por vc, querida! Adoro todas as coisinhas lindinhas que faz! Um super beijinho pra vc! :)))

    ResponderExcluir
  12. Tina, vc esconde leite né....faz coisas lindas...hoje cobri um bolo com o pano que vc bordou....lindo....lindo....vamos ficar esperando as artes....beijos

    ResponderExcluir
  13. o segredo é fazer um de cada vez! termine um....comece o outro....sem pressa....bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Ei florzinha força na peruca, vamos começar, estou de olho...é claro q vc consegui amiga...e quero v as fotinhas do antes e depois viu...

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  15. Vamos lá! Tem que se programar. E precisa dá certo.

    ResponderExcluir
  16. Minha querida graça e paz! Eu sei o que você esta passando , aqui do outro lado tenho vários projetos inacabados. Na semana do natal guardei todos meus trabalhos e projetos.
    Ando desanimada sem motivação até para postar. Olho para as minhas caixas com tintas, tecidos, flores e outros aviamentos mas não tenho aquela motivação para terminar ou começar qualquer trabalho.Espero que esta fase passe rapidamente.Estou vivendo um momento conturbado buscando a direção de Deus e uma solução do auto.Creio que o Senhor estará agindo em meu favor porque ele é fiel. Querida te desejo uma linda e abençoada semana. Beijinho no coração.

    ResponderExcluir

SEUS COMENTÁRIOS ME FAZEM FELIZ